• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PlayerID] Teclado Thermaltake TteSports Knucker - R$88,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ieguer

Estás ciente?
Registrado
Adoro o material de publicidade onde a empresa não sabe o que escrever

"Teclas Plunger possibilitam que você tenha a mesma sensação tátil de um teclado mecânico com a versatilidade de um teclado de membrana."
Qual é a versatilidade do teclado de membrana? Qual a versatilidade do teclado? Racha a cabeça de alguém na paulada? HuahuHa
 
Adoro o material de publicidade onde a empresa não sabe o que escrever

"Teclas Plunger possibilitam que você tenha a mesma sensação tátil de um teclado mecânico com a versatilidade de um teclado de membrana."
Qual é a versatilidade do teclado de membrana? Qual a versatilidade do teclado? Racha a cabeça de alguém na paulada? HuahuHa

uheuiheiuheuieh
Pra mim isso é apelação desnecessária da TT, pra poder enganar alguns bobos.
O Teclado é bom, vale o preço (do anuncio, não os 170,00), agora essa parada ai de "Teclas Plunger", "Semi-Mecanico" é conversa pra boi dormir.
 
Tenho um e recomendo, nessa faixa de preço então fica melhor ainda.

Comprei um mecânico e ia vender o meu knucker, mas depois dessa promoção vou presentear algum amigo ou deixar guardado.
 
Por esse preço vale a pena sim!
 
Tenho um e recomendo, nessa faixa de preço então fica melhor ainda.

Comprei um mecânico e ia vender o meu knucker, mas depois dessa promoção vou presentear algum amigo ou deixar guardado.


Ola amigo como vai? kkkkkk
 
Eu fiz o caminho inverso. Sai de um Poseidon Z com switch marrom e fui para o Knucker. Tem diferença? Tem. Vale a diferença de preço? Pelo menos pra mim, não. A sensação de digitar neste Knucker é realmente muito próxima à que eu tinha com o Poseidon.
 
Ola amigo como vai? kkkkkk

Hahahaha, boa. Mas vou presentear outro amigo que está com um teclado a mais de cinco anos e as teclas ficam saindo sozinha rs.
 
Não é iluminado, não tem teclas de macros. Parece um teclado comum desses Goldship, Multilaser que custam 20, 30 pratas.
 
Não é iluminado, não tem teclas de macros. Parece um teclado comum desses Goldship, Multilaser que custam 20, 30 pratas.
 
Boletei e agora lerei reviews para ver se pago. Só vou ocupá-lo em janeiro, não sei se vale a pena comprar.
 
Não é iluminado, não tem teclas de macros. Parece um teclado comum desses Goldship, Multilaser que custam 20, 30 pratas.
 
Não é iluminado, não tem teclas de macros. Parece um teclado comum desses Goldship, Multilaser que custam 20, 30 pratas.

No trabalho uso o Logitech K120, tem aquela versatilidade de ser bom e barato hua
 
Boletei e agora lerei reviews para ver se pago. Só vou ocupá-lo em janeiro, não sei se vale a pena comprar.

Vale e muito a pena, por esse preço então nem se fala.
Tem antighost, keycaps do AWSD e setas direcionais podem ser trocadas por outras de vermelha que acompanham o kit e deixa o teclado mais estético, a qualidade da impressão nas teclas não deixa a desejar, uso a mais de um ano e nenhuma está apagada, o cabo é firme e não aparenta que vai quebrar com o tempo, não é barulhento e a sensação tátil é muito boa.

 
Vale e muito a pena, por esse preço então nem se fala.
Tem antighost, keycaps do AWSD e setas direcionais podem ser trocadas por outras de vermelha que acompanham o kit e deixa o teclado mais estético, a qualidade da impressão nas teclas não deixa a desejar, uso a mais de um ano e nenhuma está apagada, o cabo é firme e não aparenta que vai quebrar com o tempo, não é barulhento e a sensação tátil é muito boa.

Concordo. Como usuário do Knucker, digo e repito: Por esse preço não tem absolutamente nada melhor.
 
Concordo. Como usuário do Knucker, digo e repito: Por esse preço não tem absolutamente nada melhor.

Se procura um teclado com qualidade e com os features que citei acima a escolha é o knucker, agora se quer teclado com luzes, macros é só pegar um Multilaser que não presta pra nada mas tem isso, rs.
 
Estou há semanas decidindo um combo baratinho pra quebrar um galho. Estava sempre entre o Devastator 2 (por menos de 180 com frete) ou o TT Commander (por menos de 160 com frete).

Esse teclado me gusta, mas 18 de frete quebra as pernas. Vi um Logitech G300S no site (que é bem superior ao que vem nos kits acima) por R$139.
Tá bom o preço dele? Já apreceu mais barato?

Colocar ele no pacote não altera o valor do frete, por isso estou na duvida.
 
Estou há semanas decidindo um combo baratinho pra quebrar um galho. Estava sempre entre o Devastator 2 (por menos de 180 com frete) ou o TT Commander (por menos de 160 com frete).

Esse teclado me gusta, mas 18 de frete quebra as pernas. Vi um Logitech G300S no site (que é bem superior ao que vem nos kits acima) por R$139.
Tá bom o preço dele? Já apreceu mais barato?

Colocar ele no pacote não altera o valor do frete, por isso estou na duvida.

Não acho que valha a pena, pelo preço.
A menos que já tiver inteção de adquirir um.

Eu comprei junto com o teclado um Storm Xornet II que tá por R$98, e é muito bem recomendado aqui, ai acho que já era negocio, pois foi o mais barato que encontrei na net.
 
Não acho que valha a pena, pelo preço.
A menos que já tiver inteção de adquirir um.

Eu comprei junto com o teclado um Storm Xornet II que tá por R$98, e é muito bem recomendado aqui, ai acho que já era negocio, pois foi o mais barato que encontrei na net.

Preciso de um mouse razoável/bom, não necessáriamente o 300S.

Então o preço de R$139 está caro?
 
Preciso de um mouse razoável/bom, não necessáriamente o 300S.

Então o preço de R$139 está caro?

Não sei, vi por 125 na OEM Shop, pelo Wallmart.
E até ontem na loja tinha G402 por 160 e G302 por 120, acho que esgotou
 
A sensação de digitar num desses e num teclado mecânico se assemelha, bem pouco mas... Eles conseguem te enganar um bocado !
 
Não acho que valha a pena, pelo preço.
A menos que já tiver inteção de adquirir um.

Eu comprei junto com o teclado um Storm Xornet II que tá por R$98, e é muito bem recomendado aqui, ai acho que já era negocio, pois foi o mais barato que encontrei na net.
Esse ai tb esgotou. Tem outro nessa faixa de preço que possa indicar, por gentileza? Eu tb estava atrás do TT commander, mas não vi muitas opiniões sobre ele e até postei a promo aqui. Estava por $127 na pichau. Ele não presta pra nda mesmo, é jogar dinheiro fora? Sei que o devastator é ruim, esse eu não pego.
 
Teclado bom demais, já tive um em 2013 mas parou de funcionar por que derrubei coca nele :T
se não tivesse o meu g800v eu pegava logo 2!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo