• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PLAYERID] teclado CM STORM QUICK FIRE TK (SGK-4020-GKCM1-BR) - R$ 383,00 com cupom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, cupom ainda tá valendo. Somente 1 por CPF.
Comprei o teclado ontem, hj já geraram a nota fiscal.
 
Tava valendo então ate ontem, hoje nao mais :feelbad:

edit : Vi no facebook deles, parece que dia 11/12 habilitaram mais 20 cupons, que provavelmente ja se foram
 
Última edição:
Tava valendo então ate ontem, hoje nao mais :feelbad:

edit : Vi no facebook deles, parece que dia 11/12 habilitaram mais 20 cupons, que provavelmente ja se foram

Manda email pra eles com seus login que eles habilitam o desconto.
 
Galera, consegui fechar uma hoje.
Dei uma chorada no Facebook deles e eles liberaram alguns com o cupom 20%OFF.
Boa sorte!
 
Pessoal, to querendo comprar esse teclado na loja, eu pedi pra eles no facebook o cupon de 20% eles falaram que não podem, porque ja tem o melhor preço do brasil, ai só tem o cupom de 5% + 5% do boleto, gerando um desconto de 10% no total, eu mencionei o forum e que muita gente queria esse cupom, eles falaram que tão vendo com o fornecedor deles se conseguem voltar o cupom, ai falaram que se eu conseguir mais clientes eles mandam um brinde, quem ai quer comprar o teclado me fala, vamo se juntar e pedir desconto pra eles !! :vader::vader::vader:
 
Pessoal, to querendo comprar esse teclado na loja, eu pedi pra eles no facebook o cupon de 20% eles falaram que não podem, porque ja tem o melhor preço do brasil, ai só tem o cupom de 5% + 5% do boleto, gerando um desconto de 10% no total, eu mencionei o forum e que muita gente queria esse cupom, eles falaram que tão vendo com o fornecedor deles se conseguem voltar o cupom, ai falaram que se eu conseguir mais clientes eles mandam um brinde, quem ai quer comprar o teclado me fala, vamo se juntar e pedir desconto pra eles !! :vader::vader::vader:



Se conseguir o cupom eu comprarei, to atrás desse cupom faz um tempo já
 
Se conseguir o cupom eu comprarei, to atrás desse cupom faz um tempo já

Me coloca ai tambem, tenho interesse

Opa, maravilha ! :full:
Ja avisei eles que tem mais gente interessado, ai se eles conseguirem o cupom ja posto aqui pra vocês :melior4:


@Edit

Acabaram de me avisar no face, que vão liberar 10 cupons com um excelente desconto somente pro pessoal do forum !!!!

Consegui 10 cupons gentem !!

GUIADOTECLADO13
 
Última edição:
Provavelmente, custei pra conseguir, o user psychogu que me ajudou bastante e descolou os cupons, entre em contato com a loja e pergunte se tem como reativar o cupom GUIADOTECLADO13 que foi postado por ele em uma promoção mais recente que essa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo