placa na mesma faixa da 7300gt ?

snake_08

Banido
Banido
amigos tem alguma placa na mesma faixa da 7300gt ?
Ae amigos to querendo pra acabar de montar o meu pc uma 7300gt
Mais o cara que traz pra mim do py,falou que não ta achando por la,então tem alguma do mesmo nível(E QUE NA SEJA TAOOOO MAIS CARA)se for mais barata e UM POUCO inferior ta valendo,qualquer sugestão e valida,um abraçao de um desesperado :\
 
7600 realmente e melhor o problema e que já estoura o preço.
E o cara falou que não achou a 7300 na povocom

obs: a ati nao tem nehum produto pra concorer nao ?
 
se for pci-e tem sim.. http://www.povocom.com/Detalhe.php?product_id=38066
eu ia comprar uma dessas essa semana no paragua.. a pessoa q compra pra mim tá lá.. e ela viu q tem essa.. só se acabou de um dia pro outro.. mas eu resolvi gastar um pouco e comprar uma 7900gs
 
No mesmo nível é a Radeon X1300 XT.
 
sera que com uma 6200 da pra ir jogando,ate sair placas medium directx 10,ou sera que com uma destas nao da pra jogar sei la
doom3
half life 2
far cry?
 
sera que com uma 6200 da pra ir jogando,ate sair placas medium directx 10,ou sera que com uma destas nao da pra jogar sei la
doom3
half life 2
far cry?

6200 é muito inferior a 7300GT, principalmente à 7300GT GDDR3, só vai te dar dor de cabeça.No minimo uma 6600GT que esta custando em media 300R$.

Abs!
 
Radeon X1300XT.
 
Na mao mesmo eu tinha 90 dolares que foi quanto eu ia gastar para comprar a 7300 gt,mais como não to achando la no py,to pensando em comprar no brasil,uma 6200 pra quebra galho,ate sair uma com bom custo beneficio e directx 10,já que me falaram que com uma 7300gt eu não ia ter la uma bom desempenho em crysis.
Será que com uma 6200 não da pra jogar estes games por enquanto não,o a bichinha e ruim mesmo ?
 
Se fosse uma 6200 128bits até que daria pra dar uma jogadinha.. mas essas de 64 e 32.. são bem mais fracas.. sem contar com a quantidade de 64bits com clocks capados que tem pra vender agora..
 
Se você gosta de jogar com tudo no Low em 600x480 ou menos, vai em frente e pegue a 6200. hehehehe :lol:

Se uma 6600GT hoje em dia já está difícil rodar alguns jogos quem dirá uma 6200. :huh:
 
amigos tem alguma placa na mesma faixa da 7300gt ?
Ae amigos to querendo pra acabar de montar o meu pc uma 7300gt
Mais o cara que traz pra mim do py,falou que não ta achando por la,então tem alguma do mesmo nível(E QUE NA SEJA TAOOOO MAIS CARA)se for mais barata e UM POUCO inferior ta valendo,qualquer sugestão e valida,um abraçao de um desesperado :\
precisando entra em contato comigo posso te ajudar . msn doomwill171@hotmail.com .
 
1 PCI-E Asus EN6600GT 128MB/128BITS 500MHZ/1000MHZ 8 pipelines nova 270
acabei comprando esta....
 
onde você encontrou por esse preço?
 
marcelo saito
la da hardmob
ele mora no jp
gente boa demais
se quiser algo
fala que o Luc45 da hardmob te indicou que rola um descontinho,ele ta com umas 7300gt ddr3 por um preço bom,se ta querendo que placa ?
 
Grande Marcelo eu vou comprar uma com ele mas só mais pro final do mês vamos ver se vai sobrar alguma pra mim neh :p auhauahuahua :)

Eu iria de 6600GT por 300 reais, bem melhor que a 6200 :p
 
Com certeza.. nem se compara com a 6200.. por 300 R$ ta muito bom o preço pra uma nova..
 
pow defendendo a 6200 64 bits, aqui em casa a minha 6200 msi 64 bits com over tem o mesmo desempenho de uma ati9600pro, sei que pra galera que tem grana isso é ridículo, mas da pra jogar games recentes com resoluções boas e os efeitos em medio. Por uma placa de pouco mais de 100 reais ta muito bom o desempenho.
 
O problema eh comprar uma 6200 agora e ter que trocar daqui 3 meses :(

Dai não compensa mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo