• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Play Store] Promoção de vários apps a partir de R$ 0,30! Corram!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, eu vendi meu aparelho e agora estou na dúvida na hora de comprar os games.

Na parte de dispositivos compatíveis ta mostrando os 3 aparelhos que já tive, na hora de comprar tenho que escolher um dispositivo, então se eu comprar vinculado a algum aparelho, quando chegar o meu novo os games vão estar disponível? É associado a conta da google né? :hmm:
 
Galera, eu vendi meu aparelho e agora estou na dúvida na hora de comprar os games.

Na parte de dispositivos compatíveis ta mostrando os 3 aparelhos que já tive, na hora de comprar tenho que escolher um dispositivo, então se eu comprar vinculado a algum aparelho, quando chegar o meu novo os games vão estar disponível? É associado a conta da google né? :hmm:

Pode comprar tranquilo. Ficam associados a conta e não ao aparelho.
 
Pode comprar tranquilo. Ficam associados a conta e não ao aparelho.
Valeu bro! :bat:

Rayman e machinarium devidamente comprados :D

Edit: Comprei aqui e foi debitado em dólar, o machinarium ficou 0.99 e o rayman 0.50
 
Última edição:
Por causa desse tipo de coisa, terei que aturar a corja do PT mais 4 anos... morrão ! :feelbad:

Agora, por favor, nos explique a relação entre os memes e o PT estar no poder.
 
Agora, por favor, nos explique a relação entre os memes e o PT estar no poder.

Ignorância, analfabetismo modista e desinformação são como doenças virais... pra mim, está clara a relação.
 
"Corrão"... aí depois não sabe porque não passou na prova de Português ou na Entrevista de Trabalho.

Por mais que se saiba escrever correto, escreva correto, não escreva o dialeto internetês, aliás, já dizia o ditado: "o costume do cachimbo põe a boca torta".

#FicaDica #PrezePeloSeuIdioma
 
Acho que isto é uma questão de honestidade.

Nunca baixar nenhum torrent, sempre comprar jogos mesmo que lançamento, sempre comprar/alugar/assistir no cinema qualquer filme e sempre comprar aqueles programas que usa também é uma questão de honestidade, não sejamos hipócritas :conte:
 
Jura que é so 4 anos? E os próximos 8 anos do lula... :umad:







:fanboys:
Qualé, o cara já tem 1 ano de casa, não é mais "novato" kkkkkkkkkk.
Você que é velho de mais :p
 
Qualé, o cara já tem 1 ano de casa, não é mais "novato" kkkkkkkkkk.
Você que é velho de mais :p

So ta defendendo porque ta no mesmo barco... :umad:


Brinks..
 
So ta defendendo porque ta no mesmo barco... :umad:


Brinks..

Fdmãe, kkkkkkkkkkkkkk. Esqueci que esse meu registro na Adrenaline é "novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Edit:
Mas você é véio mesmo, isso eu ainda continuo afirmando, kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Fdmãe, kkkkkkkkkkkkkk. Esqueci que esse meu registro na Adrenaline é "novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Edit:
Mas você é véio mesmo, isso eu ainda continuo afirmando, kkkkkkkkkkkkkkk.

12 anos de conta. Sou um garoto ainda. :lol2:

Mas tempo de conta pouco importa aqui. O pessoal la do Uol que olha muito isso( e numero de posts tb). kkk
 
O cara enche as postagens de memes e não entendem o "corrão"... daqui a pouco vão corrigir o "tá serto" também...

Esse novatos... antes do Adrelanile exisitir eu já trabalhava no Submarino.
 
Jura que é so 4 anos? E os próximos 8 anos do lula... :umad:







:fanboys:

Espero que esse molusco esteja morto bem antes disso... e não entendi a citação da minha data de ingresso... antiguidade aqui vale algum prêmio? Em kg de estrume por ano, como exemplo?
 
Espero que esse molusco esteja morto bem antes disso... e não entendi a citação da minha data de ingresso... antiguidade aqui vale algum prêmio? Em kg de estrume por ano, como exemplo?

Leia o post direito... :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo