[Play-Asia] Promoção da semana

Data Local Situação
11/03/2013 17:38 CDD VILA OLIMPIA - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
11/03/2013 10:53 CDD VILA OLIMPIA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
01/03/2013 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 11:50 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/02/2013 08:01 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

meu Max Payne 3 chegou :awesome:
 
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-es-49-pt-70-3wd8.html

Estou pensando em comprar esses Microsoft Points, eles servem para a Live BR????
Pelo o que eu vi é na hora que eles liberam...


Já houveram 02 promoções nas americanas, com 4000 MICROSOFT POINTS por 50 a 60 reais...

É, você leu certo. Metade do preço...

Basta ficar esperto que vc aproveita uma dessas!

Mas, como saber dessas promoções?

Eu acompanho sempre esse forum aqui, específico pra isso.
http://www.hardmob.com.br/promocoes/

Lá o pessoal coloca todo tipo de promoção, e vez ou outra, aparecem coisas relacionadas a videogames...



EDIT: fui conferir aqui, comprei 4500 a 60 reais...
 
Última edição:
Data Local Situação
11/03/2013 17:38 CDD VILA OLIMPIA - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
11/03/2013 10:53 CDD VILA OLIMPIA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
01/03/2013 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 11:50 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/02/2013 08:01 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

meu Max Payne 3 chegou :awesome:

Super rápido cara... cagones fudido... comprei a minha 12/02 e ateh agora soh esta conferido... =(
 
Super rápido cara... cagones fudido... comprei a minha 12/02 e ateh agora soh esta conferido... =(

q bosta em, acho q aqui pra sp ta vindo bem rapido
olha a minha ultima

04/03/2013 17:36CDD JOAO VIEIRA - SAO PAULO/SPEntrega Efetuada
04/03/2013 12:42CDD JOAO VIEIRA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
27/02/2013 13:15UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 15:22HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Chegou hoje "The Fight", so para aprender como funciona ja suei, vamo ve como vai ser o jogo. Bom que o treinador fala em PT dai fica tri sussa de entender.
 
Galera vejo que muitos aqui só compra games, alguém já tentou compra outras coisas como peças de hardware, tem umas memórias lá da marca ADATA tá até barato, mas não sei se compensa comprar, pois elas ultrapassam os 50 US$, será que vale a pena comprar, mesmo sendo taxado, enquanto este site é confiavel mesmo, alguém aqui já levou cano? ... vejo que as formas de pagamento é só por cartões de crédito via paypal, como posso obter uma conta paypal sem cartão de crédito e como posso inserir dinheiro na conta do paypal?É isso galera no aguardo das respostas, e vão desculpando aí o nobismo, sou novo nesse mundo de compras etc...
 
Última edição:
Galera vejo que muitos aqui só compra games, alguém já tentou compra outras coisas como peças de hardware, tem umas memórias lá da marca ADATA tá até barato, mas não sei se compensa comprar, pois elas ultrapassam os 50 US$, será que vale a pena comprar, mesmo sendo taxado, enquanto este site é confiavel mesmo, alguém aqui já levou cano? ... vejo que as formas de pagamento é só por cartões de crédito via paypal, como posso obter uma conta paypal sem cartão de crédito e como posso inserir dinheiro na conta do paypal?É isso galera no aguardo das respostas, e vão desculpando aí o nobismo, sou novo nesse mundo de compras etc...

O risco de ser taxado é grande..
 
Já houveram 02 promoções nas americanas, com 4000 MICROSOFT POINTS por 50 a 60 reais...

É, você leu certo. Metade do preço...

Basta ficar esperto que vc aproveita uma dessas!

Mas, como saber dessas promoções?

Eu acompanho sempre esse forum aqui, específico pra isso.
http://www.hardmob.com.br/promocoes/

Lá o pessoal coloca todo tipo de promoção, e vez ou outra, aparecem coisas relacionadas a videogames...



EDIT: fui conferir aqui, comprei 4500 a 60 reais...

Cara, valeu mesmo, qualificado... Vou ficar de olho, pq eu fiquei muito puto de perder aquelas promoções de vendas de jogos na Live, por não ter MP....
 
Galera vejo que muitos aqui só compra games, alguém já tentou compra outras coisas como peças de hardware, tem umas memórias lá da marca ADATA tá até barato, mas não sei se compensa comprar, pois elas ultrapassam os 50 US$, será que vale a pena comprar, mesmo sendo taxado, enquanto este site é confiavel mesmo, alguém aqui já levou cano? ... vejo que as formas de pagamento é só por cartões de crédito via paypal, como posso obter uma conta paypal sem cartão de crédito e como posso inserir dinheiro na conta do paypal?É isso galera no aguardo das respostas, e vão desculpando aí o nobismo, sou novo nesse mundo de compras etc...

a play-asia é totalmente confiavel sim, o risco ta aqui na receita de ser taxado
 
Para quem não tem PSN PLUS USA, vale a pena pegar o SPEC OPS: The Line

ótimo jogo

Lego Batman 2 é um dos melhores legos que já joguei fora que ele é open-world e os personagens tem voz.

Vale a Pena também. :awesome:
 
atualizei o topico

Para quem não tem PSN PLUS USA, vale a pena pegar o SPEC OPS: The Line

ótimo jogo

Lego Batman 2 é um dos melhores legos que já joguei fora que ele é open-world e os personagens tem voz.

Vale a Pena também. :awesome:

verdade cara.. peguei ele na plus, caraio jogao.. curti mto a história
 
Ainda bem que escapei mais uma semana, veremos na próxima se tem algo que me interesse (enquanto isso ainda falta uma encomenda minha chegar)
Poxa todo mundo recebe em pouco tempo, depois que é conferida a encomenda pela Receita, só eu que ainda esquento o banco por mais 20 dias.:yuno:
 
Peço por envelope ou caixa?
 
Que droga jogos bons com ótimo preço e eu sem cartão de credito.
 
pessoal minha compra no play-asia está assim:

22/02/2013 10:34HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/02/2013 17:42HONG KONGPostado

Está no prazo ou devo me preocupar?
 
peguei o pes 13 pro meu irmão, nem curto jogo de futebol


Peço por envelope ou caixa?

tanto faz, envelope é mais barato, já testei os 2, esse envelope que eles mandam tem um revestimento de bolhas que protege bem

pessoal minha compra no play-asia está assim:

22/02/2013 10:34HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/02/2013 17:42HONG KONGPostado

Está no prazo ou devo me preocupar?

já deu conferido aqui, agora a demora é a rf liberar mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo