[Play-Asia] Promoção da semana

Mentira cara, como falei, recebi essa semana uma encomenda de mais de 100 reais (3 jogos) e nao fui tributado.
Olá Xinor. Você está certo. Não posso afirmar que todas as mercadorias serão taxadas, mas que certamente o número de produtos taxados tem aumentado, isso é fato. E não estou só falando por mim não, mas pelos mes amigos que depois de anos comprando na play-asia também foram taxados. Queria mostrar as fotos de como elese taxaram, mas posso dizer que eles estão analisando a descrição dos produtos enviados; os meus foram descritos pela play-asia como videogame e o pessoal da receita sublinhou bem na descrição do produto... Eu ja comprei muitos jogos lá e nunca havia sido taxado, mesmo com compras acima de 300 dólares. As duas últimas nas quais fui taxado, paguei 37 dolares em cada, e depois paguei mais 44 reais da taxação. Talvez você tenha tido sorte, mas que a receita aumentou a fiscalização em cima das importações, isso já saiu até nos jornais. E se você puder pesquisar em outros fóruns, verá que o seu caso está mais para exceção do que para regra. Por isso eu sugiro a quem for comprar na Play-Asia ou em qualquer outro site do tipo: calcule o valor da compra COM imposto incluso. Se não for taxado, é economia; se for taxado, já está preparado pra mordida no bolso. Não leva sustos e nem se decepciona com o valor final a ser pago.
T+
 
Olá Xinor. Você está certo. Não posso afirmar que todas as mercadorias serão taxadas, mas que certamente o número de produtos taxados tem aumentado, isso é fato. E não estou só falando por mim não, mas pelos mes amigos que depois de anos comprando na play-asia também foram taxados. Queria mostrar as fotos de como elese taxaram, mas posso dizer que eles estão analisando a descrição dos produtos enviados; os meus foram descritos pela play-asia como videogame e o pessoal da receita sublinhou bem na descrição do produto... Eu ja comprei muitos jogos lá e nunca havia sido taxado, mesmo com compras acima de 300 dólares. As duas últimas nas quais fui taxado, paguei 37 dolares em cada, e depois paguei mais 44 reais da taxação. Talvez você tenha tido sorte, mas que a receita aumentou a fiscalização em cima das importações, isso já saiu até nos jornais. E se você puder pesquisar em outros fóruns, verá que o seu caso está mais para exceção do que para regra. Por isso eu sugiro a quem for comprar na Play-Asia ou em qualquer outro site do tipo: calcule o valor da compra COM imposto incluso. Se não for taxado, é economia; se for taxado, já está preparado pra mordida no bolso. Não leva sustos e nem se decepciona com o valor final a ser pago.
T+
Beleza então, ja vou calcular para próxima compra, mas vai demorar estou com 20 jogos aqui e mais uns 10 para chegar :haha:
 
+ 1 encomenda minha logo mais ta chegando sem taxa

04/03/2013 12:42CDD JOAO VIEIRA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
27/02/2013 13:15UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 15:22HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
+ 1 encomenda minha logo mais ta chegando sem taxa

04/03/2013 12:42CDD JOAO VIEIRA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
27/02/2013 13:15UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 15:22HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Rapaz vc fez pedido no mesmo dia q eu e chegou no Brasil no mesmo dia, tomara que o meu esteja chegando tb.
 
Rapaz vc fez pedido no mesmo dia q eu e chegou no Brasil no mesmo dia, tomara que o meu esteja chegando tb.

hahah eh noiss, peguei aqui na portaria

darksiders 2 e yakuza 3

vou postar o cupom de 5 dolares se alguem quiser usar

KX-VGZ-HZZ
 
+ 1 encomenda minha logo mais ta chegando sem taxa

04/03/2013 12:42CDD JOAO VIEIRA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
27/02/2013 13:15UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 15:22HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Coisa boa! Eu tenho uma na unidade de tratamento e duas postadas.. Tá demorando mais que o normal pra chgegar no Brasil..
 
Coisa boa! Eu tenho uma na unidade de tratamento e duas postadas.. Tá demorando mais que o normal pra chgegar no Brasil..
Eu tmb tenho uma encomenda que ta parada em curitiba na unidade de tratamento desde o dia 28 de fevereiro.
 
Escapei... :true:

Data Local Situação

04/03/2013 09:48 CDD HELENA MARIA - OSASCO/SP Saiu para entrega
27/02/2013 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/02/2013 10:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/02/2013 11:32 HONG KONG Postado

Falta pouco para curtir a jogatina de RES 6 :awesome:
 
Acabou de chegar meu Resident Evil 6 pra xbox...

SEM taxas...

Aí não consta, mas eu já recebi aqui em casa. Alias, eu recebi antes de constar que saiu pra entrega.


Data Local Situação
04/03/2013 09:32 AC CERES - CERES/GO Saiu para entrega
21/02/2013 11:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
14/02/2013 10:23 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/02/2013 11:33 HONG KONG Postado
 
Esse chegou semana passada:
img1543xs.jpg


E fechei essa semana o Ico/SOTC e UF Undisputed 3... vamos ver qto tempo demora...
Maltida loja!!!:megusta:
 
Dragon's Dogma em promoção... Finalmente! =D

Edit: *****... Comprei e esqueci de usar meu código de $5,00 de desconto q ganhei no Resident Evil 6...
 
Dragon's Dogma em promoção... Finalmente! =D

Edit: *****... Comprei e esqueci de usar meu código de $5,00 de desconto q ganhei no Resident Evil 6...

mas só da pra usar em compras acima de 50-60 USD se não me engano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo