[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa atualização melhorou 90%

Rodando 2560x1080 no ultra a 50~70 FPS botando vegetação e sombra mto baixas
Ainda da pequenos drop fps
Lag parou
Ainda há lags em construções, principalmente na cidade Georgopol
Som melhorou

Esta jogavel
 
Bora jogar...
Daqui umas 2 horas estarei la...
 
Alguém sabe me dizer como desabilita o controle do xbox 360 pq o meu fica conectado e fica vibrando e não quero ter que ficar tirando ele da usb toda hora que for jogar.
 
Alguém sabe me dizer como desabilita o controle do xbox 360 pq o meu fica conectado e fica vibrando e não quero ter que ficar tirando ele da usb toda hora que for jogar.
tb queria saber, ja tomei cada susto da porra com isso:rip:
 
Seloco, o jogo ficou outro depois da att, muito mais liso e server SA, excelente.
 
Sinceramente achei até pior que o americano. Muito mais lag e teleportando para todos os lados.
 
Sinceramente achei até pior que o americano. Muito mais lag e teleportando para todos os lados.


Caramba, entao voce nao jogou no server BR :haha:

As vezes da uma engasgada, mas volta rapidinho!

Para voce ter uma nocao, joguei 5 partidas hoje, 2 vitorias, 1 em 2 lugar, 1 em 4 e a outra morri cedo :haha:

O jogo nao esta 100%, mas melhorou 100% em relação ao que estava antes.
 
Cara jogar server BR é foda, só da nego mocado, partida agora circulo minusculo tinha uns 34 players, PQP.
Só camper PQP
 
Mas em questão de diversão, compensa? Irei pagar o boleto amanhã, porém seu comentário me deu receio.

Compensa.
Inclusive alguns BR hj já foram banidos por fazerem DUO "DUPLA" em game SOLO que é proibido.
 
Compensa.
Inclusive alguns BR hj já foram banidos por fazerem DUO "DUPLA" em game SOLO que é proibido.

como detectam esse tipo de coisa?

já fiz isso e n tomei ban
 
Agora de manhã. Apareceu pra mais alguém? Tem nada no site deles.

XQDgqn8.png


Edit:

Descobri:

84Kf34s.png
 
Sinceramente achei até pior que o americano. Muito mais lag e teleportando para todos os lados.

Também tive essa mesma experiência em duas partidas em DUO.
Fora que demora bem mais no "lobby" esperando encher o server.

Voltei pro NA bem de boa.

EDIT: porém, vendo os updates relatados pelo pessoal, vou dar mais uma chance depois.
 
Também tive essa mesma experiência em duas partidas em DUO.
Fora que demora bem mais no "lobby" esperando encher o server.

Voltei pro NA bem de boa.

Não achei que demorou, joguei ontem a noite...

Em solo o server lagou as vezes, me fazendo voltar pra trás, mas por enquanto achei melhor.

vou tentar o netstat e ver de onde é esse server
 
Joguei varias de noite, tive 2 disconect em partidas... Mas melhorou bastante em relação ou lag que tem no server US, agora pega os itens bem rápido.
 
Agora de manhã. Apareceu pra mais alguém? Tem nada no site deles.
Eles informaram em um post anterior que haveriam atualizações diárias para correção de bugs e melhora na performance e cada mês novos itens, carros, armas, roupas e etc.
 
qual link do discord que a galera ta usando? comprei ontem... e fiquei jogando solo
 
Não sei se a atualização de hoje corrigiu, mas ontem percebi que toda vez que começa uma nova partida tem que selecionar novamente o servidor SA, porque a opção sempre volta pra NA

então se tiver lagado aí se liga nisso! :chan:
 
pessoal, eu jogava H1z1 e gostava, está compensando pegar este jogo agora? Oq eu odiava no H1z1 é o sistema de mira e tiros, Este parece muito superior. Pena que deve demorar anos pra fazerem servidor BR assim como demorou no h1z1.

Obs: vendi umas caixas antigas do H1z1 que acumularam e deram mais de 30 reais, nem sabia que valiam tanto, já quase pagou o Battleground. :free:
 
Cara jogar server BR é foda, só da nego mocado, partida agora circulo minusculo tinha uns 34 players, PQP.
Só camper PQP

Ué, isso é normal do estilo de jogo, não é um for fun nem um CS. Eu desde sempre no H1z1 ficava escondido até o final pra matar apenas o último cara. É comprovado que tem mais chances de vitória assim, não tem porque se arriscar, o objetivo é sobreviver e não matar mais. Por isso gosto deste estilo de jogo, cada um usa a estratégia que preferir.
 
Última edição:
pessoal, eu jogava H1z1 e gostava, está compensando pegar este jogo agora? Oq eu odiava no H1z1 é o sistema de mira e tiros, Este parece muito superior. Pena que deve demorar anos pra fazerem servidor BR assim como demorou no h1z1.

Obs: vendi umas caixas antigas do H1z1 que acumularam e deram mais de 30 reais, nem sabia que valiam tanto, já quase pagou o Battleground. :free:

Como assim anos? Server BR abriu ontem.
 
Alguém mais está tendo problemas pra fechar e abrir o inventário? O meu leva cerca de 12~20 segundos pra abrir e o mesmo tempo pra fechar... Enquanto isso o jogo fica travado, eu escuto, porém a tela fica travada. To quase pedindo reembolso por isso.. usei um comando que alguns disseram melhorar no Forum do game, porém diminui só um pouco o tempo, mas ainda trava.

Final de partida não posso abrir inventário, fui abrir ontem pra usar medkit e fiquei travado 40 segundos no mesmo lugar.. morri por ficar fora da área.

Btw o jogo é bacana tirando os bugs e o gráfico bem mediano... 3 partidas que joguei ganhei 1 e fiquei em segundo na outra.
 
Como assim anos? Server BR abriu ontem.

Não estou por dentro, me baseei pelo H1z1 que lançou server BR 2 anos depois que comprei, então vou comprar o jogo.
 
Não sei se a atualização de hoje corrigiu, mas ontem percebi que toda vez que começa uma nova partida tem que selecionar novamente o servidor SA, porque a opção sempre volta pra NA

então se tiver lagado aí se liga nisso! :chan:

Sim, na primeira vez que eu joguei entrei no servidor NA, morri e voltei para tela principal para escolher o server SA. Foi aí que notei que o SA estava com lag maior que o NA, mas acredito que o problema era a patroa vendo os seriados no Netflix no momento que eu estava jogando, só acho estranho que eu jogo BF4 e a patroa no Netflix e nunca tive lag.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo