• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de vídeo para 6 monitores - GTX460 Hawk resolve?

n4t1v0

know-it-all Member
Registrado
pessoal tenho um cliente q gostaria de criar uma "Central Multimidia" com uma placa de video jogando video s/ audio em 6 monitores 17" eu conseguiria isso com uma gtx 460 hawk?...ou tem q ser outra vga e tem um detalhe seria possivel passar em cada monotor um video diferente ex: monitor 1..passando uma festa q foi realizada na empresa
monitor 2...passando um pps com fotos da empresa
monitor 3 ...passando produtos em destaque da empresa
e nos outros monitores passando outras coisas lembrando q eh soh video e nao audio

qual seria o hardware nescessario para isso?

desde jah agradeço a ajuda dos senhores
 
pessoal tenho um cliente q gostaria de criar uma "Central Multimidia" com uma placa de video jogando video s/ audio em 6 monitores 17" eu conseguiria isso com uma gtx 460 hawk?...ou tem q ser outra vga e tem um detalhe seria possivel passar em cada monotor um video diferente ex: monitor 1..passando uma festa q foi realizada na empresa
monitor 2...passando um pps com fotos da empresa
monitor 3 ...passando produtos em destaque da empresa
e nos outros monitores passando outras coisas lembrando q eh soh video e nao audio

qual seria o hardware nescessario para isso?

desde jah agradeço a ajuda dos senhores

6 monitores com 6 imagens diferentes?
Creio que não, a 460 hawk tem só 3 saídas.

--

Você poderia tentar encontrar uma AMD com 6 saídas (AMD Eyefinity)
Mas são difíceis de achar :cereal:
Acho que um SLI de GTS450 (pouco mais de 600R$) resolve seu problema.
 
Última edição:
á partida se fizer um sli de 460 é capaz de resolver com menos performance penso eu!! ja tive sli de 460 mas nao foi em mais do que um monitor! embora como o volega ai de cima referiu com infinity sera melhor performance para por 6 monitores!
 
Será que uma GTX 660 consegue 6 monitores?

Ela tem:
2x DVI
1x HDMI
1x Display Port

Aí na display port usa um desses:
SP123DP2DVI.Main.jpg


Funciona ou estou sonhando?
 
Sobre as Nvidia's o drive tem que ter suporte aos 6 monitores, e um sistema que comporta 6 monitores eu conheço apenas a AMD com a 6870, mas acho que você precisar pesquisar isso em outro lugar pq pegar uma 6870 só pra isso acredito eu que seja desperdício ... Procure se informar em lojas que vendem equipamentos de segurança e afins para ver se tem outro opção
 
6 monitores com 6 imagens diferentes?
Creio que não, a 460 hawk tem só 3 saídas.

--

Você poderia tentar encontrar uma AMD com 6 saídas (AMD Eyefinity)
Mas são difíceis de achar :cereal:
Acho que um SLI de GTS450 (pouco mais de 600R$) resolve seu problema.


á partida se fizer um sli de 460 é capaz de resolver com menos performance penso eu!! ja tive sli de 460 mas nao foi em mais do que um monitor! embora como o volega ai de cima referiu com infinity sera melhor performance para por 6 monitores!

Será que uma GTX 660 consegue 6 monitores?

Ela tem:
2x DVI
1x HDMI
1x Display Port

Aí na display port usa um desses:
http://sgcdn.startech.com/005329/media/products/gallery_large/SP123DP2DVI.Main.jpg

Funciona ou estou sonhando?

Sobre as Nvidia's o drive tem que ter suporte aos 6 monitores, e um sistema que comporta 6 monitores eu conheço apenas a AMD com a 6870, mas acho que você precisar pesquisar isso em outro lugar pq pegar uma 6870 só pra isso acredito eu que seja desperdício ... Procure se informar em lojas que vendem equipamentos de segurança e afins para ver se tem outro opção



ao meu ver creio q AMD Eyefinity seria a melhor opção mas eu nao consigo configurar como extenção do monitor nao clonar por exemplo um monitor com o navegador aberto outro monitor com o media player tipo abrindo a janela e arrastando para outro monitor
 
ao meu ver creio q AMD Eyefinity seria a melhor opção mas eu nao consigo configurar como extenção do monitor nao clonar por exemplo um monitor com o navegador aberto outro monitor com o media player tipo abrindo a janela e arrastando para outro monitor

Pra ter 6 imagens diferentes são necessárias 6 saídas de vídeo.
Placas Eyefinity (com 6 saídas) são dificeis de achar.
 
precisaria de sli.:pirata:
minha 560ti tfii/oc to usando com 2 monitores:megusta:
 
Então ou você acha uma AMD Eyefinity que suporte 6 monitores, ou esqueça usar 6 monitores :cereal:

mas e uma pergunta onde encontro esta vga pra venda? achei uma no ml mas o maluco tah pedindo 1000 dilmas ai nao dah
 
No caso acho que um CF de HD 5450 da conta.
Nas Nvidias mesmo que fizer SLI não há suporte de drive para mais de 3 monitores independentes...
 
Aqui na caixa da minha VGA diz que suporta 8 monitores, ela tem 1xhdmi 1xDvi 2xDisplay port e já vem 1 adaptador DP, e tem também a Sapphire Flex que serve exatamente pra quem trabalha com Multi-monitor
 
No caso acho que um CF de HD 5450 da conta.
Nas Nvidias mesmo que fizer SLI não há suporte de drive para mais de 3 monitores independentes...

soh tem um pequeno problema minha mobo nao tem suporte a CF

Aqui na caixa da minha VGA diz que suporta 8 monitores, ela tem 1xhdmi 1xDvi 2xDisplay port e já vem 1 adaptador DP, e tem também a Sapphire Flex que serve exatamente pra quem trabalha com Multi-monitor

qual vga eh a sua a da assinatura?
 
ou troca de mobo,:pirata:
ou gasta mais com a vga pra Eyefinity:seferrou:
ou eskece usa 6 monitores:velho:
 
Não tem muito o que fazer , se quer 6 monitores ligadas em apena uma VGA , tem que pagar caro em uma boa placa de video ...

As que eu sei que suporta 6 monitores , é so a HD 7970 e se for modelo diferenciado , pois as referecia suporta "somente" 4 monitores ...

É isso ou compra uma mobo com 2 pci-e ...
Aqui na caixa da minha VGA diz que suporta 8 monitores, ela tem 1xhdmi 1xDvi 2xDisplay port e já vem 1 adaptador DP, e tem também a Sapphire Flex que serve exatamente pra quem trabalha com Multi-monitor
Mais como uma placa com 4x saidas de video vai suportar 8 monitores ? isso não faz sentido ...
 
Não tem muito o que fazer , se quer 6 monitores ligadas em apena uma VGA , tem que pagar caro em uma boa placa de video ...

As que eu sei que suporta 6 monitores , é so a HD 7970 e se for modelo diferenciado , pois as referecia suporta "somente" 4 monitores ...

É isso ou compra uma mobo com 2 pci-e ...

Mais como uma placa com 4x saidas de video vai suportar 8 monitores ? isso não faz sentido ...

Tem adaptadores DP que transformam uma saída em x2 ou x3, como a vga tem 2 portas DP dá pra ligar no mínimo 6 monitores, assim: 1xHDmi 1xDVI 2xDisplayPort x4 Hdmi = 6 entradas
 
Tem adaptadores DP que transformam uma saída em x2 ou x3, como a vga tem 2 portas DP dá pra ligar no mínimo 6 monitores, assim: 1xHDmi 1xDVI 2xDisplayPort x4 Hdmi = 6 entradas

mas com estes adaptadores conseguem mandar imagens diferentes para este monitores?
 
mas com estes adaptadores conseguem mandar imagens diferentes para este monitores?
Porvavélmente não , pois o adptador deve somente pegar a imagem e mandar a mesma imagem para os outros 2 ou 3 monitores , então creio que eles não funcionam de foram individual .
 
Porvavélmente não , pois o adptador deve somente pegar a imagem e mandar a mesma imagem para os outros 2 ou 3 monitores , então creio que eles não funcionam de foram individual .

É óbvio que funciona, não só funciona como é feito pra isso, pra quem trabalha com multi-view
 
É óbvio que funciona, não só funciona como é feito pra isso, pra quem trabalha com multi-view
Porra cara você entende pacas né.:awesome:
Agora como um simples adaptador na saída vai fazer ele criar duas imagens individuais independentes?:seferrou:
Agora pelo que eu saiba quase todas as VGAs quando se usa DVI nas outras saídas ou usa HDMI ou DP pois o controlador de saída da VGA não gerencia trés formatos ao mesmo tempo,se você entendesse mesmo do assunto saberia disso...
[editado]
Quase não fico olhando sites de VGA.
Estava olhando sobre a sua VGA que você diz suportar 8 display em uma unica VGA...humm la diz que ela suporta as trés saídas ao mesmo tempo,mas em lugar nenhum nas especificações diz que há suporte a 8 monitores,e muito menos sobre um adaptador que transforma um unica saída em duas individuais...
pelo que sei só a que tem 6 portas DP tem suporte para mais de 3 monitores em uma unica PCB...
mas vamos deixar o off tópico de lado.
Ao autor do tópico o seu cliente vai ter que desembolsar uma graninha se quiser usufruir de mult display.
Ou troca a mobo para uma que tenha suporte a CF e compra duas VGAs mesmo que seja de entrada com suporte a Eyefinity ou compra uma High-End com 6 DP na saída que não são nada baratas.
 
Última edição:
Porra cara você entende pacas né.:awesome:
Agora como um simples adaptador na saída vai fazer ele criar duas imagens individuais independentes?:seferrou:
Agora pelo que eu saiba quase todas as VGAs quando se usa DVI nas outras saídas ou usa HDMI ou DP pois o controlador de saída da VGA não gerencia trés formatos ao mesmo tempo,se você entendesse mesmo do assunto saberia disso...
[editado]
Quase não fico olhando sites de VGA.
Estava olhando sobre a sua VGA que você diz suportar 8 display em uma unica VGA...humm la diz que ela suporta as trés saídas ao mesmo tempo,mas em lugar nenhum nas especificações diz que há suporte a 8 monitores,e muito menos sobre um adaptador que transforma um unica saída em duas individuais...
pelo que sei só a que tem 6 portas DP tem suporte para mais de 3 monitores em uma unica PCB...
mas vamos deixar o off tópico de lado.
Ao autor do tópico o seu cliente vai ter que desembolsar uma graninha se quiser usufruir de mult display.
Ou troca a mobo para uma que tenha suporte a CF e compra duas VGAs mesmo que seja de entrada com suporte a Eyefinity ou compra uma High-End com 6 DP na saída que não são nada baratas.

Se você pesquisasse ia ver que o DisplayPort 1.2 da minha VGA suporta até 4 monitores independentes sendo assim: 2xDP= x8DP/HDMI/DVI +1xHdmi e 1xDVI Ou seja: 10 saídas de video.:seferrou::seferrou:

Gênio você disse que "o Máximo são 3 entradas por PCB" então me conte Praquê cada entrada DP suporta 4 monitores :conte:, vejo que vc confundiu AMD com Nvidia, AMD não tem esse negócio de "limitação por PCB"

Veja:

DisplayPort 1.2

Doubling the effective bandwidth of previous DisplayPort implementations, DisplayPort 1.2 now includes support for Multi-Stream, allowing you to drive up to four separate monitors from a single DisplayPort 1.2 connector (requires DP1.2 monitors or Multi-Stream compatible hub), Stereoscopic 3D monitor support and adds support for high quality, lossless, 7.1 channel audio formats.

Fonte: Site da Sapphire :http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1159&lid=1&pid=1686&leg=0

INFORME-SE!
 
Editado por um moderador:
Não sabia desta ... mais sei lá vei , dependendo das aplicações que o cara pretende usar simultaneamente pode ser que esse 7770 não de conta ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo