• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de som USB x som onboard

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Registrado
Bom pessoal, visando melhorar a qualidade sonora do pc, onde eu utilizo um fone SHP2700, compensaria eu comprar uma placa de som usb que emula 7.1 canais, substituindo minha atual Realtek HD 7.1 onboard?
 
Cara eu acho que essas coisas ae de placa de som USB é engana trouxa, nunca testei, mas é a minha opinião, como você mesmo disse, ela EMULA os canais, quero dizer, estes canais não existem de fato, então se for para investir R$70.00 numa placa de som, eu compraria não uma USB mas uma Audigy SE da Creative que sai entre R$90,00 e R$120,00 e depois varia um mod VIA DRIVER para virar uma FX Extreme.
 
Amigo adoro o som on-board realtek, no caso da sua Realtek ALC888/888T... não é um dos melhores ( para mim o melhor é o ALC882), Se for para trocar sua on-board por uma USB só se for pela X-Fi Surround 5.1 USB!!! Caso contrario continuaria com a On!!!

creative_sound_blaster_x_fi_news.jpg
 
Existem varias placas USB excelentes, mas tambem são bem caras.
Que modelo vc pretende comprar?
 
este hardware se torna interessante pra usuarios de notebook, quando tem a infelicidade de seu audio onboard passa dessa pra melhor, mas pra desktop nao convem usar isto.
é mais jogo gastar um pouco mais e pegar uma creative.
 
Pois uma "creative" simples esta muito longe de boas placas USB caro btk, mas põe longe nisso.

Quanto a essa Kdion eu nao conheco mas nao acredito que seja boa, alias ela é apenas 5.1 e pelo que parece possui apenas 2 saidas, nao sei como ela pode ser 5.1 dessa forma!

Vc pretende gastar qto?

[]s
 
Pois uma "creative" simples esta muito longe de boas placas USB caro btk, mas põe longe nisso.

Quanto a essa Kdion eu nao conheco mas nao acredito que seja boa, alias ela é apenas 5.1 e pelo que parece possui apenas 2 saidas, nao sei como ela pode ser 5.1 dessa forma!

Vc pretende gastar qto?

[]s

Por volta de R$100,00
 
Com essa verba as opções ficam bastante restritas, eu juntaria mais p/ pegar uma melhor

[]s
 
Com essa verba as opções ficam bastante restritas, eu juntaria mais p/ pegar uma melhor

[]s

Quanto eu teria que juntar pra pegar uma melhor? e qual placa?
 
Tem N opções, uma que já vale a pena é a Asus Xonar DX (interna), custa 90 usd la fora!
A audigy 2ZS tb eh uma boa placa comparando-a com a onboard, mas só se encontra dela usada hj em dia

[]s
 
Cara, essa plaquinha ai deve ser uma porcaria ahuahua duvido nada que seja essa daqui com a caixinha trocada ..

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.624

E deve ta bem mais barato no DX.
Já comprei uma dessas e quebrou um galho massa, quando queimei a placa de som do meu notebook, mas as placas onboards dos pc com certeza são melhores que essas usb safada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo