• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa-mãe - memória - processador - max R$1000,00

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Pessoal, eu tenho um Core 2 Quad Q9450 que me atendia bem, mas a placa mãe foi pra o céu rsrs... e como ela era DDR2, eu prefiro pegar logo algo mais novo, ja que tenho dificuldades em achar uma nova placa pra esse Core 2 Quad que se encaixe com meus periféricos.

Eu tenho 2 placas de vídeo Nvidia 550TI e usava as duas placas de rede da minha antiga MB.

Pra eu trocar o conjunto, aproveitando essa estrutura, eu gostaria de comprar uma placa mãe com 2 slots pci-ex, e 2 placas de rede (não é mandatório isso, mas se tiver é bom).

O que vcs me recomendam? uso basicamente pra simuladores de corrida.
 
tem preferencia pra amd ou intel ??? ou quer cxb ????
 
Não poderia usar uma placa de rede OFF?

Processador i5 2500k
Memorias Corsair Vengeace 1600
Mobo: ? duas placas de redes...

Poderia sim, é que no caso da minha antiga placa, a GA-X48-DQ6 da Gigabyte só tinha 1 slot PCI que eu usava pra outra placa, mas ter 2 placa de rede é o menor dos meus problemas, basicamente a 2a placa eu uso pra um cabo crossover pra linkar meu note, ou pra testar circuitos do arduino. Eu posso viver sem ela rsrs...

eu não tenho preferência entre Intel ou AMD, desde que tenha um CxB bom realmente.
 
O maior problema está sendo a placa mãe, ainda não achei nenhuma que agrade por um preço razoável...
 
Ajuda aí pessoal, meu maior problema ta sendo a placa mãe, dêem sugestões aí.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo