PIPO M9 - O Tablet Chines do momento...

Aviso aos navegantes: comprei este T no site da focalprice e em 30 dias não embarcaram, desisti e pedi devolução da grana, o que foi feito. Perdi dinheiro nas conversões de dólar para real. Comprei novamente no site da PA, não sei quando vão embarcar...
Para vir pela EMS paguei U$ 20 a mais..

Olá. Você comprou via paypal? Eu tenho uma conta deste serviço mais não sei como comprar usando ele. Tem que ter um cartão atrelado ao serviço para poder comprar ou eu preciso apenas "colocar dinheiro" na minha conta? Outra coisa, para mim ter os U$240,00 devo colocar quantos reais?

Mais uma coisa: O PIPO Max-M9 é o mesmo PIPO M9? Pergunto isso pq na PricelAngels diz ter o PIPO M9 que reconhece 5 toques na tela, mas o site Pandawill diz vende o PIPO Max-M9 que suporta 10 toques. Os preços são parecidos.
 
Olá. Você comprou via paypal? Eu tenho uma conta deste serviço mais não sei como comprar usando ele. Tem que ter um cartão atrelado ao serviço para poder comprar ou eu preciso apenas "colocar dinheiro" na minha conta? Outra coisa, para mim ter os U$240,00 devo colocar quantos reais?

Mais uma coisa: O PIPO Max-M9 é o mesmo PIPO M9? Pergunto isso pq na PricelAngels diz ter o PIPO M9 que reconhece 5 toques na tela, mas o site Pandawill diz vende o PIPO Max-M9 que suporta 10 toques. Os preços são parecidos.

É, mmarcoam, parece que tá díficil conseguir ele por que tem muita gente esperando. A resposta do meu fornecedor foi:

"Dear Caio

Today I asked Pipo Store ,still not available .


Recently , some day available ,but only small quatity , so when I went to their store , sold out .


I planed to give money to them ,but they told me It is not neccessory , when available ,will notice me .

I will update news to you when get them

Pls wait patiently, I think I can get stock this week"


Grilex, é o mesmo tablet. Veja no próprio site da Pipo http://pipo.cn/En/index.php?m=Product&a=index&type=2
 
É, mmarcoam, parece que tá díficil conseguir ele por que tem muita gente esperando. A resposta do meu fornecedor foi:

"Dear Caio

Today I asked Pipo Store ,still not available .


Recently , some day available ,but only small quatity , so when I went to their store , sold out .


I planed to give money to them ,but they told me It is not neccessory , when available ,will notice me .

I will update news to you when get them

Pls wait patiently, I think I can get stock this week"


Grilex, é o mesmo tablet. Veja no próprio site da Pipo http://pipo.cn/En/index.php?m=Product&a=index&type=2


Pois é. a PIPO tem outro site http://www.pipo.com.cn/productlistal.php?cid=42
Atente para o modelo Q106 (M9)... Por isso que acho que são dois modelos, o simples e o "MAX".
Mas eu já comprei o da PRICEALGELS. tá por R$484,00. Ai mesmo que seja o simples, já está de bom tamanho. O problema que eu foi doido e comprei via boleto, que eu já paguei. Agora é rezar para não dar nada errado. :D
 
Pois é. a PIPO tem outro site http://www.pipo.com.cn/productlistal.php?cid=42
Atente para o modelo Q106 (M9)... Por isso que acho que são dois modelos, o simples e o "MAX".
Mas eu já comprei o da PRICEALGELS. tá por R$484,00. Ai mesmo que seja o simples, já está de bom tamanho. O problema que eu foi doido e comprei via boleto, que eu já paguei. Agora é rezar para não dar nada errado. :D

Mesmo neste site tem apenas um modelo de Pipo M9.
 
Mesmo neste site tem apenas um modelo de Pipo M9.

Mas qual proposito de adicionar o prefixo "MAX" nos nomes dos modelos no novo site? Porque duas nomeclaturas para um mesmo produto? PIPO (MAX)-M9/PIPO M9 e Q106(M9). Essa é a causa da minha dúvida e desconfiança, pois as configurações são quase idênticas...
 
Aproveitando o tópico, quais são os melhores sites chineses para esse tipo de compra, e que aceitam pagamento via boleto bancário ? Grato
 
Aproveitando o tópico, quais são os melhores sites chineses para esse tipo de compra, e que aceitam pagamento via boleto bancário ? Grato

Eu comprei o meu via boleto (em real) na PriceAngels. Paga-se uma taxa de US$6,70 por usar esse método. Por enquanto, foi a única que tinha o tablet e que aceitava pagamento via boleto.
 
Peguei ele na PA tambem so que via EMS , ja que e pra pagar imposto que seje mais rapido ne kkk E pro pessoal que ta com duvida existe apenas 1 modelo com dois nomes . Isso e muito comum no mundo .mobile. . Me disseram que iam enviar o meu ate segunda... vamos ver.

Atualizando: Acabei de ver que ja enviaram o meu :D , via EMS prevejo ele chegando aqui entre 15 e 20 dias com sorte :)
 
Última edição:
Peguei ele na PA tambem so que via EMS , ja que e pra pagar imposto que seje mais rapido ne kkk E pro pessoal que ta com duvida existe apenas 1 modelo com dois nomes . Isso e muito comum no mundo .mobile. . Me disseram que iam enviar o meu ate segunda... vamos ver.

Atualizando: Acabei de ver que ja enviaram o meu :D , via EMS prevejo ele chegando aqui entre 15 e 20 dias com sorte :)

Uma dúvida, quanto que ficou pra enviar pelo EMS?
Concordo com você, já que a taxa é inevitável, vamos recebe-lo mais rápido né :haha:
Só que achei 15~20 dias meio demorado:hmm:
 
Uma dúvida, quanto que ficou pra enviar pelo EMS?
Concordo com você, já que a taxa é inevitável, vamos recebe-lo mais rápido né :haha:
Só que achei 15~20 dias meio demorado:hmm:

É que é melhor pensar pior do que pensar que vai ser mais rapido e se decepicionar :p
Na verdade o EMS demora até 5 dias pra chegar no Brasil, entao deve demorar entre 10 e 15 dias pra eu pegar ele em mãos.
Paguei 20 dolares :D acho que vale a pena, hoje em dia tao taxando quase tudo u.u
 
É que é melhor pensar pior do que pensar que vai ser mais rapido e se decepicionar :p
Na verdade o EMS demora até 5 dias pra chegar no Brasil, entao deve demorar entre 10 e 15 dias pra eu pegar ele em mãos.
Paguei 20 dolares :D acho que vale a pena, hoje em dia tao taxando quase tudo u.u

Entendi, você esta sendo pessimista pra quando receber ficar feliz por ter recebido "mais rápido" :bwahaha:
Quando eu for comprar o meu, como não tem pra onde correr, também irei optar pelo EMS :trollfail:
Só estou na dúvida se pego o M9 ou o U30GT2.

Quando o seu chegar, faz um mini review dele ae pra gente :seferrou:


@Edit

U30GT2 ta quase 200 Dilmas mais caro que o Pipo M9 ..
Já estou sem dúvidas :haha::haha:
 
Última edição:
Entendi, você esta sendo pessimista pra quando receber ficar feliz por ter recebido "mais rápido" :bwahaha:
Quando eu for comprar o meu, como não tem pra onde correr, também irei optar pelo EMS :trollfail:
Só estou na dúvida se pego o M9 ou o U30GT2.

Quando o seu chegar, faz um mini review dele ae pra gente :seferrou:


@Edit

U30GT2 ta quase 200 Dilmas mais caro que o Pipo M9 ..
Já estou sem dúvidas :haha::haha:

Eu ia pegar o Cube mesmo porque tinham ele a pronta entrega e a tela dele é full hd MAS, o preço desanimou, 200 reais mais caros por alguns pixels nem rola :p.
Assim que ele chegar vou fazer um review bem bacana pro povo que ta em duvida e talz. Ainda acho que o EMS vale muito a pena :D
 
Na FP o pessoal tava reclamando da demora de postagem!
 
A notícia que tive foi:

"Hello,Caio,today I went to Pipo store ,only left 1pcs stock , I Bought it
another pcs ,I will buy it when will be available

Maybe Next Tuesday will be available"
 
Pois é. a PIPO tem outro site http://www.pipo.com.cn/productlistal.php?cid=42
Atente para o modelo Q106 (M9)... Por isso que acho que são dois modelos, o simples e o "MAX".
Mas eu já comprei o da PRICEALGELS. tá por R$484,00. Ai mesmo que seja o simples, já está de bom tamanho. O problema que eu foi doido e comprei via boleto, que eu já paguei. Agora é rezar para não dar nada errado. :D

http://www.gamevicio.com/i/noticias/159/159462-aviso-novo-virus-consegue-alterar-boletos-gerados-na-internet-afim-de-desviar-o-pagamento/index.html

------------
Com certeza ja acabou rs.
Que loja... Qual loja? é Panda Will?
 
Galera, eu estou vendendo meu iPod Touch 4th 32GB, com os vários acessórios que tenho, no intuito de pegar a grana para comprar um tablet PiPo M9.


Porém surgiu uma oportunidade de troca num tablet Sony S SGPT112. Eu voltaria apenas 200 dilmas, sendo que ele ainda falta 6 meses de garantia.


Sei que o PiPo M9 tem um hardware melhor, mas esse table é Sony, e o preço de mercado ta uns 1200~1300. Pagaria o equivalente a 900 reais.


E ai, será que vale a pena?
 
Galera, eu estou vendendo meu iPod Touch 4th 32GB, com os vários acessórios que tenho, no intuito de pegar a grana para comprar um tablet PiPo M9.


Porém surgiu uma oportunidade de troca num tablet Sony S SGPT112. Eu voltaria apenas 200 dilmas, sendo que ele ainda falta 6 meses de garantia.


Sei que o PiPo M9 tem um hardware melhor, mas esse table é Sony, e o preço de mercado ta uns 1200~1300. Pagaria o equivalente a 900 reais.


E ai, será que vale a pena?

Cara esse tablet vem com tegra 2, fraquissimo, comprei o meu usado um tempo atras da Acer, o A500 por 650 reais.
 
Valeu pvorkut!

Já fiz o pedido do meu PiPo M9 na priceangels.
Estranho é que o pagamento não foi autorizado, sendo que eu ainda tenho limite no cartão suficiente.
Na minha conta do PayPal está como pendente.

Eu até cliquei em pagar novamente lá no PA, mas acabou cobrando de novo, e dando erro de novo. Agora tem duas transações pendentes no PayPal.

Comuniquei falando que era para cancelar a última, mas até agora não recebi uma resposta..
Vamos ver o que vai dar.
 
Valeu pvorkut!

Já fiz o pedido do meu PiPo M9 na priceangels.
Estranho é que o pagamento não foi autorizado, sendo que eu ainda tenho limite no cartão suficiente.
Na minha conta do PayPal está como pendente.

Eu até cliquei em pagar novamente lá no PA, mas acabou cobrando de novo, e dando erro de novo. Agora tem duas transações pendentes no PayPal.

Comuniquei falando que era para cancelar a última, mas até agora não recebi uma resposta..
Vamos ver o que vai dar.

Melhor coisa que voce fez foi comprar o Pipo M9, tem o melhor custoXBeneficio, e melhor tablet que ele só o Cube U30GT2 que é 200 reais mais caro e so tem mais resolução na tela de diferenca:fuuu:

Quanto ao Tab Sony S, ele realmente nao valia a pena, tanto na qualidade da tela e inúmeros outros fatores.

Na Price Angels eu so compro via boleto, cai rapido(Mais rapido que no ML u.u) e fica tudo certo.
 
Bom também! Percebi mesmo que o PiPo M9 é melhor em todos os fatores!

É, vou esperar para ver o que vai dar lá no PayPal. Recebendo notícias eu posto aqui para manter a galera informada... Vai que acontece o mesmo com alguém..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo