Placa mae ASUS Crosshair II Formula ou Asus M4A79T DELUXE

gerveta

Member
Registrado
Bom galera to querendo fazer um upgrade na minha maquina,quero comprar uma das placas,qual das duas tem melhores opções de overclock,para usar com phenon x4 955....

ASUS Crosshair II Formula

Soube que ela tem uma opção pra fazer overclock sozinha,sendo assim nao tem como fazer over manual?
Se possivel alguem q tenha essa placa tiver como postar fotos de over feito manualmente postem aki pra tirar minhas duvidas...
 
Para o 955, mais indicado é mobo AM3 e memória DDR3, mas ele pode funcionar em mobos AM2+ com atualização na Bios , e momórias DDR2

Abraços^^
 
Quer dizer que se eu escolher a ASUS Crosshair II Formula am2+,o proc phenom x4 955 ira funcionar com atualiação da bios ou tenho q usar o phenom II 940
Sobre overclock ela é uma boa placa?
 
É uma boa placa, mas entre essas duas eu iria de M4A79T-Deluxe, porque acredito eu que lhe dará menos dor de cabeça, e AM3 é um socket relativamente novo então eu iria nele , e não em Am2+ que já é meio velinho. O 940 é socket AM2+ portanto não precisa atualizar Bios para ele funcionar em mobos Am2+, porém Processadores Am2+, não funcionam em placas-mãe AM3, e se bem que atualizar Bios é uma coisa tão patética que isso não é problema, mas se esforça um pouco pra pegar a M4A79T-DELUXE que você não vai se arrepender e faz um over bem estável

Abraços^^
 
obrigado pela informação!!

Axo q vou de M4A79T-DELUXE mesmo,só mais uma duvida,e placa com o suporte SLI, tem alguma com o mesmo desepenho da M4A79T-DELUXE ?


essa placa M4A79T-DELUXE roda memoria ram ddr2 tbm? pois tenho 4 gb ocz platinum 1066...

espero mais informações... =)
 
Não, ela só roda com DDR3 porque a controladora do 955 só aceita DDR3,e mobos para SLI em AMD fica meio complicado, e as que tem não são boas, Mas se fizer muita questão de SLI tem a M3N HT-DELUXE(mas está é socket AM2+, ai não vale a pena) que trabalha bem com Nvidia mas não tão bem com ATI, só compre essa MOBO SE FOR USAR PLACA DE VÍDEO DA NVIDIA^, mas você pode botar por exemplo uma GTX 295 sem problemas na M4A79T-DELUXE sem problema algum pois está tem a controladora SLi dentro dela própria.
Eu talvez mude de plataforma para AMD, só que irei de Crosshair III porque pelo que li é a melhor entre todas elas, se achar ela por um preço camarada vale a pena.Espero ter ajudado

Abraços^^
 
É confiável sim, já comprei lá, aproveita e vê memória também porque nesse site tem uns preços bons e por quanto você tava conseguindo na M4A79T-DELUXE?
 
Preço eu não sei muito não, mas acho que está bom sim cara, e uma coisa qual vai ser a sua configuração toda, só pra ela ficar balanceada pra te ajudar, olha se você está disposto a pagar mais 200 reais, e pode acho que deveria pagar sim cara.Pode gastar quanto ?
 
Placa mae

Asus M4A79T-DELUXE ou
Asus Crosshair III formula

Processador
phenom x4 955

Memoria ddr3
4 gb

Placa de video eu tenho

Fonte uma de 650 wats real da?
 
Não, ela só roda com DDR3 porque a controladora do 955 só aceita DDR3,e mobos para SLI em AMD fica meio complicado, e as que tem não são boas, Mas se fizer muita questão de SLI tem a M3N HT-DELUXE(mas está é socket AM2+, ai não vale a pena) que trabalha bem com Nvidia mas não tão bem com ATI, só compre essa MOBO SE FOR USAR PLACA DE VÍDEO DA NVIDIA^, mas você pode botar por exemplo uma GTX 295 sem problemas na M4A79T-DELUXE sem problema algum pois está tem a controladora SLi dentro dela própria.
Eu talvez mude de plataforma para AMD, só que irei de Crosshair III porque pelo que li é a melhor entre todas elas, se achar ela por um preço camarada vale a pena.Espero ter ajudado

Abraços^^
955 suporta ddr2 sim,e te falo ddr2 supera ddr3 em alguns aspectos.
 
suporta DDR2 em mobos Am2+ como eu falei antes, é só ler o 1 post acho ou 2 não sei, mas eu falei pra ele

Qual placa de vídeo ? Memória DDR3 quantos Mhz? Qual marca da fonte? Quantos Amperes na linha de 12 volts?
 
placa de video eu tenho a hd4870 1gb,fonte corsair ou zalman de 650,4gb 1333 mhz de memoria ^^
 
Pc top cara muito bom,na fonte pode ir tranqüilo,mas indicaria corsair pela garantia de 5 anos fora isso configurac'ao(itouch) muito boa. Abraços''
 
Posso te dizer q a M4A79T Deluxe é top, tenho e recomendo e pela diferença de preço da crosshair III vc pega as memórias... agora se quer gastar mais pega a crosshair III q é top tbm...
 
Posso te dizer q a M4A79T Deluxe é top, tenho e recomendo e pela diferença de preço da crosshair III vc pega as memórias... agora se quer gastar mais pega a crosshair III q é top tbm...

Ele já tem as memórias 4 gb de 1333 mhz, claro ele podia falar as latências mas não falou , e não vale a pena investir em 8 GB

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo