• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa dedicada a Inteligencia Artificial ?

Esse treco de só usamod 10% é a maior balela e mito. Nós usamos tudo o que temos ponto. Se não usássemnos nucna teriamos desenvolvido um cérebro tào grande. Isos é o mesmo que dizer que não usamos nem 10% de nosso poder muscular só porque em nenhum movimento nós usamos todos os músculos juntos.

Existem muitos computadores muito mais potentes que o cérebro humano. A questão não é potência. Acontece que computadores são maquinas dde touring e só podem resolver problemas livres de contexto e aproximar problemas sensiveis ao contexto. Cérebros humanos são uma coisa diferente que esta em uma categoria matematic de problema e resolverdor de problema acima dos computadores. Assim como um computador está acima de uma calculadora.
Concordo em algumas coisas e discordo em outras, mas como este não é o mote do tópico, vamos deixar isso pra uma outra oportunidade.

Independente de concordarmos ou não, é sempre um prazer o acréscimo de conhecimentos.

Quanto à IA, o que se vê no FEAR é um comportamento menos "errático" por parte dos bots. Eles avaliam a atuação e o comportamento do jogador e, com base nisso, tomam decisões sobre o que fazer.
Não deixa de ser uma programação bem feita, mas mesmo assim, falha, pois se o jogador fizer algo que não está dentro do leque de "sins e nãos", os bots simplesmente optam pela que mais se adequa, e essa nem sempre é a mais acertada. Independentemente disso, o jogo é um primor em termos gráficos e inovador na sua IA.
 
unico jogo q vi pra demorar na IA foi civization4 q demora muito as vezes pra fazer o calculo de todos os jogadores
 
Pelo amor de deus Aranha para de entender errado as coisas. Eu não estou em pondo meu ponto de vista como certo e muito menos desrespeitando seu ponto de vista.
Eu apenas afirmei fatos, e não disse em nenhuma hora que FEAR é "ABSURDO E DESTRUIDOR E INCRIVEL" simplesmente disse que a AI dele é a praticamente a melhor já mostrada até hoje para um game FPS.
E eu tb não disse que FEAR tem inimigos quase humanos, e num game nunca vaia ter hehehe vão ser cada vez mais desafiadores e tudo mais, e por ai vai fica :p
E espetacular ele é se vc pensa no nível atual dos games que já saíram. Não pode ser considerado isso se vc for pensar no que poderia ser e tal...ai é outra historia que eu nem falei :D
De qualquer maneira está registrado sua opinião sobre o jogo ;)

=***
 
Joguei sim, mas como te falei, joguei jogos de estratégia onde a IA era muito superior, talvez por isso eu não tenha gostado da IA do FEAR.

Mas com certeza, em matéria de FPS, ele é de longe o melhor que eu joguei.

Shinigami

pois é...como eu falei nos meus posts....diferente de todas as outras IA ele é sim. Mas mesmo assim eu esperava mais....depois de tudo que tinham falado dele :p. Mas nao deixa de ser um grande game, eu gostei mais da historia...muito surreal...o final entao show de bola. COm certeza vale a pena jogar. Mas nao consegui jogar mais de uma vez.....fica enjoativo...n sei pq mas fica. E no jogar de novo que eu percebi como a IA nao era tao sensacional assim. Ela era meio repetitiva... mas enfim...nao deixou de ser um passo a frente :yes:
 
Acho que vou voltar a jogar "Little Computer People" depois dessa matéria...
Essa placa deve ser uma CPU dedicada para cálculo de possibilidades, ou seja, 1 core de um dual core, faz isso sem esquentar.
Bobagem isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo