PIPO M9 - O Tablet Chines do momento...

Se for a primeira compra na PA é bom entrar em contato com o suporte, na primeira vez que comprei lá me pediram fotos dos documentos. O pior que paguei e fiquei esperando por quinze dias o envio, então entrei em contato com o suporte e me passaram as instruções.

Se eu não me engano a primeira compra na dx tbm me pediram os documentos, na pandawill e aliexpress não precisei fazer isso.
 
Se for a primeira compra na PA é bom entrar em contato com o suporte, na primeira vez que comprei lá me pediram fotos dos documentos. O pior que paguei e fiquei esperando por quinze dias o envio, então entrei em contato com o suporte e me passaram as instruções.

Se eu não me engano a primeira compra na dx tbm me pediram os documentos, na pandawill e aliexpress não precisei fazer isso.

Eu comprei o PIPO e essa foi minha primeira compra no site PriceAngels. Até o momento não recebi nenhum pedido de documentos. A loja já enviou o produto.
 
Pessoal, atualizando pro pessoal aqui, meu Pipo M9 está quase chegando, e é verdade, em até 5 dias o EMS chega no Brasil sim !

Pro pessoal acompanhar meu tablet

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE909800215CN

P
ra efeito de comparação, meus relogios que enviaram dia 08/03 via Airmail, ainda nem chegaram no Brasil http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA529063915CN


E
nfim, chegando aqui meu Tablet eu posto um review :D
 
Ja deram uma olhada no CUBE U30GT2 ele é retina a tela e 32gb... e a diferença de preço é bem pouca 40 dolares, compensa mais investir nesse CUBE...
 
Pessoal, atualizando pro pessoal aqui, meu Pipo M9 está quase chegando, e é verdade, em até 5 dias o EMS chega no Brasil sim !

Pro pessoal acompanhar meu tablet

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE909800215CN

P
ra efeito de comparação, meus relogios que enviaram dia 08/03 via Airmail, ainda nem chegaram no Brasil http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA529063915CN


E
nfim, chegando aqui meu Tablet eu posto um review :D
Aposto 10 pilas como esse airmail vai chegar antes
 
Pessoal, atualizando pro pessoal aqui, meu Pipo M9 está quase chegando, e é verdade, em até 5 dias o EMS chega no Brasil sim !

Pro pessoal acompanhar meu tablet

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE909800215CN

P
ra efeito de comparação, meus relogios que enviaram dia 08/03 via Airmail, ainda nem chegaram no Brasil http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA529063915CN


E
nfim, chegando aqui meu Tablet eu posto um review :D

Aê! até que enfim, mano!

Só a espera do seu review agora...

qual loja voce comprou pipo m9 price angels ou pandawill?
 
Aposto 10 pilas como esse airmail vai chegar antes

Nem passou pela receita federal ainda u.u, chega nao kkk mesmo se chegasse ele foi enviado a mais de um mes...
------------
Aê! até que enfim, mano!

Só a espera do seu review agora...

qual loja voce comprou pipo m9 price angels ou pandawill?

To ansiosasso aqui , so esperando chegar , toda eu entro nos correios 8)

Comprei na Price Angels, via boleto e EMS.

To pensando aqui, o review eu vou fazer ja, um escrito e um video, acha que vale a pena fazer o Unboxing em video ?
 
Ninguém pegou com 3g embutido?
.
Da 48 dolares a mais, será que vale a pena?
.
Sobre o Cube, vi uns vídeo review dele e achei ele inferior ao Pipo.
PS: Aguardando a Review pretendo comprar um logo:allgoods:
 
Cara, sei la... Tipo, pra mim 3g é muito indiferente (ja q a maioria dos lugares onde vou tem Wi-Fi), então a não ser q eu estivesse com 50 doletas realmente sobrando não iria pegar com 3g não.
 
O meu ainda nao chegou... ta na receita ha uns 5dias
 
To ansiosasso aqui , so esperando chegar , toda eu entro nos correios 8)

Comprei na Price Angels, via boleto e EMS.

To pensando aqui, o review eu vou fazer ja, um escrito e um video, acha que vale a pena fazer o Unboxing em video ?

Valeria a pena vc criar algo que seja NOVO. O youTube esta cheio de videos de tablet review, gameplay, Benchmarks discussão sobre a tablet em criar seu fórum PiPO M9 na adrenaline. mas se for fazer um é melhor fazer comentado. pq vc estara ajudando muitas pessoas e sendo mais conhecido!!
vc fica famoso no youtube assim como o Guilherme Gamer ele é bem famoso. HAHAHAHA :haha: e tal. Seria melhor vc criar algo realmente novo

[Ex Inferis Giuliano Almeida] foi muito bom o video Cube U30GT 1.6Ghz DualCore - Review & Gameplay (01:40:00) :olho: assistindo de 11.409 pessoal video dele, só faltou qualidade 720p :okay:
 
Última edição:
Estou precisando muito de um tablet. Mas não tenho muito dinheiro pra investir. Me falaram sobre o Pipo. Mas não encontrei para vender no Brasil :fuuu: Pensei no Genesis 7240, mas me falaram que ele da umas travadas, que certas vezes é preciso resetar.
 
Última edição:
Estou precisando muito de um tablet. Mas não tenho muito dinheiro pra investir. Me falaram sobre o Pipo. Mas não encontrei para vender no Brasil :fuuu: Pensei no Genesis 7240, mas me falaram que ele da umas travadas, que certas vezes é preciso resetar.

Não compra Genesis não vei, falo isso por experiencia, é uma bost@ aquele troço. Tem o Acer B1 A71 que é dual core, de marca, e da de 10 a 0 em qualquer genesis. http://www.multistock.com.br/tablet-acer-iconia-b1a-71-android-4.1-1.2ghz-dual-core-8gb-wi-fi-tela-7-preto-azul-p15120/?afiliadoid=63&utm_source=lengow&utm_medium=xml&utm_term=Tablet%20Acer%20Iconia%20B1A-71%20-%20Android%204.1%20/%201.2GHz%20Dual-Core%20/%208GB%20/%20Wi-Fi%20/%20Tela%207%22%20-%20Preto/Azul&utm_content=&utm_campaign=lengow_xml&utm_source=buscape&utm_term=Tablet+Acer+Iconia+B1A-71+-+Android+4.1+/+1.2GHz+Dual-Core+/+8GB+/+Wi-Fi+/+Tela+7%22+-+Preto/Azul+-+Multistock&utm_medium=xml&utm_campaign=buscape_xml

-
---------------------------------------------------------------

Pessoal, taxaram meu Pipo :/

Ele ta chegando ja :D

Se eu der muuuuuuuuuita sorte, sabado ele ta aqui.

No maximo semana que vem ele chega :D
 
Em quanto que ficou o imposto ?
E como que faz pra pagar ?

Ainda não sei, assim que chegar nos correios da minha cidade eu vou la buscar ele e saber em quanto ficou a facada :/

Assim que o produto é taxado ele vai pros correios mais proximo da sua casa e fica aguardando você ir lá e pegar ele. Eles tambem enviam uma cartinha informando o valor do imposto.
 
Ainda não sei, assim que chegar nos correios da minha cidade eu vou la buscar ele e saber em quanto ficou a facada :/

Assim que o produto é taxado ele vai pros correios mais proximo da sua casa e fica aguardando você ir lá e pegar ele. Eles tambem enviam uma cartinha informando o valor do imposto.

Ah, agora entendi como funciona issae
Pensei que enviavam tipo de um boleto primeiro para pagar, ai depois eles enviavam o produto, mas temos que retirá-lo e pagar o imposto no momento da mesma.

Estou no aguardo do Review. Mês que vem pego o meu :seferrou:
 
EMS é sempre taxa na certa. Nunca vi um EMS que passou direto! :bwahaha:
Vou comprar por free shiping mesmo e esperar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo