• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Depende de varios fatores desde qualidade energia voltage 60Hz fonte, até o nivel de PCB layers que a placa mae escolhida tem. mas no geral a interferencia sempre existe. é chamdo de interferencia eletrica. totalmente diferente de ruido. PLaca interna tem mais qualidade em sustentar e filtrar.
 
Agora estou vendo opiniões de que uma placa de som de nada vale se uso caixas de som 2.1 e não aquelas caixas super top 7.1 caríssimas. Só iria ganhar em volume.

Para computador de mesa​

vou te dar como exemplo as minhas caixas de som que uso ha 4 anos Creative GigaWorks T40 Series II 2.0, qualquer coisa que voce pegar com qualidade melhor que essa sera uma baita aquisicao ,

o minimo em termos de qualidade que vc deve procurar em uma caixa de som sao os seguintes elementos: Material de construcao se possivel Madeira - controle de BASS e TRouble independente - ligacao por fios -2.0

A placa de som vem com o software proprio que simula e melhora muito a experiencia de audio do usuario comum( 2,0 ) vc será capaz de manipular canais e frequencia de audio com qualidade supeior veja um exemplo da minha placa de som, simulando um sistema de audio frontal com 4 alto falantes e 2 laterais, e sim vc fica completamente imerso em filmes e jogos da pra quebrar o galho sim com 2.0 - minha placa de som é ASus Strix raid Pro

3TIQ1fX.png
HlBsdUg.png
61TP3rR5w2L._AC_SL1500_.jpg
 
alguém me tira uma duvida pq sou um completo ignorante

no meu headset, seria melhor eu usar ele conectado no usb ou na placa mãe do pc? uso uma b550 tomahawk
 
E tem caixa 7.1 pra PC? Nunca mais vi vendendo.
7.1 não sei se tem, mas 5.1 eu uso aqui a muitos anos e fica incrível depois que configura tudo certinho na placa de som.

 
Pessoal, minha placa de som onboard deu defeito e pretendo pegar uma off como substituta ou um headphone usb. Estou de olho numa placa x-fi titanium (sb0880) usada, junto com um headphone OneOdio Pro-10 black

https://www.amazon.com.br/dp/B08LMXMHBS/?tag=mundoconectad-20


Gostaria de saber se esses dois são uma boa combinação. Caso não seja, gostaria de saber um bom combo com um budget máximo de aprox. 300 reais. A finalidade é ouvir música instrumental (Jazz).

Valeu!
 
Pessoal, minha placa de som onboard deu defeito e pretendo pegar uma off como substituta ou um headphone usb. Estou de olho numa placa x-fi titanium (sb0880) usada, junto com um headphone OneOdio Pro-10 black

https://www.amazon.com.br/dp/B08LMXMHBS/?tag=mundoconectad-20


Gostaria de saber se esses dois são uma boa combinação. Caso não seja, gostaria de saber um bom combo com um budget máximo de aprox. 300 reais. A finalidade é ouvir música instrumental (Jazz).

Valeu!
uso essa placa de som até hj, tem uns 13 anos já a placa, esculacha qualquer onboard, pode usar sem medo
 
Pessoal, minha placa de som onboard deu defeito e pretendo pegar uma off como substituta ou um headphone usb. Estou de olho numa placa x-fi titanium (sb0880) usada, junto com um headphone OneOdio Pro-10 black

https://www.amazon.com.br/dp/B08LMXMHBS/?tag=mundoconectad-20


Gostaria de saber se esses dois são uma boa combinação. Caso não seja, gostaria de saber um bom combo com um budget máximo de aprox. 300 reais. A finalidade é ouvir música instrumental (Jazz).

Valeu!
Eu uso aqui uma Hyperx amp sound,funciona bem pra quem não quer algo audiófilo.

https://www.amazon.com/HyperX-Amp-Sound-Card-HX-USCCAMSS-BK/dp/B07GW1SHSN

 
o último da creative mesmo, esse do daniel k ele usa um antigo pq era de quando ainda funcionava o openal
Usa Creative console essas coisas pra gerenciar o som?

Uso do Daniel_K só pelo console para poder equalizar e ajustar umas coisas, mas tem bugs, uso essa ultima do site dele versão.
 
Alguém tendo problemas com placas Asus Xonar no Windows 11?

Falo dos drivers, que não são mais compatíveis com o sistema atual, fazendo com que o programa não abra mais.
 
Comprei um DAC HiBy FC1, que usa um chip ESS Sabre ES9270, para usar no notebook e pqp, qualidade de som e o volume são excelentes, com ótimas especificações: 32-bit/384kHz PCM, DSD128 (DOP), 2V RMS/600ohm, 70mW/32ohm e 130db SNR. Paguei 127,96 picanhas já com a taxa amorosa e valeu cada centavo, aproveitei a promo do Ali porque meu FiiO K1 tá apresentando alguns defeitos intermitentes, logo dá pau de vez.


 
Comprei um DAC HiBy FC1, que usa um chip ESS Sabre ES9270, para usar no notebook e pqp, qualidade de som e o volume são excelentes, com ótimas especificações: 32-bit/384kHz PCM, DSD128 (DOP), 2V RMS/600ohm, 70mW/32ohm e 130db SNR. Paguei 127,96 picanhas já com a taxa amorosa e valeu cada centavo, aproveitei a promo do Ali porque meu FiiO K1 tá apresentando alguns defeitos intermitentes, logo dá pau de vez.



Mesmo chip da sound blaster ae-5 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo