[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tá dando um stutter especialmente nas partes finais quando os jogadores vão se aglomerando em uma area pequena, começa a dar umas travadas
 
Alguém mais está tendo problemas pra fechar e abrir o inventário? O meu leva cerca de 12~20 segundos pra abrir e o mesmo tempo pra fechar... Enquanto isso o jogo fica travado, eu escuto, porém a tela fica travada. To quase pedindo reembolso por isso.. usei um comando que alguns disseram melhorar no Forum do game, porém diminui só um pouco o tempo, mas ainda trava.

Final de partida não posso abrir inventário, fui abrir ontem pra usar medkit e fiquei travado 40 segundos no mesmo lugar.. morri por ficar fora da área.

Btw o jogo é bacana tirando os bugs e o gráfico bem mediano... 3 partidas que joguei ganhei 1 e fiquei em segundo na outra.

Estranho isso...

Dica: pode usar kits médicos pelas teclas (9,8 e 7) o (0) é energético. OBS: são os números em cima das letras no teclado...

Sobre o travamento é estranho pq aqui ta normal, quando tiver um tempo desinstala e instala o jogo de novo pra ver se corrige .
 
O 7 é o super kit... O 8 é o kit médio... 0 9 é bandagens... E 0 Energéticos
 
Última edição:
Valew, n sabia dos atalhos.

Em relação ao travamento já vi muita gente reclamando também nos fóruns, acontece o mesmo desse vídeo, porém o meu demora bem mais que isso:



Vou tentar reinstalar..
 
como detectam esse tipo de coisa?

já fiz isso e n tomei ban

Mta gente ta filmando e mandando pra produtora pelo parte de reports.
Se te filmaram e enviaram o report vai levar BAN.

Fica a dica, não faça DUO ou GRUPO em SOLO, vai dar merda.
 
Galera comprei e baixei o jogo, ainda não joguei. Meu PC é basicamente i7 4770K@4.5 , GTX 680 2GB e 8gb de ram. Desempenho vai ser tão tosco ou vai dar pra jogar? Alguém com a configuração parecida aí?

Quanto tempo em média duram as partidas?
Obrigado pelas respostas galera
 
Galera comprei e baixei o jogo, ainda não joguei. Meu PC é basicamente i7 4770K@4.5 , GTX 680 2GB e 8gb de ram. Desempenho vai ser tão tosco ou vai dar pra jogar? Alguém com a configuração parecida aí?

Quanto tempo em média duram as partidas?
Obrigado pelas respostas galera

Qual a resolução que tu vai jogar?
Processador + VGA está ok, mas acredito que 8GB de RAM seja pouco, pode dar uns travadinhas.
As partidas duram em torno de 20 a 30 min. se tu chegar ate o final, caso morra tu pode voltar para tela principal e iniciar um novo jogo.
 
Mta gente ta filmando e mandando pra produtora pelo parte de reports.
Se te filmaram e enviaram o report vai levar BAN.

Fica a dica, não faça DUO ou GRUPO em SOLO, vai dar merda.

jogamos squad, estavamos em 5 ou 6 e fizemos 2 grupos, várias vezes :safadao:

só pela zueira, não chegamos até o final, sempre dava errado :yellow:
 
Qual a resolução que tu vai jogar?
Processador + VGA está ok, mas acredito que 8GB de RAM seja pouco, pode dar uns travadinhas.
As partidas duram em torno de 20 a 30 min. se tu chegar ate o final, caso morra tu pode voltar para tela principal e iniciar um novo jogo.

Vou jogar em FHD. Sério que 8gn são pouco? :/ Poxa. Minha placa mãe só funciona um slot ...
 
Galera comprei e baixei o jogo, ainda não joguei. Meu PC é basicamente i7 4770K@4.5 , GTX 680 2GB e 8gb de ram. Desempenho vai ser tão tosco ou vai dar pra jogar? Alguém com a configuração parecida aí?

Quanto tempo em média duram as partidas?
Obrigado pelas respostas galera

Estou testando na minha GTX 680, tudo no médio está a 40/50 FPS consumindo 6GB de ram só o jogo, e 10 GB o pc todo.

No médio o gráfico fica muito pior que H1z1 no low, e muito menos fluido.

Edit: deixando apenas sombras e efeitos no baixo dá pra deixar o resto tudo no alto e com mais FPS que no médio.
 
Última edição:
Estou testando na minha GTX 680, tudo no médio está a 40/50 FPS consumindo 6GB de ram só o jogo, e 10 GB o pc todo.

No médio o gráfico fica muito pior que H1z1 no low, e muito menos fluido.

Edit: deixando apenas sombras e efeitos no baixo dá pra deixar o resto tudo no alto e com mais FPS que no médio.

O jogo está mais CPU bound do que GPU, então não adianta testar, os próprios desenvolvedores disseram isso nos artigos do early access.
Um exemplo, o processador aqui fica quase na casa dos 100% enquanto que a placa de vídeo fica por volta de 50% de uso.
 
O jogo está mais CPU bound do que GPU, então não adianta testar, os próprios desenvolvedores disseram isso nos artigos do early access.
Um exemplo, o processador aqui fica quase na casa dos 100% enquanto que a placa de vídeo fica por volta de 50% de uso.

Aqui meu processador fica em 25% é um i7 sexta geração, deveria rodar melhor se fosse cpu bound não?

Quantos fps que vc está conseguindo pegar?
 
Aqui meu processador fica em 25% é um i7 sexta geração, deveria rodar melhor se fosse cpu bound não?

Quantos fps que vc está conseguindo pegar?

Acontece que o jogo não está otimizado, então ele acaba que entrando em gargalo por um ou por outro rapidamente, ou é alguma anomalia.

Aqui fica na casa dos 30 à 60fps, variando muito dependendo do local.
 
Vou jogar em FHD. Sério que 8gn são pouco? :/ Poxa. Minha placa mãe só funciona um slot ...
É que depende do consumo do teu sistema também, neste caso melhor dar uma aliviada no uso da RAM antes de jogar, tipo remover ou desativar programas desnecessários. 8GB hoje em dia é o mínimo para um PC Gamer.
É bom saber que o jogo está mal otimizado, tem configurações mais robustas que estão levando um pau.
 
Acontece que o jogo não está otimizado, então ele acaba que entrando em gargalo por um ou por outro rapidamente, ou é alguma anomalia.

Aqui fica na casa dos 30 à 60fps, variando muito dependendo do local.

Aqui varia de 40 a 70 FPs, então realmente o processador está sendo mais importante. consegui ganhar alguns FPs otimizando nas configurações, As sombras fazem muita diferença já tem coisas que não pesa nada como o pós-processamento deixei no ultra e não baixou nada os fps.
 
Depois dessa atualização os fps ficam de 50~120 kkkkk antes ia até uns 90...
 
Vamos lá, o jogo é bom isso é fato, o que precisa é ser otimizado. A jogabilidade é boa, mais versátil que a do ARMA 3 mas ainda sim bem travada, voltada para o lado de simulador mesmo se assim podemos dizer.
Ping, no server SA(South America) ta tranquilo.
O problema maior é a otimização, ta muito cagado ainda. Pedi refund da Steam, tava na media de 20fps no médio, consumindo 4gb de ram. Meu PC não é pica das galaxias, mas poxa, roda muito jogo novo aí tranquilo, inclusive GTA V.
Setei para o modo gráfico baixo e ficou na casa dos 30-50fps, e os gráficos no baixo o negocio fica bem feio, façam o teste. Eu recomendo esperar para comprar, mas o jogo no geral é bom.
 
Vamos lá, o jogo é bom isso é fato, o que precisa é ser otimizado. A jogabilidade é boa, mais versátil que a do ARMA 3 mas ainda sim bem travada, voltada para o lado de simulador mesmo se assim podemos dizer.
Ping, no server SA(South America) ta tranquilo.
O problema maior é a otimização, ta muito cagado ainda. Pedi refund da Steam, tava na media de 20fps no médio, consumindo 4gb de ram. Meu PC não é pica das galaxias, mas poxa, roda muito jogo novo aí tranquilo, inclusive GTA V.
Setei para o modo gráfico baixo e ficou na casa dos 30-50fps, e os gráficos no baixo o negocio fica bem feio, façam o teste. Eu recomendo esperar para comprar, mas o jogo no geral é bom.
pois é, quando falo que o jogo roda igual uma porqueira os cara vem de de mimimi, o jogo é bom, mas mal otimizado, tomara que até o fim do próximo mês esteja melhor
 
pois é, quando falo que o jogo roda igual uma porqueira os cara vem de de mimimi, o jogo é bom, mas mal otimizado, tomara que até o fim do próximo mês esteja melhor
O ponto é que a desenvolvedora fala claramente sobre isso, que o foco na otimização vai começar somente agora.
Deixando o prazo de 1 à 6 meses, se depois disso não resolver é porque não tem solução mesmo.

nvpRiNL.png
 
Bem durante a madrugada estarei jogando mais porém está mesmo faltando um otimização vou alternar minha jogatina junto com H1Z1.
 
E eu aqui jogando com 25fps com quase tudo no low:awesome::thatfeel:
 
Joguei umas 3 horinhas. Nunca tinha jogado Battle Royale assim.
Minha melhor colocação foi morrer entre os 20 últimos. Mas acabo morrendo sempre cedo, preciso ser mais cauteloso. Aqui não tô com problemas de performance muito graves, pelo menos não sinto oscilações de FPS grandes. Só me incomoda que o servidor SA é bem várzea, só a garotada colocando fone no mic e berrando. Mas tenho receio de jogar no gringo e ter lag.
 
Aqui depois de umas partidas e otimizando nas configurações do jogo está rodando a 50fps+ com gráfico maior parte no Alto e apenas algumas coisas no baixo.
 
Vamos lá, o jogo é bom isso é fato, o que precisa é ser otimizado. A jogabilidade é boa, mais versátil que a do ARMA 3 mas ainda sim bem travada, voltada para o lado de simulador mesmo se assim podemos dizer.
Ping, no server SA(South America) ta tranquilo.
O problema maior é a otimização, ta muito cagado ainda. Pedi refund da Steam, tava na media de 20fps no médio, consumindo 4gb de ram. Meu PC não é pica das galaxias, mas poxa, roda muito jogo novo aí tranquilo, inclusive GTA V.
Setei para o modo gráfico baixo e ficou na casa dos 30-50fps, e os gráficos no baixo o negocio fica bem feio, façam o teste. Eu recomendo esperar para comprar, mas o jogo no geral é bom.

20FPS nessa gtx 680 + i7? se é loco, aqui o mínimo que está ficando é 50 Fps com quase tudo no alto, apenas sombras no baixo, Se eu deixar no médio o FPS cai mais do que deixar no alto. As sombras que estão pesando demais e nem fazem diferença visualmente.
 
Aqui depois de umas partidas e otimizando nas configurações do jogo está rodando a 50fps+ com gráfico maior parte no Alto e apenas algumas coisas no baixo.
 


20FPS nessa gtx 680 + i7? se é loco, aqui o mínimo que está ficando é 50 Fps com quase tudo no alto, apenas sombras no baixo, Se eu deixar no médio o FPS cai mais do que deixar no alto. As sombras que estão pesando demais e nem fazem diferença visualmente.

Pode ser minha memoria de 8gb limitando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo