• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Play Asia] Microsoft Windows 10 PRO 32/64-BIT, OEM - U$9.99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótima promoção essa, poderia ser no Brasil tb.
Só aqui não temos esses preços.
Senão tivesse original compraria.
Valews...
 
Bom preço, inclusive sem promoção é um preço aceitável. Parece preços de steam hahaha

Consigo usar no meu já instalado ou tenho que formatar?

Valeu
 
Editado por um moderador:
Show cara, valeu! Chance de ter um OS oficializado assim vale a pena. Vou guardar a key. Parabéns.
 
O procedimento é legal?
Não manjo muito de chaves OEM...
 
Comprei aqui, obrigado!

É o windows original sim, você insere a key no instalador e funfa certinho!
 
Lembre-se disso aqui galera:

- Não permitirá a alteração de um modelo de placa-mãe diferente uma vez instalado
 
alguém pode me ajudar? compensa para deixar a key de molho e utilizar futuramente?
 
Lembre-se disso aqui galera:

- Não permitirá a alteração de um modelo de placa-mãe diferente uma vez instalado
se for isso mesmo, melhor manter a validação digital então... pelo menos ta linkada a minha conta na Microsoft e se eu trocar de placa mãe, é só trocar na conta digital...
 
Alguém leu os termos? Posso guardar a key por quando tempo sem usar? Por que aí eu compro duas, quando oor trocar de mobo.
 
igual aquelas keys de ml...

Eu tenho uma aqui que comprei por 10 reais, desde o win8. Uso ela ainda hoje e funcionou para fazer o upgrade pro win10. Já formatei minha maquina varias vezes e sempre funcionou, sem precisar usar nada.
 
O procedimento é legal?
Não manjo muito de chaves OEM...
Justamente por causa desses sites que vendem chaves OEM resolvi pesquisar e achei algumas informações.

Resumidamente, estritamente legal não é. Se fosse a própria Microsoft as venderia, ou os sites de grandes lojas (amazon etc.)
  1. Chave OEM nunca é vendida ao usuário final sozinho. Ela é destinada aos fabricantes/montadores. Para contornar isso, quando vendida ao usuário final, normalmente é vendida junto com um hardware, ou seja, você não compra a chave, mas o hardware que vem com a chave - óbvio que na maioria das vezes compra-se um hardware fantasma.
  2. Muitas vezes essas chaves OEM derivam de lotes de chaves direcionadas a empresas de computador (DELL, Lenovo etc.), ou seja, você não era o usuário final daquela chave, muito menos o seu hardware, contudo, normalmente são chaves que ainda não foram ativadas e vão, sim, funcionar;
  3. Se o vendedor for honesto e não vender a mesma chave para diversos clientes, você ficará anos sem problema algum. Provavelmente até o final da vida útil de sua máquina;
  4. Caso o vendedor venda a chave para muita gente, você pode, em algum tempo (meses ou anos), receber alguma notificação de que a chave se tornou inválida, ou, então, não conseguir ativar caso queira reinstalar;
  5. Muitas vezes recomendam ativar esses Windows OEM pelo atendimento automatizado.
Não quero dizer que não devam adquirir estas chaves, mas o façam sabendo dos riscos.

Se você está confortável com estes fatos, não há impedimento para o procedimento. O Window vai funcionar normal, vai ser ativado.

Bom preço, inclusive sem promoção é um preço aceitável. Parece preços de steam hahaha

Consigo usar no meu já instalado ou tenho que formatar?

Valeu

Precisa formatar. Tendo em vista que chaves OEM visam a serem instaladas em equipamentos novos, de maneira geral não funcionaria em uma atualização. Pode ser que dê certo? Pode. Mas para garantir, instale do zero.

alguém pode me ajudar? compensa para deixar a key de molho e utilizar futuramente?
Alguém leu os termos? Posso guardar a key por quando tempo sem usar? Por que aí eu compro duas, quando oor trocar de mobo.
Considerando que o vendedor pode revender a key ad infinitum, não recomendo não. Aí você vai instalar daqui a um ano e a key já se tornou inválida.

Pelos termos da Microsoft você nem poderia adquirir chaves OEM como se fossem RETAIL. Então, não. Procurando no google encontra-se diversos sites com keys OEM. Essas chaves são comercializadas sempre a esse preço baixo. Não precisa comprar agora pra usar depois, compra quando for usar, o preço provavelmente estará o mesmo.

se for isso mesmo, melhor manter a validação digital então... pelo menos ta linkada a minha conta na Microsoft e se eu trocar de placa mãe, é só trocar na conta digital...

Cara, troquei de PC e não consegui ativar o windows, algo relacionado com o fato de eu ter trocado a placa-mãe e minha licença digital está vinculada à outra. Existe forma mesmo de fazer esse procedimento? Pois tudo o que li até agora diz que é impossível.
 
Justamente por causa desses sites que vendem chaves OEM resolvi pesquisar e achei algumas informações.

Resumidamente, estritamente legal não é. Se fosse a própria Microsoft as venderia, ou os sites de grandes lojas (amazon etc.)
  1. Chave OEM nunca é vendida ao usuário final sozinho. Ela é destinada aos fabricantes/montadores. Para contornar isso, quando vendida ao usuário final, normalmente é vendida junto com um hardware, ou seja, você não compra a chave, mas o hardware que vem com a chave - óbvio que na maioria das vezes compra-se um hardware fantasma.
  2. Muitas vezes essas chaves OEM derivam de lotes de chaves direcionadas a empresas de computador (DELL, Lenovo etc.), ou seja, você não era o usuário final daquela chave, muito menos o seu hardware, contudo, normalmente são chaves que ainda não foram ativadas e vão, sim, funcionar;
  3. Se o vendedor for honesto e não vender a mesma chave para diversos clientes, você ficará anos sem problema algum. Provavelmente até o final da vida útil de sua máquina;
  4. Caso o vendedor venda a chave para muita gente, você pode, em algum tempo (meses ou anos), receber alguma notificação de que a chave se tornou inválida, ou, então, não conseguir ativar caso queira reinstalar;
  5. Muitas vezes recomendam ativar esses Windows OEM pelo atendimento automatizado.
Não quero dizer que não devam adquirir estas chaves, mas o façam sabendo dos riscos.

Se você está confortável com estes fatos, não há impedimento para o procedimento. O Window vai funcionar normal, vai ser ativado.



Precisa formatar. Tendo em vista que chaves OEM visam a serem instaladas em equipamentos novos, de maneira geral não funcionaria em uma atualização. Pode ser que dê certo? Pode. Mas para garantir, instale do zero.



Considerando que o vendedor pode revender a key ad infinitum, não recomendo não. Aí você vai instalar daqui a um ano e a key já se tornou inválida.

Pelos termos da Microsoft você nem poderia adquirir chaves OEM como se fossem RETAIL. Então, não. Procurando no google encontra-se diversos sites com keys OEM. Essas chaves são comercializadas sempre a esse preço baixo. Não precisa comprar agora pra usar depois, compra quando for usar, o preço provavelmente estará o mesmo.



Cara, troquei de PC e não consegui ativar o windows, algo relacionado com o fato de eu ter trocado a placa-mãe e minha licença digital está vinculada à outra. Existe forma mesmo de fazer esse procedimento? Pois tudo o que li até agora diz que é impossível.
A partir da atualização de aniversário, vc pode vincular a sua ativação digital à sua conta da Microsoft... vc teria que ter logado nela no seu PC antigo pra elas se vincularem...
https://account.microsoft.com/devices
 
Uma pergunta que todos deveriam fazer antes de comprar uma licença do Windows, com qual frequência você formata seu PC? Se você fica anos e anos sem formatar então vale a pena comprar uma licença, agora se você formata uma vez por ano então por que não usar a versão trial indefinidamente? Você tem 90 dias para usar o Windows Enterprise em trial, período que pode ser renovado com o comando slmgr -rearm, você usa praticamente por um ano sem qualquer tipo de restrição, exceto uma marca d'água no canto da tela e assim que todos os rearms expirarem basta formatar e começar tudo outra vez, não tem risco algum da chave ser vendida para outra pessoa, o único inconveniente é formatar o PC uma vez por ano...
 
Ao que parece vender (e comprar) chave OEM é ilegal...

Ilegal por ilegal é mais fácil usar um ativador e já era.
 
Verdade, nunca da pra saber o que mais ele instala

Não que eu esteja incentivando a prática do ativador, mas dá pra baixar o Windows no próprio site da Microsoft e usar um ativador famoso, cujo arquivo é minúsculo e todo mundo sabe que funciona e não tem nenhum tipo de arquivo malicioso.
 
Uma coisa que eu acho engraçado é o cara gastar uns 200 ou 300 contos por ano na Steam, mas não ter dinheiro pra comprar um serial original ou ficar com pirata por achar "caro".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo