• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Dropou uma semente aqui, a mesma nft que tinha dropado 1 vez anteriormente vai entender, somente tive esses 2 drops... Mas to pensando de nem dar claim nela pq nao tenho pvu na conta

Se eu resgatar a semente e nao dar claim ela some da conta? Ou algo do tipo....

Pelo jeito geral desanimou ne, espero que o pvp recupere um pouco pelo menos
 
kkk, onde chegamos... pegar seed e não germinar ela...
RIP PVU
ou talvez não...
no minimo eu sempre vou arriscar, se der ruim, vende e recupera, se for boa, escolhe se vende e lucra, ou se usa

Analisando, olhei só duas vezes hoje... de manhã três corvos... não lembro q horas olhei ontem... quase totalmente desapegado...
 
Você pode pegar a semente e deixar ela guardada para quando tiver PVU sem problemas elas não somem mais.
 

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
Hoje às 13:06​

Dear PVUers, We have a short update related to plants in PvP Mode. The amount of a plant's usage depends on its kind: Cloned, crafted, or bought. To be specific: • Cloned Plant (cloned from PVU: farm mode): 50 Usage. • Crafted Plant (combined from the material won from a PvP match): 100 Usage. • Bought Plant (from New Offering): 120 Usage.

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
Hoje às 14:11​

In 36-48 hours, PvP will be available for the first batch (Internal testers + mods + KOLs) We will open to more players when the game is stable (hopefully no later than 30th Oct.) See you all at our Arena, defenders!



Resumo: clones não valem muito. Mas poderão ser usadas nos proximos dias, hopeffuly (esperançosamente? kkk) até 30/10
Plantas clonadas(50 vitorias), plantas fabricadas(100), plantas compradas(120). as clonadas valem metade das fabricadas... que valem menos que as compradas. ok...Original pvu gamers continuam apanhando.
 
Não deve sustentar até o dia que entra os BFC na conta. Mas se ficar na casa dos 3~4 dol já tá bem suave pra quem tira um troquinho toda semana.
só aguardar pra sacar os BFC lá pra sexta-feira, sábado
na semana passada, terça-feira, tava $1,7
na quarta foi pra $2 na quinta já foi pra $4 e teve um pico doido de $8, agora ta na casa dos $4 de novo
na terça agora com ctz cai... e durante a semana ele vai subindo, tem sido assim o valor da moeda....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho interessante que até agora ninguém fez um tópico do PVU do Paraguai.... mas como o PVU ta falecendo creio que naturalmente esse tópico vai ser herdado por ele. Diga-se de passagem o BFC não roda no navegado nativo do Metamask.
pessoal ta falando dele no tópico dos jogos NFT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

recompensa das quests diarias...mas aqui eu consigo apenas 24...12 das mundiais e 12 das soli(que eu escolhi)....as outras 12 seria de que?
são 36 total
12 dos mapas
12 das soli
12 das moon q vc vai roubar, já que escolheu ser do team soli

aqui as coordenadas para os mapas... só entrar e dar interact
divirta-se

WORLD MAP


Mapa do sol

Mapa da lua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma ae onde e como faz essas quests diárias? Não vi nada disso mas a interface é bem ruim e confusa.
postei as coordenadas acima em spoiler
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu resgatar a semente e nao dar claim ela some da conta? Ou algo do tipo....
não some
mas se vc não resgatar (não clicar nela pra ela ir pro inventário), ela some :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o preço se mantiver em 1 dólar eu consigo ganhar uns 15 dólares nessa semana :salario:
foda é a taxa continuar aumentando, daqui a pouco 10000LE - 1PVU :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
Hoje às 13:06​

Dear PVUers, We have a short update related to plants in PvP Mode. The amount of a plant's usage depends on its kind: Cloned, crafted, or bought. To be specific: • Cloned Plant (cloned from PVU: farm mode): 50 Usage. • Crafted Plant (combined from the material won from a PvP match): 100 Usage. • Bought Plant (from New Offering): 120 Usage.

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
Hoje às 14:11​

In 36-48 hours, PvP will be available for the first batch (Internal testers + mods + KOLs) We will open to more players when the game is stable (hopefully no later than 30th Oct.) See you all at our Arena, defenders!



Resumo: clones não valem muito. Mas poderão ser usadas nos proximos dias, hopeffuly (esperançosamente? kkk) até 30/10
Plantas clonadas(50 vitorias), plantas fabricadas(100), plantas compradas(120). as clonadas valem metade das fabricadas... que valem menos que as compradas. ok...Original pvu gamers continuam apanhando.
to bem ausente do PVU, vai dar pra continuar farmando normal eternamente? :haha:
como e qdo começa o novo? é só pros selecionados? tem q comprar aquela moeda doida lá daquele jeito maluco? nem sei se vou entrar nisso
 
Última edição:
só aguardar pra sacar os BFC lá pra sexta-feira, sábado
na semana passada, terça-feira, tava $1,7
na quarta foi pra $2 na quinta já foi pra $4 e teve um pico doido de $8, agora ta na casa dos $4 de novo
na terça agora com ctz cai... e durante a semana ele vai subindo, tem sido assim o valor da moeda....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pessoal ta falando dele no tópico dos jogos NFT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


são 36 total
12 dos mapas
12 das soli
12 das moon q vc vai roubar, já que escolheu ser do team soli

aqui as coordenadas para os mapas... só entrar e dar interact
divirta-se

WORLD MAP


Mapa do sol

Mapa da lua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


postei as coordenadas acima em spoiler
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não some
mas se vc não resgatar (não clicar nela pra ela ir pro inventário), ela some :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


foda é a taxa continuar aumentando, daqui a pouco 10000LE - 1PVU :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


to bem ausente do PVU, vai dar pra continuar farmando normal eternamente? :haha:
como e qdo começa o novo? é só pros selecionados? tem q comprar aquela moeda doida lá daquele jeito maluco? nem sei se vou entrar nisso
Esse esquema de ter q comprar em outra chain, tô fora. Se for pra ser escamado, pelo menos q seja na rede eth/bsc :bem:
 
Esse esquema de ter q comprar em outra chain, tô fora. Se for pra ser escamado, pelo menos q seja na rede eth/bsc :bem:
Cada transação na factory chain custa 1.25 dólar :sefu:. Eles roubam na cara dura

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
Hoje às 13:06​

Dear PVUers, We have a short update related to plants in PvP Mode. The amount of a plant's usage depends on its kind: Cloned, crafted, or bought. To be specific: • Cloned Plant (cloned from PVU: farm mode): 50 Usage. • Crafted Plant (combined from the material won from a PvP match): 100 Usage. • Bought Plant (from New Offering): 120 Usage.

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
Hoje às 14:11​

In 36-48 hours, PvP will be available for the first batch (Internal testers + mods + KOLs) We will open to more players when the game is stable (hopefully no later than 30th Oct.) See you all at our Arena, defenders!



Resumo: clones não valem muito. Mas poderão ser usadas nos proximos dias, hopeffuly (esperançosamente? kkk) até 30/10
Plantas clonadas(50 vitorias), plantas fabricadas(100), plantas compradas(120). as clonadas valem metade das fabricadas... que valem menos que as compradas. ok...Original pvu gamers continuam apanhando.
Eu aposto que as plantas clonadas não duram nem uma semana.
 
Marketplace e My Acc está em manutenção à horas aqui, alguém consegue entrar? Minha Fire dropou uma semente ontem, mas até agora nada de conseguir entrar em claim, no PC consegui entrar, mas aprecia uma caixa de erro, falando que voltaria em breve, sem aparecer a semente.:miau:
 
Está no discord...manutenção no marketplace/my acc até dia 26/10 05:00 UTC. O marketplace estava cheio de plantas que já tinham sido vendidas e etc...
 
Está no discord...manutenção no marketplace/my acc até dia 26/10 05:00 UTC. O marketplace estava cheio de plantas que já tinham sido vendidas e etc...
carai :que:

só queria ver minha sementinha, haha

vlws
 
Alguém tentou trocar LE->PVU recentemente?
Fui fazer a conversão ontem de 11k LE e queria me cobrar 0.01 BNB de gas, o que dava quase $5,00 para ter 15 PVU.
Alguém sabe se a taxa aumentou?
 
Também to com uma semente parada, louco pra ver qual é kkkk
 
Quando eles falam que "queimaram" a moeda. O que seria exatamente? kkkk Esses Dev dão prejuízo pra gente, pra eles.. acho que realmente não tem noção nenhuma do que estão fazendo kkk
 
Que erro oportuno o desse CEO não? 1 milha numa moeda extremamente desvalorizada justamente quando ela estava voltando pro $1,20 que legal né?
 
248771172_10220784787438584_671959326660959153_n.jpg
 
Quando eles falam que "queimaram" a moeda. O que seria exatamente? kkkk Esses Dev dão prejuízo pra gente, pra eles.. acho que realmente não tem noção nenhuma do que estão fazendo kkk
Queimar significa que essa quantidade de moedas nunca mais vai poder ser negociada.

Como transferiram pro endereço do próprio contrato, eles não têm como transferir esse valor.
 
Queimar significa que essa quantidade de moedas nunca mais vai poder ser negociada.

Como transferiram pro endereço do próprio contrato, eles não têm como transferir esse valor.
Vai ver que fizeram de propósito tentando segurar o despejo. Amanhã começa o pvp pra galera amiga do Rei. Vamo ver no que dá.
 
Queimar é um termo muito abrangente e pode ser desde "destruir" a moeda até "vender barato" o que creio que seja mais plausível dada a baixa constante, e aparentemente sem motivo, que a moeda vinha tendo desde um pouco antes desse anuncio, as coisas estavam melhorando mas essa equipe maravilhosa resolveu sacar dinheiro (e não foi pouco) disfarçadamente...
 
Queimar é um termo muito abrangente e pode ser desde "destruir" a moeda até "vender barato" o que creio que seja mais plausível dada a baixa constante, e aparentemente sem motivo, que a moeda vinha tendo desde um pouco antes desse anuncio, as coisas estavam melhorando mas essa equipe maravilhosa resolveu sacar dinheiro (e não foi pouco) disfarçadamente...
Eu já vejo como queimar o fato de colocar mais moeda no mercado, pq, pelo menos no mundo da bolsa de valores, quando uma empresa "queima ações" diminui a quantidade de circulação no mercado o que faz o preço aumentar (oferta x demanda) nas cryptos o que eu vejo é o contrario, quando eles "queimam" o preço geralmente cai depois da queima.
Mas isso é só um achismo tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo