• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ping alto com internet boa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kryzertek

Well-Known Member
Registrado
Download e upload estão ótimos, mas meu ping fica travando em todos os jogos (e não é por causa da configuração do pc)

Contexto: Fico no meu quarto no andar de cima e em baixo fica o roteador. Utilizo repetidor com cabo para conseguir melhor conexão, e sem repetidor a internet fica pessima.

Com repetidor (com cabo):

Download: 77.6 mbps
Upload: 26.77 mbps
Ping: 23

Com repetidor (sem cabo):

Download: 19,31 mbps
Upload 6.88 mbps
Ping: 36

Sem repetidor:

Download: 11,2 mbps
Upload: 0 mbps
Ping 113

Em todas as situações é impossível jogar online. Gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar meu ping.

OBS:

* Não deixo outros aplicativos ligados durante a jogatina
 
Download e upload estão ótimos, mas meu ping fica travando em todos os jogos (e não é por causa da configuração do pc)

Contexto: Fico no meu quarto no andar de cima e em baixo fica o roteador. Utilizo repetidor com cabo para conseguir melhor conexão, e sem repetidor a internet fica pessima.

Com repetidor (com cabo):

Download: 77.6 mbps
Upload: 26.77 mbps
Ping: 23

Com repetidor (sem cabo):

Download: 19,31 mbps
Upload 6.88 mbps
Ping: 36

Sem repetidor:

Download: 11,2 mbps
Upload: 0 mbps
Ping 113

Em todas as situações é impossível jogar online. Gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar meu ping.

OBS:

* Não deixo outros aplicativos ligados durante a jogatina
Esse repetidor é aqueles comunzinhos que são wifi 2.4ghz?

Querer estabilidade de ping para jogar com repetidor wifi(ainda mais 2.4ghz) não rola.

3 opções:

1 - Passar um cabo de rede do roteador até o seu pc - Esse é a melhor opção, e a mais correta já que cabo de rede = estabilidade de ping e menor ping.
2 - Usar mesh 5Ghz com dois aparelhos wifi descentes.
3 - Aqueles dispositivos powerline, nunca usei ,porém, existem relatos de que eles funcionam bem.
 
Esse repetidor é aqueles comunzinhos que são wifi 2.4ghz?

Querer estabilidade de ping para jogar com repetidor wifi(ainda mais 2.4ghz) não rola.

3 opções:

1 - Passar um cabo de rede do roteador até o seu pc - Esse é a melhor opção, e a mais correta já que cabo de rede = estabilidade de ping e menor ping.
2 - Usar mesh 5Ghz com dois aparelhos wifi descentes.
3 - Aqueles dispositivos powerline, nunca usei ,porém, existem relatos de que eles funcionam bem.

A segunda opção não entendi direito.
 

A segunda opção não entendi direito.
É esse repetidor é wifi 2.4 ghz mesmo, seu ping não vai ser estável usando um aparelho desse.

Tem como passar um cabo? Como eu falei na primeira opção? Senão só investindo uma graninha boa para conseguir a estabilidade que vc procura.
 
É esse repetidor é wifi 2.4 ghz mesmo, seu ping não vai ser estável usando um aparelho desse.

Tem como passar um cabo? Como eu falei na primeira opção? Senão só investindo uma graninha boa para conseguir a estabilidade que vc procura.
Acho que dá sim cara, mas não por em quanto.
 
Não, não é impossível jogar com esse ping, depende do servidor do jogo, eu posso ter ping de 1ms no teste de velocidade e mesmo assim meu ping acusar 200ms em um jogo devido ao fato de que o ping está relacionado à distância do servidor em questão. 200 ms é horrível para jogar, 120 nem tanto, o ideal seria 30 mas depende da distância do servidor do jogo, essas coisas variam muito. Tenta trocar o servidor que você joga, se não der, não tem muito o que fazer mesmo trocando de provedor, a não ser que você mude para mais perto do servidor que você joga...
inb4: Eu tenho 1 ms de ping no meu teste de velocidade:

12519608526.png
 
Não, não é impossível jogar com esse ping, depende do servidor do jogo, eu posso ter ping de 1ms no teste de velocidade e mesmo assim meu ping acusar 200ms em um jogo devido ao fato de que o ping está relacionado à distância do servidor em questão. 200 ms é horrível para jogar, 120 nem tanto, o ideal seria 30 mas depende da distância do servidor do jogo, essas coisas variam muito. Tenta trocar o servido que você joga, se não der, não tem muito o que fazer mesmo trocando de provedor, a não ser que você mude para mais perto do servidor que você joga...
Testei em vários servidores em vários jogos. Não existe essa distância e servidor no meu caso.
 
Testei em vários servidores em vários jogos. Não existe essa distância e servidor no meu caso.
Mas qual o ping que acusa nos servidores?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o ping estiver baixo, tipo 30ms é problema na sua placa de rede, tenta trocar de aparelho, se o problema persistir, pode ser o modem ou o roteador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, sem repetidor, repetidor não serve para jogar a não ser que você queira gastar mais do que passar um cabo
 
Última edição:
Mas qual o ping que acusa nos servidores?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o ping estiver baixo, tipo 30ms é problema na sua placa de rede, tenta trocar de aparelho, se o problema persistir, pode ser o modem ou o roteador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, sem repetidor, repetidor não serve para jogar a não ser que você queira gastar mais do que passar um cabo
Aqui estão alguns jogos que eu testei:

Minecraft - 32ms
Team Fortress 2 - 40ms
Battlefield 4 - 65ms

Todos os jogos apresentam sintomas iguais: Ping instável. 40ms e do nada sobe para 150ms 200ms e voltando a 40ms.
 
Aqui estão alguns jogos que eu testei:

Minecraft - 32ms
Team Fortress 2 - 40ms
Battlefield 4 - 65ms

Todos os jogos apresentam sintomas iguais: Ping instável. 40ms e do nada sobe para 150ms 200ms e voltando a 40ms.
Se for no repetidor, é por causa dele, repetidor não serve pra jogar a não ser que você pegue um repetidor bem mais caro do que simplesmente passar um cabo e colocar outro roteador, não compensa.
 
Aqui estão alguns jogos que eu testei:

Minecraft - 32ms
Team Fortress 2 - 40ms
Battlefield 4 - 65ms

Todos os jogos apresentam sintomas iguais: Ping instável. 40ms e do nada sobe para 150ms 200ms e voltando a 40ms.
Faz um ping -t para o ip do seu roteador...

Exemplo, abre o CMD e faz assim:

93hW7Rd.png


Só que 192.168.1.1, é o ip do meu! Vc sabe o do seu? Senão usa ipconfig no cmd tbm que aparece. Ai deixa rodar o ping durante um tempo e posta o print aqui do resultado
 
repetidor é pra quando sua mulher está reclamando que não consegue usar o whats na frente da casa :fanboys:
 
repetidor é pra quando sua mulher está reclamando que não consegue usar o whats na frente da casa :fanboys:
É oq tem agora, fazer oq?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É esse repetidor é wifi 2.4 ghz mesmo, seu ping não vai ser estável usando um aparelho desse.

Tem como passar um cabo? Como eu falei na primeira opção? Senão só investindo uma graninha boa para conseguir a estabilidade que vc procura.
Mas como eu deveria comprar um cabo bom?
 
Faz um ping -t para o ip do seu roteador...

Exemplo, abre o CMD e faz assim:

93hW7Rd.png


Só que 192.168.1.1, é o ip do meu! Vc sabe o do seu? Senão usa ipconfig no cmd tbm que aparece. Ai deixa rodar o ping durante um tempo e posta o print aqui do resultado
bytes = 32
TTL = 128
 
É oq tem agora, fazer oq?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas como eu deveria comprar um cabo bom?
Então compra um cabão e passa no meio da casa, eu também fiz isso no começo achando que o repetidor iria servir, serve, mas não pra jogos. Aqui eu mandei o cara passar um cabo no forro, melhor coisa.
 
Passar o cabo rsrsrs... Como eu já falei, é a melhor opção.

Contanto que tu não passe o cabo junto com tubulação de fio de energia, um cabo de rede modelo cat5e resolve o seu problema! Eu compraria da marca furukawa.
E como que eu grudo esse negócio na parede?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então compra um cabão e passa no meio da casa, eu também fiz isso no começo achando que o repetidor iria servir, serve, mas não pra jogos. Aqui eu mandei o cara passar um cabo no forro, melhor coisa.
Ta certo então. Vou tentar resolver isso.
 
bytes = 32
TTL = 128
Não, eu quero saber é o tempo de resposta! No meu print ali é 1ms já que o meu pc está conectado via cabo direto no meu roteador...

E como que eu grudo esse negócio na parede?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta certo então. Vou tentar resolver isso.
Pode usar canaleta, pode usar fixador de cabo e etc, ou seja, tem várias opções, quem escolhe é vc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A ideia é comprar o baguio aqui perto de casa e depois tacar na parede de alguma forma.
Então tu tem que sair e ver o que tem para comprar por ai kkkkk Como tu espera que a gente saiba o que tem para vender na sua região? :hmm:
 
Não, eu quero saber é o tempo de resposta! No meu print ali é 1ms já que o meu pc está conectado via cabo direto no meu roteador...


Pode usar canaleta, pode usar fixador de cabo e etc, ou seja, tem várias opções, quem escolhe é vc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então tu tem que sair e ver o que tem para comprar por ai kkkkk Como tu espera que a gente saiba o que tem para vender na sua região? :hmm:
Fixador de cabo é nova pra min.
 
A ideia é comprar o baguio aqui perto de casa e depois tacar na parede de alguma forma.
Ah, é fácil, o cara que foi passar o cabo de câmeras esqueceu aqui em casa, peraí:

LN07Cq6.jpg


O cara esqueceu um saco aqui em casa e ligar pra eles pra falar alguma coisa dá mais dor de cabeça do que ficar quieto, mas isso aí é baratíssimo por isso ninguém liga, é só comprar um desses, furar a parede e pregar para fixar :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que você quer fazer barato, ao invés de comprar uma broca que você vai usar só uma vez e você vai pagar no mínimo uns 75 reais, vai nessas casas que alugam máquinas de construção e aluga uma broca do tamanho que você quer, tem que passar a parede, não se esqueça :fanboys: , acho que você não vai pagar nem 10 reais, ou se você tiver um amigo pedreiro, já era, é só pedir emprestado
 
Última edição:
Wifi não foi feito pra jogar online, não interessa se voce tem o melhor roteador, melhor internet etc. Cabo é sempre a melhor opção
 
Ah sim, se você não tiver escada alta, você também pode alugar nessas casas de aluguel de máquinas de construção, a última vez que eu paguei para trocar a lâmpada aqui de casa foi 10 reais e eles levam e buscam ainda por cima... Por dez fucking reais, vem de caminhão :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas de graça é mais barato e por isso que eu falo que ter um amigo ou parente pedreiro é investimento de vida :challenge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só que pra passar o fio você tem que crimpar, aí você vai precisar de um crimpador de RJ 45, aí eu não sei se vai ter para alugar, talvez você precise alugar uma broca de meia polegada pra passar o fio já crimpado se você não tiver ou não quiser esquentar a cabeça em como crimpar o fio :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depois você pode passar massa corrida pra mulher não ficar te enchendo a paciência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah é, tem um bocal pra essas coisas também, você tem que ver na casa de elétrica, mas tem, aí é só fixar com fita o buraco que fica bom também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso aqui ó:
D_NQ_NP_906045-MLB31026301221_062019-O.jpg

Só que por 17 reais cada na minha opinião compensa mais uma lata pequena de massa corrida que custa isso uma se sua parede for branca, se não for, vai ter que ser isso aí para dar acabamento top :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas ninguém olha nesses buracos, só sua mulher, pra encher seu saco :haha:
 
Última edição:
Bom tópico encerrado.

Não tem jeito. Tem que comprar um cabo pra ter internet boa. Tem que comprar fixador de cabo. Tem que furar a parede.

Bom blz. Quando eu conseguir dinheiro um dia eu compro. Obrigado pelas respostsa de todo mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo