• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Placa de video na TV sem S-Video, tem como?

Prophet

Fotógrafo
Tem como ligar a placa de video com Saida pra TV numa TV que nao tem entrada Svideo, ela tem apenas entrada de cabo coaxial!! Não sei se existe algum adpator para isso!!

ozzy15

Banido
Banido
Cara s tua tv não tiver uma entrada pr o cabo
fornecido pl placa não tem como.....

se tu tive tv por assinatura,, atras do decodificador
tem uma entrada,, ai fica bl....

Ferro

Banido
Banido
Existe um cabo q de um lado é supe-v e do outro é coaxial, vai em lojas de eletronica e compra, esse cabo é muito usado em filmadoras:)

Avec

Leão roleto é rlz tambem

tentei mas não deu certo a inagem fica estanhamente "xiada" acho que é interferencia, e ja tentei 3 conecores

Ferro

Banido
Banido
Acontece a mesma coisa aqui em casa e tambem na casa do Diablo, fica umas linhas horisontais atravessando a tela, ja tentei de tudo, acho q o problema é nas placas da nvidia a paradinha de captura é muito mal feita, se tu quiser uma placa boa pra captura tenta compra uma pinacle pci:) :)

Prophet

Fotógrafo
A minha nao é uma placa de captura, a minha é uma G3 ti 200 64MB da Visiontek vou ver como fica!!!

Prophet

Fotógrafo
Fla3DMadness

Active Member
Claro! Pro sinal, depois eu troquei de placa de video e a placa que eu tenho agora tem as duas saídas e eu não to usando o cabo... eu preciso catar uma placa de rede ae com o teu irmão, o Ivo, posso te emprestar o cabo pra vc dar uma testada.
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
Acontece a mesma coisa aqui em casa e tambem na casa do Diablo, fica umas linhas horisontais atravessando a tela, ja tentei de tudo, acho q o problema é nas placas da nvidia a paradinha de captura é muito mal feita, se tu quiser uma placa boa pra captura tenta compra uma pinacle pci:) :)
só no WinXP dá isso.. no ME ou no 98 ficava sem as linhas :(

LoucoPorTiro

Atiro Ali atiro Aqui

Usava o CAbo Normal e nao da problema nenhum com linha horizontais agora comprei um cabo de S-video e vo da um testada pra ve como fica:cool:

Prophet

Fotógrafo
Claro! Pro sinal, depois eu troquei de placa de video e a placa que eu tenho agora tem as duas saídas e eu não to usando o cabo... eu preciso catar uma placa de rede ae com o teu irmão, o Ivo, posso te emprestar o cabo pra vc dar uma testada.
[]´s

Flávio
Pode ate ser, mais estou sem placa mãe no momento, foi pra SP pra ser trocada, deu pau na AGP

Jab's

vBulletin Staff
use o cabo RCA e ligue na entrada de video do seu videocassete...dai é soh usar a interface coxial do video cassete pra passar pra tv.....

Prophet

Fotógrafo

ele é ANTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
a fita ate é colocada pro cima ainda iuahaiuhaiuhaiuh

Jab's

vBulletin Staff
humm, mais meu Videos nao tem Svideo :/

ele é ANTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
a fita ate é colocada pro cima ainda iuahaiuhaiuhaiuh

a sua placa de video soh tem saida S-Video? naum tem uma RCA naum? tipo dai vc usa um conversor S-VIDEO-RCA dai vc liga no videocassete.....ah, tem ke ajustar a paleta de cores..... tipo alguns videos cassetes saum NTSC e outros PAL-M.....

Usuários que está vendo este tópico