Pintura interna.

xVictor

Well-Known Member
Registrado
Galera do Mod preciso de uma ajuda, eu quero pintar o interior do meu HAF 912, eu já pintei uma vez de Azul(por sinal muito bonito) só que falto alguma coisa pq ele arranha atoa. Eu quero saber oq eu preciso usar para a pintura não sair quando arranha '-'
 
Vc pintou com SPRAY ....pq ele é assim msm .
Nunca mais pinto com SPRAY é um verdadeiro lixo .
 
antes de pintar teria que:

lixar com lixa fina (~200 pra cima)
lavar
tirar pó quando seco
demão fina de fundo (primer)
talvez outra demão pra ficar legal
lixar o fundo e aplicar mais uma(se precisar)
limpar
pintar
ver se precisa lixar e mais uma demão de pintura

assim pra ficar bom
 
Cara pra não aranhar fica dificio, você pode tentar envernizar, isso vai deixar a pintura mais forte mais ainda assim creio que não vai resolver seu problema não, agora se você quer algo mais resistente seria bom mandar pintar eletrostática (pintura a pó) agora você só vai ter que terceirizar e ainda assim é dificio de achar quem pinte(pelomenos aqui).
 
Acho que a pintura automotiva que o miptzi ta falando, seria uma boa...só levar em algum lugar de confiança, o que faça um bom serviço de chapeação e pintura, diga como deverá ser...
 
Cara pra não aranhar fica dificio, você pode tentar envernizar, isso vai deixar a pintura mais forte mais ainda assim creio que não vai resolver seu problema não, agora se você quer algo mais resistente seria bom mandar pintar eletrostática (pintura a pó) agora você só vai ter que terceirizar e ainda assim é dificio de achar quem pinte(pelomenos aqui).
se não lixar e pintar bem, pode botar 10cm de verniz por cima da tinta, ela vai sair do mesmo jeito que se não tivesse verniz
 
Amigo, se vc tiver como mandar numa oficina de pintura eletrostatica, acho que é o ideal, eu mandei pintar meu HAF-X numa oficina e o cara me cobrou 50 dilmas apenas, e ficou quase perfeito, se nao fosse pelo cara pintar sem desmontar:facepalm:.

Se quiser, da uma olhada no topico do meu projeto pra vc ter uma ideia de como fica a pintura: HAF-X White Editon
 
vô procurar onde tem essa pintura eletroestatica pq, como eu já pintei uma vez ele e arrunho tudo ! fico muito feio então pra fazer tem que fazer direito.
 
Se for pintar com Spray não tem jeito,arranha até se passar a unha.O lance é pintura eletrostática como falaram acima,ou pelo menos uma pintura com tinta automotiva.
 
compra um prime chamado Washy primer, aplica antes de pintar... depois pode pintar com o spray q so vai risca se for com uma chave de fenda mesmo...
 
pintura eletrostatica é muito boa, fica bem mais bonito do que pintando com spray e fora o trabalho que vai ter pra comprar primer, spray, lixas.
 
Boa noite Pessoal,

Se for uma pintura no funileiro normal, sem ser essa eletrostatica ... fica bom também ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo