• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Play Store] Promoção de vários apps a partir de R$ 0,30! Corram!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa... eu juro que nao queria me intrometer no tópico... Mas pelo amor de Deus, cada um escreve do jeito que quiser rapaziada... Escrever aqui errado ( nao que esteja errado CORRAO pq o rapaz sabia que tava errado ) nao vai mudar a vida de ninguem, nem pra pior e nem pra melhor... Sei lá né, quem gosta de corrigir outras pessoas e escrever 100% certo, que saiam desse tipo de forum e comece a participar de foruns da lingua portuguesa, de idiomas, qualquer um... tem um famoso forum ai que é daquele professor do soletrando do caldeirao do huck...
 
Amiguinhos, vamos parar de OFF TOPIC.
Meu intuito com a criação do tópico foi ajudar as pessoas a economizar uma grana na compra de aplicativos da Play Store e discutir se valem a pena ou não.
Política? Tem AQUI.
Memes e imagens engraçadas? Tem AQUI.
USEMOS (inclusive EU) o bom senso para colocar ordem nesta bagaça.
Abraços e Feliz Natal.

~ ON TOPIC ~

Modern Combat 5: Blackout - R$ 1,90




XCOM®: Enemy Within - R$ 18,88




Kingdom Rush Origins - R$ 2,67 (Melhor Tower Denfense da atualidade, IMO. Foi recentemente lançado. Recomendo)




Kingdom Rush Frontiers - R$ 2,68 (Mesma opinião do de cima. Recomendo)




Civilization Revolution 2 - R$ 21,25




Majesty: Northern Expansion - R$ 2,50 (Ótimo RTS para mobile. Recomendo!)





Majesty: Fantasy Kingdom Sim - R$ 2,50 [URL="https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ironhidegames.android.kingdomrushfrontiers&referrer=utm_source%3DAppSales%26utm_medium%3DBlog%26utm_campaign%3Dsale"](Mesma opinião do de cima. Recomendo)

AAunipcDxAdQF8bhbTiN1GHJ8g_KgLnCUWAPsuqMj9Q2KctzJH-R0i8DL4KCn8xReK0=w300-rw
[/URL]



Castle of Illusion - R$ 2,00





O Espetacular Homem-Aranha 2 - R$ 2,50





Modern Combat 4: Zero Hour - R$ 7,49




Fonte: http://www.app-sales.net/index.php?p=1
 
desculpe a ignorancia, qual a vantagem dele para os players free?:hmm:

Ele lê mais formatos, tem mais opções de ferramentas e ótimos equalizadores.
Recomendo!
:bat:
 
Post duplicou! --'
 
Só não pego o poweramp pois já uso o Walkman do Z2 que é tão completo quanto o poweramp. Não tem nenhum player na store melhor que o poweramp. Como devo provavelmente usar só Sony daqui pra frente eu passo
 
Ignorância, analfabetismo modista e desinformação são como doenças virais... pra mim, está clara a relação.

Pra você pode ser óbvia, mas pra mim não é nem um pouco.
Se você não consegue me transmitir esse seu conhecimento, esse fato se torna apenas mais uma evidência de que el não existe.
É ignorância e desinformação pq? Quem não sabia sobre o dialeto no qual "corrão" está inserido foram vcs não o OP.
Analfabetismo modista? Não vejo problema nenhum que a linguística seja discutida por leigos como vc, afinal somos todos usuários da língua que é o objeto dessa discussão. No entanto, se for rpa fazer críticas tão agressivas, o mínimo que tu poderia fazer é tentar se informar melhor.
 
Pra você pode ser óbvia, mas pra mim não é nem um pouco.
Se você não consegue me transmitir esse seu conhecimento, esse fato se torna apenas mais uma evidência de que el não existe.
É ignorância e desinformação pq? Quem não sabia sobre o dialeto no qual "corrão" está inserido foram vcs não o OP.
Analfabetismo modista? Não vejo problema nenhum que a linguística seja discutida por leigos como vc, afinal somos todos usuários da língua que é o objeto dessa discussão. No entanto, se for rpa fazer críticas tão agressivas, o mínimo que tu poderia fazer é tentar se informar melhor.

Voce chegou a conclusão de que não sei sobre a existência desse dialeto imbecil sozinho? Não vê a relação citada? Deve estar contaminado. Faz o seguinte: ensina esse dialeto pros seus filhos e/ou sobrinhos, afinal está na moda. Quando forem taxados de idiotas na escola, dê-lhes um grande abraço e diga: Bem vindos à internet !
 
:facepalm:

Amigo, ninguém escreveu errado e também não é um dialeto... isso é um meme... m-e-m-e

Memes não são só imagens...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme

E além disso, os memes não foram originados e nem são exclusividades da internet.
 
Última edição:
Comprei o goat simulator,
Joguei 5min e desinstalei, não é que eles entenderam isso como uma desistência e devolveram meu dinheiro!? :poker:
 
Verdes pela promoção.

Agora o que eu acho um absurdo é a pessoa gastar mais de R$ 1.000 em um celular e piratear um app de R$ 2,00 ou R$ 3,00 que vai ficar na sua conta para sempre e em quantos dispositivos vc quiser. Ainda mais agora que a app store já aceita vale presente que vendem em vários lugares https://play.google.com/intl/all_br/about/giftcards/. Por isso que esta praga de free to play, mas pay to win, está aí, porque dá mais dinheiro para a produtora do que cobrar um valor baixo pelo app.
 
Pronto!

Problema resolvido e título corrigido.

Agora, POR FAVOR, parem com a discussão desnecessária!
 
peguei 3.. nba jam que jogava piratão.. mas vale cada centavo.. modern comabt 5 e um novo gta que lançou!
 
Caraca na boa eu corrigi e não sabia que era um "meme"...
O autor já entendeu que eu não sabia, e eu já entendi que era um meme...
Quanto aos que estão sacaneando o fato de ser novato ou não, honestamente estou cagando para vocês. O cara que souber tudo sobre tudo aí por favor se apresente.
Agora voltem ao foco do tópico e falem sobre a promoção que ele postou.

brunodantasgc eu não imaginava que iria render tanto isso... foi mal.
 
Saudades da promoção dos aplicativos de $ 0,10 :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo