[Play-Asia] Promoção da semana

Já comprei uns 12 jogos deles. Inclusive, sexta agora recebi 2. É 100% confiança. Play-Asia e Offerhouse são extremamente confiáveis!!!

Me mandaram um email informando que meu jogo ja foi enviado, moro no interior de SO, mais ou menis quanto tempo demorar pra chegar os jogos da Play Asia????
 
E não recebi até hoje...

DataLocalSituação
21/02/2013 08:13UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
13/02/2013 10:59HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/02/2013 19:31HONG KONGPostado
 
Tem algo errado aqui ou já acabou o dragons dogma por esse preço?
 
Seu R6 chegou em português?

Cara, se eu te falar que quando o jogo chegou eu só tirei do plástico pra ver se o cd tava em ordem e coloquei na prateleira você acredita? :haha: HAHAHA
To com uma porrada de jogo que nem coloquei ele no console ainda. Verei hoje a noite. Há chance de ter pelo menos legendas em português?
 
Cara, se eu te falar que quando o jogo chegou eu só tirei do plástico pra ver se o cd tava em ordem e coloquei na prateleira você acredita? :haha: HAHAHA
To com uma porrada de jogo que nem coloquei ele no console ainda. Verei hoje a noite. Há chance de ter pelo menos legendas em português?


Normal, tenho jogo que comprei há quase 1 ano e não joguei ainda, kkkkkkkk.
 
Não acredito que tenha alguma chance de chegar com legendas em port. To esperando o meu aqui pacientemente... :feelbad:

Nao tem como baixar a dublagem em portugues pelo ps store?
 
Não acredito que tenha alguma chance de chegar com legendas em port. To esperando o meu aqui pacientemente... :feelbad:

Nao tem como baixar a dublagem em portugues pelo ps store?


Resident Evil 6 só tem legendas em português, o Assassins Creed 3 que dá pra baixar a dublagem na PSN.
 
Cara, se eu te falar que quando o jogo chegou eu só tirei do plástico pra ver se o cd tava em ordem e coloquei na prateleira você acredita? :haha: HAHAHA
To com uma porrada de jogo que nem coloquei ele no console ainda. Verei hoje a noite. Há chance de ter pelo menos legendas em português?

Ontem chegaram mais 4 jogos aqui e um só abri, os outros tão na pratileira com plástico ainda :haha::haha::haha::haha:
 
Resident Evil 6 só tem legendas em português, o Assassins Creed 3 que dá pra baixar a dublagem na PSN.
Mesmo a versão Amaricana tem legendas em PT-BR? :megusta:
Ontem chegaram mais 4 jogos aqui e um só abri, os outros tão na pratileira com plástico ainda :haha::haha::haha::haha:

Nem fala, to com Uncharted 3 e RE6 por jogar ainda, fora que comprei na pré venda GOW! :lol2:
Não sei de onde arrumarei tempo. HAHA
 
Putz, eu estava procurando Dark Souls, eis que me aparece na promoção da semana na Play-Asia...

E colocaram novamente o R6. :yuno::yuno::yuno:
 
Jogão, jogaço, jogo do *******, jogo foda, pode pegar sem medo o Dark Souls, muito bom...
 
Última edição:
Vocês acham arriscado fechar dois jogos no mesmo pedido, mesmo que não ultrapasse os $50? De fato aumentam as chances de ser taxado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo