Placa mãe para processador i5 750

Edu4rdOo

Active Member
Registrado
Galera, gostaria da opinião de vocês sobre um modelo que tenha portas usb 3.0, claro se for viável e com baixo custo. Procuro uma placa custando no máximo 650 reais. Já estou há algum tempo a procura de uma e achei 3 modelos, mas não conheço muito bem e gostaria de algumas opiniões, se possivel onde comprar pela net também!

os modelos que achei foram esses
Placa Mãe Asus P7p55d-e Pro
Placa Mae Asus P7h55d-m Evo
Placa Mãe Asus P7H57D-V EVO

PS: gostaria de saber se é importante comprar uma placa com usb 3.0 e Sata3 6gb/s

Grato!
 
Amigo, pegaria uma EVGA P55 FTW, excelente mobo, uma das melhores opções pra soquete 1156, e está dentro do seu orçamento.

EVGA_P55_FTW_board_05.jpg
 
Última edição:
Se quiser já ter usb 3.0 e sata III, escolha a P7p55d-e Pro.

Já tive tbm a p55 FTW, muito boa para over!
 
concordo com amigo acima, p7p55d-e pro, otimo custo x beneficio, overclocka muito, e tem sata 6gbs e usb 3.0.
 
sabem a média de preço de uma p7p55d-e pro ? e onde posso encontra-la para comprar ? Tipo lojas virtuais e ecommerces confiáveis?
 
Valeu pelas dicas galera.. acabei comprando a p7p55d-e pro mesmo xD
agora só faltam as memórias e a placa de video :)

Processador i5 750
placa mãe asus p7p55d-e pro
fonte xfx 650 real modular
gabinete cooler master haf 922

to em dúvida agora na memória e placa de video, alguem me ajuda? :cry:
 
to em dúvida agora na memória e placa de video, alguem me ajuda? :cry:

Placa de vídeo, pega uma GTS250 de 1gb, muito boa e barata! Vocè vai rodar qualquer jogo com ela.
Memória, pois que seja da corsair de 1600mhz ddr3
 
Como já gastei bastante to querendo pegar uma placa meia boca e mais pra frente dar um up..
to em dúvida entre essas cujo os preços não são tão diferentes e não sei qual seria a diferença entre elas.

1 - Hd5750
2 - Hd5770

Caso eu vá para o paraguay surgirá outras opções pelo fato de achar um preço mais em conta \o/

Ati Radeon Hd5850 por exemplo


Memórias estou em dúvida entre corsair e skill
tem umas também da intel que vi por ae, mas não sei se é boa!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo