• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de Vídeo: conseguiremos preços "normais" novamente??? QUANDO???

Nem tenho esperanças nessa porra mais, ja conformei que se quiser um PC que preste vou ter que torrar muita grana, o tempo passa e não abaixa nada, perigoso é subir mais.
 
Cara, como eu vi que a situação de placas de vídeo estaria insuportável e não teria melhoras nos próximos dois anos, aproveitei a primeira promoção na loja que explode e comprei semanas dps a 6600 XT por 3.6k. Ficar dependendo de especulações em GPUs agora é ser trouxa. Aproveita uma promo boa e boleta a placa ou paga por PIX. Melhor coisa a fazer.
 
Simplesmente surreal a situação dos preços de placas de vídeo agora, pelo visto nunca mais chegarão aos patamares anteriores à pandemia.

Hoje postaram em um site de promoções uma "promoção" de uma Gigabyte GTX 1660 Super OC 6GB dual fan pela "bagatela" de R$ 3.589,90 ou R$3.230,91 (para clientes Prime Ninja) à vista na loja que explode, sendo que em Junho do ano passado eu comprei a mesma placa modelo triple fan por R$1650,20 já com frete.

gtx1660-super-hoje.png



pedido-gtx1660.png
Paguei os mesmos 1650 numa rtx 2060 em nov/2019
 
Simplesmente surreal a situação dos preços de placas de vídeo agora, pelo visto nunca mais chegarão aos patamares anteriores à pandemia.

Hoje postaram em um site de promoções uma "promoção" de uma Gigabyte GTX 1660 Super OC 6GB dual fan pela "bagatela" de R$ 3.589,90 ou R$3.230,91 (para clientes Prime Ninja) à vista na loja que explode, sendo que em Junho do ano passado eu comprei a mesma placa modelo triple fan por R$1650,20 já com frete.

gtx1660-super-hoje.png



pedido-gtx1660.png

Tem um pouco de ganância aí também, porque pelo mesmo preço se encontrava a RX 6600, que é muito mais poderosa.

Bom, ainda estamos em período de escassez, o ponto da virada é 2023.
 
Nunca mais, mesmo que a escassez acabe o custo de manufatura tende a aumentar cada vez mais de geração em geração, mesmo que em 2023 a escassez termine ate lá as Placas Medianas(x060) já estarão na Faixa dos 500 Dol+ e as High-End já deverão ter quebrado a Barreira dos 2k.
 
Acredito também que os preços não voltam mais ao normal. Quando minha 2070 derreter ou não rodar mais nada vou para os consoles.
 
Pessoal comprei uma Gtx 970 windforce nova nunca usada no plástico e com caixa zerada por 1,700R$ valeu a pena ? Vi testes que ela bate e até empata com a gtx 1650 em vários jogos, foi um fator determinante pra minha compra.
Sei que é uma placa de 7 anos, mas no meu caso ela estava nova nunca usada.
 
Pessoal comprei uma Gtx 970 windforce nova nunca usada no plástico e com caixa zerada por 1,700R$ valeu a pena ? Vi testes que ela bate e até empata com a gtx 1650 em vários jogos, foi um fator determinante pra minha compra.
Sei que é uma placa de 7 anos, mas no meu caso ela estava nova nunca usada.
Problema dessa placa é GDDRAM, ou a falta dela no caso.

Só são 3.5GB e não é muito rápido, vc vai ter problemas em jogos que precisam carregar muitas texturas e tbm acima de 1080p de resolução
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo