• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa mãe am3 em conta(nessas ocasiões)

Qual seria a melhor opção??? essa Biostar n tem todos os capacitores sólidos... isso que n gostei.... tbm n tem sideport :(
Desconsiderando a questão de frete...

J2Info
Placa-Mãe ASUS M4A785TD-M EVO AM3 [Detalhes] ................................................................................. R$ 265,00

Megamamute
Placa Mãe AM3 T-Séries TA785G3 HD BIOSTAR ...................................................................................... R$ 254,00


q q seria Sideport?
será q esses Capacitores solidos fazem tanta diferença assim ?
e eu axo q a HD tem sim os capacitores solidos...

edit - agora q eu vi, são só os perto da CPU, os mais de baixo são normais ;X
 
sideport é memoria dedicada pra VGA ON né ?
então nem vo precisa disso mesmo, descartei..
e esses capacitores, será q faz mta diferença ?
 
Eita... galera revoltada aí com a ECS, hein?!?!?
hehehehe...
Tmb já tive meus momentos de revolta com a minha ECS Ultra. Mas por fim, me entendí com ela... e vcs podem ver o resultado na minha assinatura!
Q a BIOS é ruim, realmente é. Mais complicada de mexer, menos recursos q as Biostar e ASRock. Mas é possível sim desbloquear núcleos com ela e tmb alcançar um bom resultado em Overclock. Acho q a minha assinatura mastra bem isso, não?!?!
Mas como a idéia é vc comprar uma nova e q tenha um bom suporte para ACC, eu recomendo a Biostar TA790GX A3+ 5.x. Excelente em tudo! Bios, ACC, Over... E tem CFX, e-Sata e video onboard. Aceita CPU de até 140W.
Aki no Rio o preço dela na loja gira na casa dos 340 reais.
Espero ter ajudado!!

Abraço!
 
Fala Nickvalenz

Cara vou dar dois palpites:
http://www.aztech.com.br/loja/product_info.php?cPath=24_76&products_id=350

DDR3, 3-way CrossFire!, AMD 785G + SB710 Chipsets, por R$295

E outra, como o Linuxer falou:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XG=2&XJ=3&modelo=Biostar|TA790GX+A3%2B+5.x&regiao=&preco_min=&preco_max=

R$320, loja física.

Dica: procura saber se a mobo que você vai comprar vai aceitar os X6. Mesmo que não seja pra agora, vale a pena. (A minha aceita!)

Abraços

OFF TOPIC: e como tá o AII 620? Gostou dele?
 
Última edição:
curti pra caramba, nao deve nada aos phenom II mesmo!
:D
dobro os fps aki *_*
 
Fala Nickvalenz

Cara vou dar dois palpites:
http://www.aztech.com.br/loja/product_info.php?cPath=24_76&products_id=350

DDR3, 3-way CrossFire!, AMD 785G + SB710 Chipsets, por R$295

E outra, como o Linuxer falou:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XG=2&XJ=3&modelo=Biostar|TA790GX+A3%2B+5.x&regiao=&preco_min=&preco_max=

R$320, loja física.

Dica: procura saber se a mobo que você vai comprar vai aceitar os X6. Mesmo que não seja pra agora, vale a pena. (A minha aceita!)

Abraços

OFF TOPIC: e como tá o AII 620? Gostou dele?

CARACA, foi paixão a primeira vista por essa Asrock
140w, capacitores solidos, completinha com E-sata e tudo mais e 3 way crossfire, tudo que pedi no 1 topico!!!
 
Como eu disse em outros tópicos passados, se fosse montar meu PC hoje, essa Asrock seria minha placa sem dúvida. CxB monstro!
Mas na época não deu......

Aliás, ando meio viciado em custoXbenefício.....seria isso um problema?!?

Abraços
 
Como eu disse em outros tópicos passados, se fosse montar meu PC hoje, essa Asrock seria minha placa sem dúvida. CxB monstro!
Mas na época não deu......

Aliás, ando meio viciado em custoXbenefício.....seria isso um problema?!?

Abraços


problema é sair comprano tudo e ficar com bolso vazio!
com certeza, essa é minha proxima mobo :)
 
Me interessei por esse mobo tb.
Mas a qualidade é boa?
Será q vale a pena economizar 90 pegando essa mobo ao invés de uma asus?
 
Última edição:
A Asus M4A785TD-V EVO nao é a mesma coisa que a Biostar TA790GX A3+ 5.x não? Eu tava querendo pegar uma dessa da Asus, a Biostar é muito boa mas o painel dela tem pouca entrada USB, aí complica.
 
A Asus M4A785TD-V EVO nao é a mesma coisa que a Biostar TA790GX A3+ 5.x não? Eu tava querendo pegar uma dessa da Asus, a Biostar é muito boa mas o painel dela tem pouca entrada USB, aí complica.

Além da biostar ter o chipset mais novo, um hub usb baratinho não resolveria isso?

Abraços
 
muinta gente julga mal a ECS pelos modelos feitos no passado.
ja passei raiva com a ECS em um sistema 775.
mas agora com as black series ela acertou em cheio.
estou usando a A785GM-AD3 Black Series e não tenho do que reclamar.
Video + Audio + Over + temperatura muinto boas. e um otimo CxB
Tem sim a opção de ACC se você der uma pesquisada muinta gente ja desbloquiou x4 com elas.
(Alem de suportar os novos X6)
Aki uso diariamente com over no 955BE @ 3.93ghz e memoria de 1333@1500. sem problema algum.
Ainda é possivel utilizar o AMD OverDrive.
No Raid ela é bem completa com todas opçoes possiveis.
e outro ponto possitivo é um botão na placa que reseta o cmos e liga e reinicia o pc direto da placa. (bom para overclock)
Um amigo tem a A790GX-AD3 e tambem fala muinto bem dela.

ECS para mim se for black é de boa qualidade. se não for... a historia pode ser outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo