• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Placa de Vídeo ASUS TUF RTX 3060 O12G V2 Gaming LHR, 15 Gbps, 12GB R$2909 com [Prime Ninja]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HigaSeiti

Legião Urbana
Registrado

Aceita cupom de aniversário de 5%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

placa-de-video-asus-tuf-rtx3060-o12g-v2-gaming-90yv0gc0-m0na10_1624968047_gg.jpg
 
3060 é provavelmente a placa que recebeu o hate mais desinformado da história. Performance de 2070 Super é uma excelente performance para jogos 1080p até hoje. Com DLSS, então, deita e rola sobrando.
 
3060 é provavelmente a placa que recebeu o hate mais desinformado da história. Performance de 2070 Super é uma excelente performance para jogos 1080p até hoje. Com DLSS, então, deita e rola sobrando.

Percebi muito isso pesquisando se trocava a minha Rx580 por ela, só encontrava reviews detonando a placa pelo preço e disponibilidade na época. Negócio foi assistir comparações sem nenhum comentário.
 
Percebi muito isso pesquisando se trocava a minha Rx580 por ela, só encontrava reviews detonando a placa pelo preço e disponibilidade na época. Negócio foi assistir comparações sem nenhum comentário.
Exato. Essa placa foi e continua sendo um excelente custo benefício e ótimo upgrade para quem vem de 1050/1060/RX. Para quem vem das 1660 Series nem tanto, só se considerar o DLSS, que dá um ganho fácil de uns 50% sobre essa série.

É uma ótima placa. Fria, tem projetos bem reduzidos dela por ai, aceita overclock e undervolt, performance pra dar de pau em 1080p. Excelente mesmo. O hate foi pra ganhar visualização, certeza.
 
3060 é provavelmente a placa que recebeu o hate mais desinformado da história. Performance de 2070 Super é uma excelente performance para jogos 1080p até hoje. Com DLSS, então, deita e rola sobrando.
RTX 3060 não tem desempenho de 2070S e sim de 2070. A placa que tem desempenho de 2070S é a 3060ti.
 
RTX 3060 não tem desempenho de 2070S e sim de 2070. A placa que tem desempenho de 2070S é a 3060ti.
Vai depender do modelo. A diferença da 3060 base é de 7% inferior a 2070s. Se pegar qualquer modelo OC fica igual.

2070S chega nem a fazer cosquinha na 3060TI. Vc deve ter sido pego pelo hate ridículo que fizeram na excelente 3060.
 
Peguei uma 6600 faz um mês e meio na Pichau, mas queria mesmo era uma 3060. To com um certo ranço da AMD com problemas de drivers, principalmente em placas mais velhas, mas acabei pegando a 6600 pq era a opção mais barata naqueles dias. Depois disso começaram cair os preços. Minha intenção é ficar uns 3 anos com ela. Será q vale a pena tentar vender a 6600 e pegar uma 3060, pensando nesses 3 anos? Só vou jogar em Full HD mesmo, e o q mais jogo no Pc é Fortnite, e essa porr@ de jogo é mal otimizado pra caramba em VGAs da AMD.
 
Vai depender do modelo. A diferença da 3060 base é de 7% inferior a 2070s. Se pegar qualquer modelo OC fica igual.

2070S chega nem a fazer cosquinha na 3060TI. Vc deve ter sido pego pelo hate ridículo que fizeram na excelente 3060.
Só pesquisar amigo, youtube tá ai, Hardware omboxing, digital foundry, essa rtx 3060 nunca foi tudo isso mesmo, colocaram 12gb de ram pra ver se ficava atrativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei uma 6600 faz um mês e meio na Pichau, mas queria mesmo era uma 3060. To com um certo ranço da AMD com problemas de drivers, principalmente em placas mais velhas, mas acabei pegando a 6600 pq era a opção mais barata naqueles dias. Depois disso começaram cair os preços. Minha intenção é ficar uns 3 anos com ela. Será q vale a pena tentar vender a 6600 e pegar uma 3060, pensando nesses 3 anos? Só vou jogar em Full HD mesmo, e o q mais jogo no Pc é Fortnite, e essa porr@ de jogo é mal otimizado pra caramba em VGAs da AMD.
Acho que vale sim, e sei bem do que vc ta falando dos problemas de drivers, fico tentado a pegar uma 5900xt por 6k ou menos quando baixar, mas me lembro do que ja passei com amd. Aproveita e tenta vender enquanto vc ainda consegue pegar um bom valor pois vai baixar muito mais, essa diferença vc tira quando a 3060 tiver uns 2.3k
 
Só pesquisar amigo, youtube tá ai, Hardware omboxing, digital foundry, essa rtx 3060 nunca foi tudo isso mesmo, colocaram 12gb de ram pra ver se ficava atrativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que vale sim, e sei bem do que vc ta falando dos problemas de drivers, fico tentado a pegar uma 5900xt por 6k ou menos quando baixar, mas me lembro do que ja passei com amd. Aproveita e tenta vender enquanto vc ainda consegue pegar um bom valor pois vai baixar muito mais, essa diferença vc tira quando a 3060 tiver uns 2.3k
Pois é, até pegar a 6600 eu tava com uma RX 570, que quando comprei tinha desempenho igual de uma 1060. Hoje em dia ela perde pra 1060 na maioria dos jogos (requisitos do Elden Ring por exemplo pedem uma gtx 1060 ou uma rx 580, LOL). Outro exemplo é que no meu outro PC da assinatura, q é meu filho que joga, com a 1050 Ti, tinha praticamente o mesmo desempenho que no meu PC com a 570, com as mesmas configurações no jogo MAASSS na minha vivia dando uns stutterings chatos pra cacete, e na 1050Ti dele raramente acontecia.
 
Vai depender do modelo. A diferença da 3060 base é de 7% inferior a 2070s. Se pegar qualquer modelo OC fica igual.

2070S chega nem a fazer cosquinha na 3060TI. Vc deve ter sido pego pelo hate ridículo que fizeram na excelente 3060.
Como dono de uma 3060 modelo OC, o desempenho em melhor dos casos é 10% superior à uma 2060 Super, mas no geral fica no mesmo patamar de uma 2060S/2070.

Só pesquisar amigo, youtube tá ai, Hardware omboxing, digital foundry, essa rtx 3060 nunca foi tudo isso mesmo, colocaram 12gb de ram pra ver se ficava atrativo.
Colocaram 12gb pq ou era isso, ou deixar 6gb e o hate ser mil vezes maior, ou colocar 8gb (e aí teria mais desempenho pq o barramento seria maior) porém a diferença de desempenho pra 3060ti ia ficar menor e iria atrapalhar a segmentação de produto.
 
Como dono de uma 3060 modelo OC, o desempenho em melhor dos casos é 10% superior à uma 2060 Super, mas no geral fica no mesmo patamar de uma 2060S/2070.


Colocaram 12gb pq ou era isso, ou deixar 6gb e o hate ser mil vezes maior, ou colocar 8gb (e aí teria mais desempenho pq o barramento seria maior) porém a diferença de desempenho pra 3060ti ia ficar menor e iria atrapalhar a segmentação de produto.

Não sabia. Tava querendo trocar 1660 OC do meu sobrinho por uma 3060
Melhor então ir de 2060s/2070 que é mais barata porém com menos memo?
 
Não sabia. Tava querendo trocar 1660 OC do meu sobrinho por uma 3060
Melhor então ir de 2060s/2070 que é mais barata porém com menos memo?
Vai comprar usada? Se a diferença de preço for significativa, vale a pena, melhor ainda se ainda tiver na garantia.

Se for nova, acho difícil encontrar esses modelos, só vejo a 2060 comum (desempenho fica atrás já) e a 2060 12gb (que tem desempenho quase idêntico ao da 2060 Super também, mas a diferença de preço pra 3060 é muito pouca).
 
Vai comprar usada? Se a diferença de preço for significativa, vale a pena, melhor ainda se ainda tiver na garantia.

Se for nova, acho difícil encontrar esses modelos, só vejo a 2060 comum (desempenho fica atrás já) e a 2060 12gb (que tem desempenho quase idêntico ao da 2060 Super também, mas a diferença de preço pra 3060 é muito pouca).

Seria nova
 
RTX 3060 da Asus tá ficando com frequência na casa dos R$2500 na Amazon (com cashback), fiquem de olho. É um preço bacana.
Aonde tu tá vendo essa 3060 da Asus por 2500 com cashback? Pois nem os 12% do Inter não chega nesse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aonde tu tá vendo essa 3060 da Asus por 2500 com cashback? Pois nem os 12% do Inter não chega nesse valor.
Na mais barata que eu vi na Amazon, no caso.
 
Aonde tu tá vendo essa 3060 da Asus por 2500 com cashback? Pois nem os 12% do Inter não chega nesse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na mais barata que eu vi na Amazon, no caso.
Amigo, foi a Asus Dual, ela ficou por R$2799, com 8% ela ficou por R$2575 e com 10% ficou por R$2519.
 
Amigo, foi a Asus Dual, ela ficou por R$2799, com 8% ela ficou por R$2575 e com 10% ficou por R$2519.

Onde você acompanha essas promoções? Tô procurando uma 3060.
 
Onde você acompanha essas promoções? Tô procurando uma 3060.
Cara, tem uns bots que ficam mostrando preços o tempo todo. Quando eu vejo um preço bom na amazon, eu vejo se tem cashabck bom em algum local (geralmente no inter), faço os cálculos e compro.

Mas eu já saí de todos os grupos de bots, não tenho mais salvo aqui. Vai no tópico de RTX 3000 aqui no adrena e pede pra alguém te mandar no privado !!
 
Cara, tem uns bots que ficam mostrando preços o tempo todo. Quando eu vejo um preço bom na amazon, eu vejo se tem cashabck bom em algum local (geralmente no inter), faço os cálculos e compro.

Mas eu já saí de todos os grupos de bots, não tenho mais salvo aqui. Vai no tópico de RTX 3000 aqui no adrena e pede pra alguém te mandar no privado !!
amigo onde consigo esses bots?
 
Cara, eu não lembro mais, infelizmente.
Mas pede aqui nesse tópico para alguém te mandar :

 
Cara, eu não lembro mais, infelizmente.
Mas pede aqui nesse tópico para alguém te mandar :

vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo