Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

parece que o dia anterior ja colocaram um botao para dar o claim, estao corrigindo agora o do dia atual. Mas nao ficaria surpreso se eles alterassem as metas no meio do jogo..

e as plantas regadas automaticamente tambem nao rolaram, minha mama estava seca..
 
parece que o dia anterior ja colocaram um botao para dar o claim, estao corrigindo agora o do dia atual. Mas nao ficaria surpreso se eles alterassem as metas no meio do jogo..

e as plantas regadas automaticamente tambem nao rolaram, minha mama estava seca..

É uma recompensa esse paranauê de não precisar regar
 
Recompensas recolhidas e full farm montado.
Agora é só colher frutos
 
Recompensas recolhidas e full farm montado.
Agora é só colher frutos
Ah eu odeio ser o portador de más noticias, mas tem os corvos, então bem vindo a patrulha de 4 em 4 horas!
241359766_4305309596252248_4783476720281162197_n.jpg

241412313_4190697967704251_6050722976167878538_n.jpg
 
parece que o dia anterior ja colocaram um botao para dar o claim, estao corrigindo agora o do dia atual. Mas nao ficaria surpreso se eles alterassem as metas no meio do jogo..

e as plantas regadas automaticamente tambem nao rolaram, minha mama estava seca..
Mesma coisa aqui, depois das 21h teve plantas secas que precisei regar.
 
Mesma coisa aqui, depois das 21h teve plantas secas que precisei regar.
Esta tranquilo, regar suas plantas conta como contribuição para a Yggdrasil então não a perdas.
 
Já resgatei as claim de hoje. Dando bastante erro pra regar as bichinhas também.

Enquanto aguardo, já entrei em outro scamzinho só com o lucro da pré-venda :pense:

image.png
 
Esta tranquilo, regar suas plantas conta como contribuição para a Yggdrasil então não a perdas.
Sim sim, reguei as plantas normal, embora estivesse bem lento aqui as 23h.
 
Já resgatei as claim de hoje. Dando bastante erro pra regar as bichinhas também.

Enquanto aguardo, já entrei em outro scamzinho só com o lucro da pré-venda :pense:

image.png
Conte mais sobre esse scam, espaçonaves estão no meu top 5.
 
Conte mais sobre esse scam, espaçonaves estão no meu top 5.



Entrei no 0.65, vendi no 1.62, saquei o Roi, deixei 100 dols lá pra brincar com as navinhas. Peguei só nave badaras, mas peguei 2 workers 5 stars e 2 - 3 stars.

Mas da uma lida no documento primeiro, tem algumas pegadinhas (cada worker precisa de 1 dol/dia/7 dol semana pra continuar trabalhando pra você, por exemplo), mas o Roi médio está estimado em 8 dias se a moeda não despencar e parece que os devs fizeram direitinho pro jogo ficar equilibrado.
 


Entrei no 0.65, vendi no 1.62, saquei o Roi, deixei 100 dols lá pra brincar com as navinhas. Peguei só nave badaras, mas peguei 2 workers 5 stars e 2 - 3 stars.

Mas da uma lida no documento primeiro, tem algumas pegadinhas (cada worker precisa de 1 dol/dia/7 dol semana pra continuar trabalhando pra você, por exemplo), mas o Roi médio está estimado em 8 dias se a moeda não despencar e parece que os devs fizeram direitinho pro jogo ficar equilibrado.
Hum deixa ver se eu entendi bem, eu compro uma nave e um worker, ai tenho que comprar um contrato de trabalho para o worker que vai de 7USD a 30USD, na taxa de 1 USD por dia trabalhado, além disso o jogo tem uma "trava" para impedir saques precoces com uma taxa de 30% que diminui 2% a cada dia que passa, teoricamente travando o saque para 16 dias após o inicio do jogo, até aqui ok, os planetas obviamente tem um nível de drop variado pela energia gasta em sua exploração, que alias parece ser ligada a qualidade do worker, ok acho que é isso.

Francamente parece interessante, mas se você pegar 2 workers já são 60USD pelo mes de trabalho, sem contar o custo de criar a nave e o worker que não achei, levando em conta que cada "visita" a um planeta leva 24hs, esse jogo esta realmente rentável? Eu digo isso entrando agora, quando você entrou é logico que estava, mas ele se paga em quanto tempo?

Em resumo, qual o custo de dar mint em uma nave e um worker? Como funciona a energia? Qual o ganho semanal deste jogo? Eu acho mais fácil perguntar isso para quem ja esta jogando do que só crer no que esta escrito, então se você puder responder agradeço, pois a economia desse jogo parece rígida mas bem fechada e funcional também.
 
Última edição:
Hum deixa ver se eu entendi bem, eu compro uma nave e um worker, ai tenho que comprar um contrato de trabalho para o worker que vai de 7USD a 30USD, na taxa de 1 USD por dia trabalhado, além disso o jogo tem uma "trava" para impedir saques precoces com uma taxa de 30% que diminui 2% a cada dia que passa, teoricamente travando o saque para 16 dias após o inicio do jogo, até aqui ok, os planetas obviamente tem um nível de drop variado pela energia gasta em sua exploração, que alias não sei o valor padrão ainda nem seu regen, acho que é isso.

Francamente parece interessante, mas se você pegar 2 workers já são 60USD pelo mes de trabalho, sem contar o custo da nave que não achei e levando em conta que cada "visita" a um planeta leva 24hs, esse jogo esta realmente rentável? eu digo isso entrando agora, quando você entrou é logico que estava.

Em resumo, qual o custo de dar mint em uma nave, como funciona a energia, criar worker e qual o ganho semanal deste jogo? Eu acho mais fácil perguntar isso para quem ja esta jogando do que só crer no que esta escrito, então se você puder responder agradeço, pois a economia desse jogo parece rígida mas bem fechada e funcional também.

Se está familiarizado com o espanhol (ou tiver ativo as legendas) da uma olhada no do amigo aqui:



O Whitepaper está completinho:


Mas é basicamente isso que você falou, a economia do game está mais redonda do que de muito jogo que vi abrindo. O marketplace acabou de abrir. Eu dei uma sortezinha no jogo também.

Peguei 3 naves 2 estrelas e 1, 1 estrela.
2 workers 5 stars
2 workers 3 stars
1 worker 2 star
1 worker 1 star

Estou vendo que no 5 star os caras estão pedindo 250 dólares aproximadamente, o que já é bem acima do que gastei

O mint quando iniciei estava em pouco mais de 10 Eternal, agora está em 13 pra naves/workers cada.


Como é MUITO novo e tem pouca informação, mesmo o vídeo do espanhol é um devaneio aproximado se baseando nos dados da economia do jogo que ele nos deu até então, então como eu disse, cuidado e uma boa análise. Eu tirei o Roi na valorização da moeda e agora já tirei o que gastei do jogo com o worker, mas você pode dar azar igual eu dei jogando Overlord :bem:

Cada worker pra minar são 7 dólares semanais, então é bom deixar uma boa grana separada pra esse "fee", worker 1 estrela pelo que estou vendo no telegram da prejuízo, então o melhor é se livrar dele. A partir do nv2 já há cálculos de roi aproximado em 12~16 dias, nv3 em dia em cerca de 8.

Como é o primeiro dia, todas as mineradas estão de graça, só amanhã começa a cobrar o 1 dol/trabalhador.

Entra nos dois telegrams da comunidade, está bem participativo.
 
Última edição:
Já resgatei as claim de hoje. Dando bastante erro pra regar as bichinhas também.

Enquanto aguardo, já entrei em outro scamzinho só com o lucro da pré-venda :pense:

image.png
tinha que ter um tópico pra BCG em geral, quase que perco isso :haha:
vou mintar umas naves e ver no que dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e pra todo mundo que for investir em um projeto novo que nunca ouviu falar, recomendo criar uma carteira nova de eth/bsc e enviar poucos fundos para lá.
tem muitos sites e contratos maliciosos que levam tudo o que tu tem na carteira quando tu aceita o contrato :bem:
 
Última edição:
O servidor está em manutenção. Tiveram problemas com hackers:

PVU | Doomer Mod France
Today at 3:54 AM​

First of all, we would like to thank you for detecting and reporting hacker's & cheaters wallet. As some of you may know, some hackers have bypassed our security and claimed hundreds of seeds. We immediately shutdown the system and run a full scan to ban all the accounts. We also established a team to check case by case for multi-account abuse.

PVU | Doomer Mod France
Today at 7:15 AM​

In approximately 7 to 8 hours we will open for dailies and World Tree. Claiming seeds will be closed temporarily.
 
Chorão ? Eu sou pobre cara, não tive instrução, estudei em escola pública, interrompi os estudos pra trabalhar e ajudar a por COMIDA em cima da mesa. E tu me cobra CONHECIMENTO sobre criptojogos ? Vocês não tem coração cara. É obvio que eu to chorando, chorando porque investi TUDO que eu tinha com a esperança de trocar de vida, chorando porque todos meus sonhos foram por água a baixo, chorando porque mostrei o jogo pra toda minha família, e hoje todos me DETESTAM. Antes de me chamar de chorão e de dizer que eu não estudo, te coloca na minha pele por um momento. Os devs do jogo PRECISAM aceitar essa REALIDADE de que muitos jogadores são pobres como eu, e que essa confusão toda, pode gerar até mesmo o PIOR. Cuidado!
 
:john:
 
ontem vendi uma parte do PVU , ai recuperei investimento e tive um pequeno lucro, deixei 4 PVU só pra 1° NFT msm, visto q dps do dia 19/09 vai ter a conversão 150:1, ai de boa pegar + 4 PVU pras próximas NFTs
 
Chorão ? Eu sou pobre cara, não tive instrução, estudei em escola pública, interrompi os estudos pra trabalhar e ajudar a por COMIDA em cima da mesa. E tu me cobra CONHECIMENTO sobre criptojogos ? Vocês não tem coração cara. É obvio que eu to chorando, chorando porque investi TUDO que eu tinha com a esperança de trocar de vida, chorando porque todos meus sonhos foram por água a baixo, chorando porque mostrei o jogo pra toda minha família, e hoje todos me DETESTAM. Antes de me chamar de chorão e de dizer que eu não estudo, te coloca na minha pele por um momento. Os devs do jogo PRECISAM aceitar essa REALIDADE de que muitos jogadores são pobres como eu, e que essa confusão toda, pode gerar até mesmo o PIOR. Cuidado!
Rapaz, espero que seja uma piada que sou idiota demais pra entender.
 
Esse negócio de toda hora ficar 8h~12h fechado pra manutenção acaba com o ritmo do jogo.
Os caras comemoram 550,000 jogadores mas nessa vai uma galera se desgastando
 
Rapaz, espero que seja uma piada que sou idiota demais pra entender.
acho q ele retirou esse comentário de algum lugar, discord ou face... e postou aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo