[Play-Asia] Promoção da semana

Troquei recentemente Bayoneta + Alan Wake por Assassins Creed 3... não sei se fiz um bom negócio =(
 
DataLocalSituação
01/03/2013 10:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
14/02/2013 11:20HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/02/2013 11:33HONG KONGPostado

Ainda está no mistério ou se foi conferido não foi taxado?

Sds,
 
DataLocalSituação
01/03/2013 10:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
14/02/2013 11:20HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/02/2013 11:33HONG KONGPostado

Ainda está no mistério ou se foi conferido não foi taxado?

Sds,

Também tenho essa dúvida. Tenho mercadoria conferida na unidade de tratamento.
 
Fala amigos.
Acabei de comprar Rage e Dragon´s Dogma para PS3.
Alias, assim q chegar colocarei o Rage pra vender, só comprei para não pagar o frete...kkk

Agora, vi lá tb o Persona 4 Arena por U$ 24,90...acham que vale? Li q´só tem 13 personagens e tem uma grande dificuldade, pretendo jogar single mesmo...se me indicarem compro tb e coloco outro rage para não pagar frete...kkk
 
DataLocalSituação
01/03/2013 14:43UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 11:51HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/02/2013 10:15HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Aqui tá assim também, na esperança de receber ainda hoje :megusta:
 
Fala amigos.
Acabei de comprar Rage e Dragon´s Dogma para PS3.
Alias, assim q chegar colocarei o Rage pra vender, só comprei para não pagar o frete...kkk

Agora, vi lá tb o Persona 4 Arena por U$ 24,90...acham que vale? Li q´só tem 13 personagens e tem uma grande dificuldade, pretendo jogar single mesmo...se me indicarem compro tb e coloco outro rage para não pagar frete...kkk

Se você curtiu Blaz Blue ou Guilty Gear, vai curtir o Persona que tem o mesmo estilo.
 
Tenho um pedido parado desde o dia 21/02 da play asia nessa unidade de tratamento...

Fiz a compra dia 30/01 tá dificil viu?
 
Se você curtiu Blaz Blue ou Guilty Gear, vai curtir o Persona que tem o mesmo estilo.

Vlw pela ajuda Danilo! Então gostarei sim!
Acabei de ver aqui q o persona tá no trial da psn plus usa...desculpe mas acabei de comprar o ps3, pode me ajudar?...kkk
Pelo q entendi esses jogos trial ficam totalmente desbloqueados mas somente posso jogar 60 minutos e acabou, seria isso? São 6gb né, demoooora...kkk Minha net é de 600kb...kkk
Abçs
 
Vlw pela ajuda Danilo! Então gostarei sim!
Acabei de ver aqui q o persona tá no trial da psn plus usa...desculpe mas acabei de comprar o ps3, pode me ajudar?...kkk
Pelo q entendi esses jogos trial ficam totalmente desbloqueados mas somente posso jogar 60 minutos e acabou, seria isso? São 6gb né, demoooora...kkk Minha net é de 600kb...kkk
Abçs

Isso mesmo, tenta ver se tem uma demo, geralmente é menos de 1gb.
------------
Chegou a fatura do meu cartão, paguei 16 reais de IOF tem alguma forma de burlar isso para futuras compras?
 
Mortal Kombat + Darksiders II demoraram mas hoje saiu pra entrega... :muchwin:

Semana passada entregaram uma encomenda mais recente que essa de hoje: Ninja Gaiden Sigma (vita) + Saints Row + Time Crisis

Tá bom...
 
Mortal Kombat + Darksiders II demoraram mas hoje saiu pra entrega... :muchwin:

Semana passada entregaram uma encomenda mais recente que essa de hoje: Ninja Gaiden Sigma (vita) + Saints Row + Time Crisis

Tá bom...

O meu também, MK + Red Dead, depois de um bom tempo parado.


Data Local Situação

06/03/2013 11:14 CEE PIRAXXXXXX - PIRAXXXXXX/SP Saiu para entrega

18/02/2013 09:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

25/01/2013 15:41 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

20/01/2013 15:17 HONG KONG Postado
 
Pessoal, na promoção do dia tem Resident Evil 6 para PS3 por US$ 27.90 (~55 reais) até as 10 da manhã de amanhã.
 
Pelo menos o status das minhas encomendas estão como conferido aqui no Brasil.. :)

Aproveitando, promo do fia na PA:

Resident Evil 6 PS3 $27,90.
 
Quando a encomenda consta como conferida é sinal que eles já olharam (ou simplesmente jogaram de um carrinho para outro lá dentro e liberaram) se por acaso houver alguma tributação,onde está aparecendo conferido vai estar em vermelho escrito conferido/tributado.

Para quem tá ai achando estranho a encomenda ter sido conferida mas estar demorando para entregar, é assim mesmo, depende de onde você mora, aqui em BH por exemplo depois de conferida lá na receita, só depois de 20 dias é que chegar aqui para mim.

Vou parar de olhar as promoções da play-asia, tá osso resistir as compras.
 
Quando a encomenda consta como conferida é sinal que eles já olharam (ou simplesmente jogaram de um carrinho para outro lá dentro e liberaram) se por acaso houver alguma tributação,onde está aparecendo conferido vai estar em vermelho escrito conferido/tributado.

Para quem tá ai achando estranho a encomenda ter sido conferida mas estar demorando para entregar, é assim mesmo, depende de onde você mora, aqui em BH por exemplo depois de conferida lá na receita, só depois de 20 dias é que chegar aqui para mim.

Vou parar de olhar as promoções da play-asia, tá osso resistir as compras.

Bom saber.. Então, as duas encomendas que chegaram lá estão como conferidas. Não serão taxadas?
 
Vocês se preocupam atoa, relaxem, a chance de ser tributado é muito pequena...

Vocês estão ansiosos provavelmente por não terem costume de importar as coisas...

Eu mesmo tenho umas 15 encomendar internacionais pra chegar... nem fico pensando em negocio de tributação, to nem aí, se tributar uma ou outra, paciência...
Mas ficar nesse martírio de "será q serei tributado e perderei mais 20 reais" é sacanagem...
 
Um dos jogos q eu pedi acabou de chegar, mas no site dos correios nem apareceu q saiu pra entrega.

O cara do correio riu e falou "deu sorte não foi taxado hein". kkkkkkkk
 
O meu tá demorando demais! Tô puto!!!


To com mais 2 parados tb.


DataLocalSituação
18/02/2013 12:32HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


DataLocalSituação
28/02/2013 11:47HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/02/2013 17:12HONG KONGPostado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo