• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

É o que estamos fazendo aqui, sendo investidores de longo prazo e que não injetam mais dinheiro, o lance é esperar o Farm 3.0:shrug:

Que bizarro com essa taxa sozinha sua conversão ia dar prejuízo, tô seguindo a regra de 12 horas e converti 14 PVUs mas já queimei 8 abrindo 2 seeds que apareceram, alias já esta podendo trocar NFTs entre contas? queria mandar todas as de fogo para uma conta só pra ver se rola aquele bônus de terreno.
Esse bônus de terreno serve no free ou só nos pagos? Precisa ter apenas 5 ou a precisa de uma mother tree tbm?
 
No Farm cada elemento tem um bônus baseado em quantas NFTs desse elemento estão plantados, é só clicar no tag do elemento da sua NFT plantada que aparece o numero mínimo de plantas e o efeito. É mais fácil fazer com a Fire/Ice porque só precisa de 5 plantas pra bonificar, alias de que adianta cair seed se a porcaria do My Account está em manutenção desde a madrugada?

Já no PVP uns detalhes:

Se a partida acabar muito rápido você não ganha nada de premio.
Se desistirem da partida antes de 5 minutos você também não ganha nada.
Mothers NFT parecem estar bugando com 0 de vida e se tornando imortais (3x já, 2 de gelo e 1 acho que dark).
Se for jogar com o set free primeiro coloca tudo no chão (especialmente a vinha de defesa) depois da upgrade da para viver mais tempo assim.
Plantas light são overpowered pra kct.

Ainda vou testar se colocar 1 planta NFT junto as free e não colocar ela no terreno se ela perde durabilidade ou não, alguém já testou?
 
eu uso iOS, nao consigo jogar por Android sem ser por emulador. Como vou logar no bluestacks? Digo, como vou scanear o QR Code pelo emulador?

Meu pc n tem webcam. Tem alguma outra maneira de logar?
 
Eu ia te sacanear te dizendo para pegar um celular que preste mas honestamente você já foi muito sacaneado quando pagou por um iphone... e o IOS é um sistema muito bom.
Se não me engano quando ele pede para entrar com o QR Code ele te da a opção de inserir manualmente o código, lê o QR Code no celular e digita o código no jogo dentro do bluestacks.

Joguei 10 partidas, ganhei 6 um aproveitamento até que razoável o problema é que mesmo ganhando 6 só ganhei 2 fragmentos, as outras memso com vitória não me deram nada de premiação. A ultima foi bem tensa o maluco colocou as 4 plantas iniciais e depois focou 100% das bolas de gude em me ferrar na wave 10 meus undeads pareciam estar no round 20, pena que a mother NFT dele perdeu a imortalidade e ele perdeu do mesmo jeito.
 
Eu ia te sacanear te dizendo para pegar um celular que preste mas honestamente você já foi muito sacaneado quando pagou por um iphone... e o IOS é um sistema muito bom.
Se não me engano quando ele pede para entrar com o QR Code ele te da a opção de inserir manualmente o código, lê o QR Code no celular e digita o código no jogo dentro do bluestacks.

Joguei 10 partidas, ganhei 6 um aproveitamento até que razoável o problema é que mesmo ganhando 6 só ganhei 2 fragmentos, as outras memso com vitória não me deram nada de premiação. A ultima foi bem tensa o maluco colocou as 4 plantas iniciais e depois focou 100% das bolas de gude em me ferrar na wave 10 meus undeads pareciam estar no round 20, pena que a mother NFT dele perdeu a imortalidade e ele perdeu do mesmo jeito.
Bugando assim vai complicar pra se auto sustentar. Isso que é soda.
 
Vou nem tentar jogar diante desses bugs todos só 50 cargas nas minhas plantas, tenho que ganhar 20 pelo menos pra ter chance de continuar.
 
Isso é algo que esta me incomodando não tinham dito que as clones iam subir para 100 cargas? kd? Quanto aos "bugs" o que mais me incomodou foi a mother NFT imortal elas chegam a rodar por 10 ~ 15 waves com 0 de vida é ridículo ai você consegue vencer e leva 0 de premio... aliás alguem já descobriu como olha o inventário?
 
Baixei o jogo, abri o QR code.

Na hora que instalou, fui ler o QR, falou que tinha expirado e pediu pra atualizar.

Atualizei, apareceu a mensagem que não estou na lista.

:serious:
 
Baixei o jogo, abri o QR code.

Na hora que instalou, fui ler o QR, falou que tinha expirado e pediu pra atualizar.

Atualizei, apareceu a mensagem que não estou na lista.

:serious:
Outro...
maxresdefault.jpg
 
New burn mechanic: Once a plant has run out of its usage, players can burn said plant to receive fragments back. The number of fragments dropping depends on 2 criteria: The rarity of NFT asset. The class of NFT asset. Cloned assets 0 fragments at any rarities from cloned assets.
Pra não fugir do espírito PVU fizeram esse anúncio a pouco :therip:.
 
Esse anuncio é só meia novidade, eles já tinham dito que íamos poder quebrar a NFT zerada e tirar partes dela para novas, a novidade fica pela negativa para os clones mas era de se esperar não? quando eles se preocuparam em agradar os players?
Achei o inventário, entre pelo site do mesmo jeito que iria para ver o QR Code entre no My Account e clique na opção Craft suas partes disponíveis estão aqui.
 
ontem minha carteira tinha gerado qrcode e eu n consegui entra, hoje nao consigo gerar o qrcode mas consigo entra. bjus me liga
 
Eu ia te sacanear te dizendo para pegar um celular que preste mas honestamente você já foi muito sacaneado quando pagou por um iphone... e o IOS é um sistema muito bom.
Se não me engano quando ele pede para entrar com o QR Code ele te da a opção de inserir manualmente o código, lê o QR Code no celular e digita o código no jogo dentro do bluestacks.
Pior q eu pensava igual você, nunca comprei iPhone e achava burro quem comprava, mas ganhei da firma e tive que usar (usei até 2 celulares durante um período). Agora eu sou apaixonado, no iOS tudo parece funcionar melhor, com mais fluidez e mais facilidade. Sinto falta da pirataria e do Android ser mais "aberto". Enfim, cada um tem suas vantagens e acho que hoje o iOS se sobressai para mim. Mas não sei se tenho coragem de comprar um hoje em dia, na vdd não tenho coragem de comprar nenhum flagship.

A própria linha s21 chega a 7/8k no s21 ultra. E isso porque a samsung tá economizando tudo que pode.. acabamento de plástico, processador que esquenta, etc..
Um Xioami top de linha(mi ultra 11 ) tá uns 12k também. Talvez eu so compraria um iPhone 11 pra trás.

Mas voltando ao assunto do tópico, vou testar desse jeito que você falou no fds e não achei nada do app pra iOS. Vou usar somente as plantinhas free por enquanto e tentar farmar algo.
 
To com 5 plantas NFT clones e já to até perdendo a vontade de experimentar esse PvP aí, diante de tanta coisa negativa....vou deixar parado lá...
Que arrependimento...
 
To com 5 plantas NFT clones e já to até perdendo a vontade de experimentar esse PvP aí, diante de tanta coisa negativa....vou deixar parado lá...
Que arrependimento...
to com 4 NFT clonada e nem sequer tentei entrar no novo modo
na vdd n entendi nem como vai ser o jogo e nem to com vontade de testar, ainda mais se precisar comprar novo token
vou espremer çaporra de farm até a conversão 1000000LE - 1pvu e foda-se :haha:
 
Ok vamos num passo a passo

Primeiro vocês entram no site do PVU e clique na bandeira PVP e depois em Marketplace.
Conecte a carteira e assine, clique em My Account.
Agora observe no lado da tela tem um botão My QR Code clique nele e vai ser gerado um código - Atenção esse código deve continuar secreto.
Acesse o site do PVU no celular, selecione Download e escolha sua plataforma, nesse ultimo update temos um teste client para IOS e um apk para Android.
Instale o app abra o jogo e escaneie o QR Code da sua página My Account.
Pronto agora é só jogar, você tem 9 plantas indestrutíveis grátis e não tem de usar suas NFTs para nada.
Para alterar os times e plantas selecione Change Plants, você pode ter até 3 times.
Boa sorte.

Não você não precisa de FPVU para jogar, não precisa pagar gas nem outras taxas a principio esse é só mais um jogo de celular no momento.
 
Decidi testar se tinha rolado QR para min e sim tenho 2, peguei o da conta primaria e joguei 12 partidas, o jogo em si é aceitável? Mas demora demais, demais mesmo, tem partida que levou 20 minutos, ganhei 9 partidas, duas perdi por distração e uma foi humilhação o cara tinha tudo "nft" e tinha mais aranha que monstro na pista de combate, das 9 partidas ganhei 2 partes em uma partida e mais nada, são 10 para fazer alguma coisa? Eita acho que vou parar nessas 2 partes mesmo, jogar Pagods paga mais e mais rápido.
 
Acabei de perder uma partida com literalmente 100% de vida na mother tree :bem:
Lá pra wave 30 do nada a mother tree mudou de 100% pra 0% e perdi a partida, os zombies não estavam nem na metade do mapa. :vader:
 
Baixei novamente e fiz o login, poré, não liberou ainda aqui :bem:
 
Tem que fazer alguma coisa para vender essas parte de craft? Consegui 1 de fogo e uma electro, da uns 5 FPVU, mas não acho a opção de vender.
 
Só vende NFT formada e não as partes pelo menos por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo