• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Vìdeo até R$800,00

marianno

Hungry Member
Registrado
Boa noite povo,

Estou planejando trocar de placa de vídeo e tenho disponível algo na faixa de 800 reais, variando uns 50 reais pra mais ou menos no máximo.
Sempre tive Nvidia, porem, pra mim o que importa eh aproveitar bem o dinheiro, então pode ser AMD ou Nvidia.
O pagamento será feito a vista e posteriormente quero fazer um cross ou sli da placa.
Possuo a placa da assinatura, ela da conta do recado hoje em dia, mas gasta muita energia e esquenta bastante, então outros dois fatores importantes são baixo consumo de energia e ser "fria".
Aguardo recomendações,
Abraços
 
to vendendo uma 6970 por 900 reais, seis acha q ta caro ?
 
Tem que ver como vai pagar pois se for na bucha é realmente como o amigo falou 860 pratas a 7850 e a 560TI sai por 750 pratas no Kabum.

Agora se for dividir A ATI sai por 1016 e a Nvidia sai por 892...
 
O colega disse que vai ser a vista, entao da de boa :D
Vai de 7850, melhor CxB nesse preço.
 
Opa,
Dei uma procurada sobre a 7850, gostei do desempenho dela, baixo consumo e tem alguns modelos com coolers diferenciados, eu gostei dos modelos da xfx com 2 fans e da msi twin frozer, mas esta dificil de achar esses modelos por um preço legal.
Alguem sabe onde posso achar esses modelos?
Nao gosto muto de mercado livre, gosto de nota fiscal e garantia e tal.
 
Na guerra digital tambem... 6950 por menos de 800 a vista.
 
Também acho que 7850 seria um bom CxB.
 
Procure nas lojas KABUM/LONDRITECH/PICHAU/OCLOJA/MEGAMAMUTE/TERA BYTE SHOP/GUERRA DIGITAL. São as mais confiáveis.
 
iria na xfx Hd7850, é uma excelente placa e não irá se arrepender

Att
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo