Pillars of Eternity - [ PREVIEW ]

Eu to indo parcialmente com uma party custom, só nao deu pra fazer os 6 porque faltou verba :haha:

Cypher, Paladino, Bárbaro, Mago (Aloth, por enquanto), Guerreiro (Edér, por enquanto) e Chanter (Rua, por enquanto)

A ideia depois é fazer mago e guerreiro customs, e to pensando qual será meu sexto char. Um monge DPS seria interessante.
Eu decidi não usar companion custom. Fui jogando só com os companions do jogo tanto é que demorou um pouco para ficar com 6 na party. Mas agora já encontrei 7 então está de boa.

Cheguei do 15º andar do endeless path no level 9:

O dragão de adra me dá hit kill na party só meu char e edér que aguentam 2 golpes.:haha:

Vou voltar novamente quando ficar mais forte.
 
A PC Gamer publicou um guia para iniciantes, muito útil pra quem não tem experiência com esse tipo de jogo http://www.pcgamer.com/pillars-of-eternity-a-beginners-guide-to-combat/

O engraçado é que o autor da matéria está usando uma party idêntica à minha, até o ranger dele é elfo e usa um leão. Achei o ranger uma classe muito boa. Mistura rogue com tank, pois o animal começa fraco, mas depois com novas habilidades vai se tornando um tank quase tão eficiente quanto um bárbaro. Com isso tenho 3 tanks: um bárbaro anão que eu criei, o Eder e o leão.

PS: completei o primeiro ato do jogo e isso me levou cerca de 55 horas.
Como vc conseguiu o leão?
 
Alguém mais esta tendo um bug na cidade "Bahia do Desafio" onde o bairro dos piratas ( Dos navios, onde fica o farol ) estar inundado durante o dia e quando anoitece você acessa a área e só tem água ?
Simplesmente depois do patch não consigo mais acessar essa área a noite e durante o dia ela esta toda inundada, da para andar nela mais tem água em todo território.
Antes do patch estava normal, tanto é que eu estava fazendo as quests normalmente! Alguém sabe de alguma coisa ou esta tendo o mesmo problema ?

Estou com o mesmo problema, e foi depois do patch, não li nada a respeito a não ser o seu relato.

Além disso estou tendo outro problema pior ainda, quando uso a magia Thunder Rolled do companion Kana (acho q tem outras magias com o mesmo problema, não confirmei ainda) ele tem um efeito de tremer um pouco a tela, problema que é treme absurdamente e não para, é impossível dar comandos, aí tenho que deixar a luta rolar por uns 15 segundos sem pausa aí a tela estabiliza, ou seja é praticamente pegar o load e recomeçar
 
Última edição:
Gente, como coloca o AA? ja usei o comando no console e nao faz diferença alguma.

e como se divide itens? normalmente é so segurar com algum botao e arrastar para outro inventario mas nao vai.
 
Última edição:
Mais alguém aqui está tendo problema de performance em Elmshore? Putz, aqui o framerate do jogo, nessa área, tá extremamente baixo, tá simplesmente impossível de jogar pq é uma área com muitos inimigos fortes e a lentidão atrapalha tudo.
 
Mais alguém aqui está tendo problema de performance em Elmshore? Putz, aqui o framerate do jogo, nessa área, tá extremamente baixo, tá simplesmente impossível de jogar pq é uma área com muitos inimigos fortes e a lentidão atrapalha tudo.
Onde que fica Elmshore? Peguei uma bounty mas ainda não descobri esse local no mapa.:hmm:

Só lembrando que eu ainda estou no ato 2.
 
Eu achando que tava lento por estar com 56h na metade do Ato 3 (me perdi um pouco no começo, porque achei que depois de um tempo os npcs iam ter missões novas pra passar ¬¬") , vejo gente com 55h mal terminando o Ato 2 :haha:

Dica pro povo, não saiam matando todo mundo, mesmo que o cara diga que é o avatar de Baalzebu e que come gatinhos no café da manhã. No maximo 2-3h depois tu descobre que ia precisar do individuo.

Fiz essa cagadinha agora em Twin Elms de novo :haha:

O tri é que essa é a graça do jogo, ver onde tu fez bosta pra não repetir de novo no save seguinte. Fazer um char com atributos diferentes pra ter respostas diferentes pra dar, outras skills pra passar de maneiras diferentes de alguns obstáculos.

Esse jogo é nota 11/10 só por permitir ter dragões de familiar, mesmo que seja só cosmético por enquanto :bwahaha:
 
Última edição:
Onde que fica Elmshore? Peguei uma bounty mas ainda não descobri esse local no mapa.:hmm:
Só lembrando que eu ainda estou no ato 2.
É a primeira área do ato 3.
 
É a primeira área do ato 3.

Eu nao tive problemas como tu falou.

Acho que o "pico negativo" de frames foi 20 num dos andares de Od Nua, fora isso sempre acima dos 40 apesar dos mil efeitos voando na tela.
 
Eu achando que tava lento por estar com 56h na metade do Ato 3 (me perdi um pouco no começo, porque achei que depois de um tempo os npcs iam ter missões novas pra passar ¬¬") , vejo gente com 55h mal terminando o Ato 2 :haha:

Na minha conta de horas ainda entrou 10 níveis do endless path, fora que exploro sempre cada canto de cada mapa. Tem jogo pra mais de 60 horas fácil, se jogar sem pressa.
 
Última edição:
Mais alguem ficaria feliz com uma tradução? :seferrou:
 
Eu achando que tava lento por estar com 56h na metade do Ato 3 (me perdi um pouco no começo, porque achei que depois de um tempo os npcs iam ter missões novas pra passar ¬¬") , vejo gente com 55h mal terminando o Ato 2 :haha:

Dica pro povo, não saiam matando todo mundo, mesmo que o cara diga que é o avatar de Baalzebu e que come gatinhos no café da manhã. No maximo 2-3h depois tu descobre que ia precisar do individuo.

Fiz essa cagadinha agora em Twin Elms de novo :haha:

O tri é que essa é a graça do jogo, ver onde tu fez bosta pra não repetir de novo no save seguinte. Fazer um char com atributos diferentes pra ter respostas diferentes pra dar, outras skills pra passar de maneiras diferentes de alguns obstáculos.

Esse jogo é nota 11/10 só por permitir ter dragões de familiar, mesmo que seja só cosmético por enquanto :bwahaha:
87 horas aqui e ainda no ato 2.:haha: Mas já fiz todas as missões incluindo as secundárias e só falta conversar com a véia cipher. Também já cheguei no último andar do endless path só faltando derrotar o boss porque ainda estou fraco para ele. Antes de completar o ato 2 eu queria fazer a primeira leva das bountys mas pelo visto tem que ir para o ato 3 para abrir elmshore.
------------
É a primeira área do ato 3.
Para você que está mais a frente uma dúvida aqui sobre Lle a Rhemen (primeira dungeon do ato 3):
Peguei a pedra e a spear de adra mas mesmo craftando a magia lá ficou mais fraca que as armas do meu char e do Edér que são os dois que usam one-handed. Gostaria de saber se tem como guardar a pedra para craftar depois se eu achar alguma outra arma mais forte de adra (se é que existe no jogo) ou se tem que usar logo e não tem jeito de voltar lá novamente.
 
Última edição:
87 horas aqui e ainda no ato 2.:haha: Mas já fiz todas as missões incluindo as secundárias e só falta conversar com a véia cipher. Também já cheguei no último andar do endless path só faltando derrotar o boss porque ainda estou fraco para ele. Antes de completar o ato 2 eu queria fazer a primeira leva das bountys mas pelo visto tem que ir para o ato 3 para abrir elmshore.
------------
Para você que está mais a frente uma dúvida aqui sobre Lle a Rhemen (primeira dungeon do ato 3):
Peguei a pedra e a spear de adra mas mesmo craftando a magia lá ficou mais fraca que as armas do meu char e do Edér que são os dois que usam one-handed. Gostaria de saber se tem como guardar a pedra para craftar depois se eu achar alguma outra arma mais forte de adra (se é que existe no jogo) ou se tem que usar logo e não tem jeito de voltar lá novamente.
Sei não. To "empacado" em Elmshore. O framerate tá tão ruim que tá inviável jogar aquela área.
 
Sei não. To "empacado" em Elmshore. O framerate tá tão ruim que tá inviável jogar aquela área.
Valeu.


Então vou seguir meu instinto e deixar a pedra com a soul guardada para outra arma.
 
Horas "corridas" to com 70 agora.

Nivel 12, ja podia ser quase 13 se não fosse o cap, e isso que ainda tem 2 tarefas e 5 missoes (3 dos companheiros que não levo comigo) em aberto, fora o desenrolar final da main quest.
 
É, o jogo teria XP suficiente pra pegar nivel 14 FÁCIL se não fosse o level cap :damn:

Espero que a expansão permita chegar ao menos no nivel 18, e que isso valha tambem pra campanha original :feelbad: pois por mais que o final boss tenha sido projetado pra nivel 12, acho "injusto" tirar os méritos de quem faz todas as missões.

Estou a 1h da batalha final, me desejem sorte :haha:
 
É, o jogo teria XP suficiente pra pegar nivel 14 FÁCIL se não fosse o level cap :damn:

Espero que a expansão permita chegar ao menos no nivel 18, e que isso valha tambem pra campanha original :feelbad: pois por mais que o final boss tenha sido projetado pra nivel 12, acho "injusto" tirar os méritos de quem faz todas as missões.

Estou a 1h da batalha final, me desejem sorte :haha:
Se você olhar o livro de magias do Wizard, vai ver que lá tem espaço para colocar magias até o nível 10, sendo que o jogo só oferece magias até o nível 6. Ou seja, isso pode ser um indicativo que nas futuras expansões, haja um aumento desse lvl cap, com a adição de magias de nível superior ao 6. Fazendo uma conta grosseira, eu diria que é possível imaginar haver planos para aumentar o lvl cap do jogo para 20 (a cada 2 níveis do mago, um novo set de magias é liberado, então, para liberar os 10 sets de magia, teríamos que ter até o lvl20).

Me parece que estão previstas para o jogo duas expansões (lembro de ter lido algo nesse sentido, durante a campanha no kickstarter). Então, imagino que o lvl cap deve subir gradativamente, uma parte a cada expansão.
 
Como funciona esse lance de custom companion? :hmm:
 
Tem algum site que amostra todos os companions? fiz uma ranger mas quero saber se terá um com historia.
 
É impressão minha ou o ato 2 me parece meio corrido? A cidade de Twin Elms é bonita e bem feita, mas não tem nem sombra da quantidade de quests que tinha em Defiance Bay.
 
Como funciona esse lance de custom companion? :hmm:
Você vai em qualquer boteco e conversa com o dono, ele vai te dar uma opção na qual você pode contratar aventureiros. Esses aventureiros (companions) você cria da mesma forma que você cria seu personagem principal, ou seja, escolhendo classe, sexo, aparência, habilidades e atributos, por isso são chamados de custom companions. Com eles, você pode montar o seu time pra ficar do jeitinho que você queira.

É impressão minha ou o ato 2 me parece meio corrido? A cidade de Twin Elms é bonita e bem feita, mas não tem nem sombra da quantidade de quests que tinha em Defiance Bay.
Twin Elms? Ato 2? Você quis dizer Ato 3 né? Pq o Ato 2 se passa em Defiance Bay.
 
É impressão minha ou o ato 2 me parece meio corrido? A cidade de Twin Elms é bonita e bem feita, mas não tem nem sombra da quantidade de quests que tinha em Defiance Bay.

Também senti que o ato 3 tava meio corrido... me lembrou do ato 4 do diablo 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo