• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa mãe am3 em conta(nessas ocasiões)

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
galera, to entre placas am3 aqui, mas to super confuso aki pq tem placa demais! kkkk
eu queria uma placa mãe am3(ddr3) na faixa dos 300, que tenha E-sata, video on board, se possível, chipset 785 ou 790gx e
um sb com ACC ;D
alguem ae pode me dar uma ideia duma mobo nessa faixa de preço

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=15612
eu tava olhando essa ai, passa o orçamento mas ela é muito boa e tem tudo o que eu quero, tem até CfX, mas queria sabe a opinião da galera!
valeu!
 
Essa ECS é uma porcaria, fique longe dela se quiser algo de qualidade...

O CxB dessa Biostar que o Proper postou ta muito bom, iria nela sem pensar 2x
Se quiser com DDR2, uma boa opção é a Gigabyte GA785GM-US2H
 
a TA785G3 é uma ótima placa ... não deixa nada a desejar ! Concordo com o amigo acima ... peguei uma e não me arrependo em nada
 
a TA785G3 é uma ótima placa ... não deixa nada a desejar ! Concordo com o amigo acima ... peguei uma e não me arrependo em nada

E apesar da loja não mencionar no título do anuncio (apenas no corpo) é mesmo a versão HD como mostra a foto, que é melhor ainda.
 
Essa ECS é uma porcaria, fique longe dela se quiser algo de qualidade...

porque acha isso?
eu estava pensando em pegar uma, mas fiquei em dúvida por saber que o pós venda da ecs é ruim.
dependendo do motivo de você achar ruim eu descarto completamente
 
Que são bons, eles são. Mas ficam longe de Over e do ACC.
Pelo o que eu saiba, as ECS dificilmente desbloqueiam o 4 núcleo.
Das Biostar... acredito que todas conseguem.
 
Última edição:
nossa, bem em conta essa TA785G3!
nem sabia da existencia da mesma!
po galera, valeu ai, axo que vou pegar ela mesmo! apesar dela nao tem CFX, é uma otima mobo, visto que pretendo pegar single GPU mesmo, minha fonte não é akelas coca cola! kkkk :D

----edit----
apesar do preço da TA785G3, ela tem TDP de 125W e não tem E-sata =\
por isso não curti muito, hehe
alguem ae tem outra dica ?
 
Última edição:
o que a galera acha dessa mobo
M3A785GMH
M3A785GMH128M(Enlarge).jpg


M3A785GMH128M-io(L).jpg


ela tem on board, e-sata, 125W TDP(queria 140w mas acho que 125w já dá pro meu ax4 :D) e é 785G com ACC
 
Nenhuma ECS PRESTA, fique longe de ECS cara, ja tive 2 e foi a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.
 
Nenhuma ECS PRESTA, fique longe de ECS cara, ja tive 2 e foi a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

sim, ja li mto sobre isso
vc poderia esclarecer pq elas são tão ruins ?
e alguem poderia falar se essa asrock é boa e faz um overzinho legal? *-*
valeu galera!
 
ASRock e Biostar são as melhores pra AMD ultimamante , ECS é podre em BIOS, Overclock, suporte...tudo a placa não presta, antes nao conseguia fazer OC nem de 200MHz no meu PII...com essa asus ja deixei 4GHz sem problemas.
 
Achi a construção dessa asrock muito confusa.A ECS parece ser muito boa,estava pensando em pegar uma para mim,mais vou esperar USB 3 e SATA III popularizar.Já tive uma ECS 6100PM-M2 que está no PC da minha avó,uma placa basica low end,funciona sem nenhum problema.
 
Última edição:
Achi a construção dessa asrock muito confusa.A ECS parece ser muito boa,estava pensando em pegar uma para mim,mais vou esperar USB 3 e SATA III popularizar.Já tive uma ECS 6100PM-M2 que está no PC da minha avó,uma placa basica low end,funciona sem nenhum problema.

Sim, ela é boa se tu for um user que não necessita de muito.
Mas tem nego que compra a mobo pra fazer um Over, liberar os cores bloqueados, mexer bastante na Bios.
E a ECS é podre nesse sentido. Mas se for pra user Low-End, é legalzinha.

A Asrock é muito boa tambem.
Outra que eu sempre vi desbloquear todos os cores.
Se não me engano tem uma pra vender no Bazar.
 
apesar do preço da TA785G3, ela tem TDP de 125W e não tem E-sata =\
por isso não curti muito, hehe
alguem ae tem outra dica ?

Amigo, apesar do título do anuncio ser confuso, o Mega Mamute vende a TA785G3 HD (na foto e o resto do anuncio mostra isso e comprei uma e confirmei), e esta segundo a Biostar aceitar processadores de 140W. Você confundiu com a TA785G3, que realmente não aceita processadores maiores do que 125W.
 
Amigo, apesar do título do anuncio ser confuso, o Mega Mamute vende a TA785G3 HD (na foto e o resto do anuncio mostra isso e comprei uma e confirmei), e esta segundo a Biostar aceitar processadores de 140W. Você confundiu com a TA785G3, que realmente não aceita processadores maiores do que 125W.

PO, agora eu curti!
a HD tem 8 canais e audio e 140W
acho que vou pegar essa mesmo, tá 254 na mega!
 
Pelo que andei lendo essa Asus tambem é boa, M4A785TD-V EVO. Faixa de 330,00.
 
Última edição:
Qual seria a melhor opção??? essa Biostar n tem todos os capacitores sólidos... isso que n gostei.... tbm n tem sideport :(
Desconsiderando a questão de frete...

J2Info
Placa-Mãe ASUS M4A785TD-M EVO AM3 [Detalhes] ................................................................................. R$ 265,00

Megamamute
Placa Mãe AM3 T-Séries TA785G3 HD BIOSTAR ...................................................................................... R$ 254,00
 
cara realmente não vai de ECS não...tive uma ECS 8200A e me arrependi muito de ter comprado...ruim pra over, bios então nem se fala...acho q a melhor opção ta entre a M4A785TD-V EVO e TA785 da biostar...
 
Eu, particularmente, iria de Biostar TA785G3-HD.. Layout bem clean, suporte do fabricante sem igual, bios são ótimas pra over..

Fuja de ECS caso queira fazer over.. Se não pretendes fazer over, leve em consideração que a ECS tem melhorado bastante em seus produtos, cometendo algumas "mancadas", mas ainda sim mandando produtos bons (Vide a série Black)
 
Essa questão do over na ECS é relativo..
a BIOS é uma bosta mesmo, mas vc pode fazê-lo pelo AMD Overdrive como fiz aqui.

Levando em conta que paguei 240 na placa e ela segura meu cpu nos mesmos 3.8 que as placas de 500, 600 conto segura, to feliz.

A verdade é que no overclock de um X4, a limitação em 90% dos casos vai acontecer por parte do CPU e não por parte da placa-mãe.

Agora se pretende desbloquear o núcleo preste atenção para pegar uma com ACC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo