[DÚVIDA] Placa de vídeo - Comprar agora ou esperar? [Julho/2022 - Preços, Dólar, Inflação, Eleição turbulenta, Lotes de VGA, muitos chips encomendados etc.]

e o que eu quero saber e o seguinte, voces acham que eu vou pagar imposto de importacao?
Melhor considerar que sim para não tomar susto mas é roleta russa.

Há anos não importo eletrônicos mas volta e meia compro alguns itens de plastimodelismo para meu pai e não lembro quando foi a última vez que fui taxado.
 
A gente sempre tem que pensar que vai pagar o imposto e já ter a grana separada.4
Senão pagar é um bônus
 
Alooo pessoal... alguem ja importou vga pelo ebay? direto, tipo quando comprar o mercado livre, ele faz uma etiqueta e manda... rapaz comprei uma vga num leilao... mandei pedi pro cara corrigir, ele disse que a etiqueta ja tava pronta... alguns produtos que eu simulo do ebay vem com as taxas embaixo do frete essa vga nao tinha... e o que eu quero saber e o seguinte, voces acham que eu vou pagar imposto de importacao?
Veio direto do ebay? Não mandou por aquelas empresas que repassam (courier o nome?)? Se sim, vai tomar com 100% de certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo