[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo bom pra caramba, o ruim são os bugs e problemas com FPS.
Tenho um I5 4460 + R9 380 + 16Gb de ram e rodo com 30 - 60 FPS, as vezes cai pra menos de 20 fps, ta foda.
Tomara que otimizem logo essa bagaça que o jogo é foda demais.
 
Galera quem tiver SSD, é de extrema importância que instalem o jogo no mesmo.
 
Jogo bom pra caramba, o ruim são os bugs e problemas com FPS.
Tenho um I5 4460 + R9 380 + 16Gb de ram e rodo com 30 - 60 FPS, as vezes cai pra menos de 20 fps, ta foda.
Tomara que otimizem logo essa bagaça que o jogo é foda demais.

Eu aqui tenho um pc mais modesto e aferi de 20-55 FPS na minha FX-6300, 10GB RAM e GTX960 2GB. Acredito que parte da baixa performance seja por causa da latência da internet, deve melhorar quando disponibilizarem um server na América do Sul.
 
Aqui está instalado no ssd, não senti muita diferença não!

Senti muita diferença, ficou bem mais rápido pra renderizar/carregar o mapa.

Acho que o servidor SA já está funcionando, de acordo com o que li no site deles.
 
SSD é essencial, pessoal.

Testando o patche e o server SA. Já senti diferença pra pegar os intens. Muito melhor!

Os BR tudo falando "bora matar argentino esses boludos" ahuheuahuea!
 
SSD é essencial, pessoal.

Testando o patche e o server SA. Já senti diferença pra pegar os intens. Muito melhor!

Os BR tudo falando "bora matar argentino esses boludos" ahuheuahuea!

ótima notícia !

sabe me dizer qual o tamanho do patch ?
 
Hoje a jogatina ta massa!! eu, @penumbra, @marceloavf e @andandre
pic by brazers ( ͡° ͜ʖ ͡°)
DcKPq89.jpg

Foi massa...
 
Estamos usando Discord. Amanhã manda uma mensagem lá no Steam que te passo o servidor.




Dessa jogatina ai olha o que rendeu:



kkkkkk deu pra rir muito nessa parte
 
Jogabilidade perfeita no servidor SA!

Ainda continuo com as travadas msm com o jogo no SSD, e rodando em uma 1070, acredito que é alguma falta de optimização msm, gráficos no low e não resolve, mas sem stress, a jogabilidade compensa!
 
Eu aqui tenho um pc mais modesto e aferi de 20-55 FPS na minha FX-6300, 10GB RAM e GTX960 2GB. Acredito que parte da baixa performance seja por causa da latência da internet, deve melhorar quando disponibilizarem um server na América do Sul.

processadores FX + Unreal Engine = péssima performance
=D
 
ótima notícia !

sabe me dizer qual o tamanho do patch ?

4,2Gb aqui.

Fiz uma partida antes de começar o trampo. O baguio melhorou muito. Não só pelo server SA (meu deus que delícia) como tambémm o jogo. Quase não tive mais drops.

Segue meu GameUserSettings.ini (ao menos a parte gráfica)

[ScalabilityGroups]
sg.ResolutionQuality=100.000000
sg.ViewDistanceQuality=4
sg.AntiAliasingQuality=4
sg.ShadowQuality=0
sg.PostProcessQuality=1
sg.TextureQuality=3
sg.EffectsQuality=1
sg.FoliageQuality=0
 
A única coisa que eu achei ruim no desempenho foi que, toda vez que eu virava a mira muito rápido, os fps despencavam e já voltavam... mas dava aquele 'fincão' saca... a mira acabava passando do ponto...

Fui dormir quase 4 horas jogando isso... agora to no caco aqui... brigadão viu @marceloavf ! :bwahaha:
 
A única coisa que eu achei ruim no desempenho foi que, toda vez que eu virava a mira muito rápido, os fps despencavam e já voltavam... mas dava aquele 'fincão' saca... a mira acabava passando do ponto...

Fui dormir quase 4 horas jogando isso... agora to no caco aqui... brigadão viu @marceloavf ! :bwahaha:


De nada, good luck in your english "sleep" class :melior4:
Percebeste que tenho esse "fincão" quando vou atirar nos infelizes, a mira treme como nunca, ou sou eu mesmo :bwahaha:.
 
processadores FX + Unreal Engine = péssima performance
=D
Mas eu esperava que fosse pior, tipo o que acontece no DayZ ou Arma3, nesses a performance é horrível mesmo.
 
4,2Gb aqui.

Fiz uma partida antes de começar o trampo. O baguio melhorou muito. Não só pelo server SA (meu deus que delícia) como tambémm o jogo. Quase não tive mais drops.

Segue meu GameUserSettings.ini (ao menos a parte gráfica)

[ScalabilityGroups]
sg.ResolutionQuality=100.000000
sg.ViewDistanceQuality=4
sg.AntiAliasingQuality=4
sg.ShadowQuality=0
sg.PostProcessQuality=1
sg.TextureQuality=3
sg.EffectsQuality=1
sg.FoliageQuality=0

Já é um alento por agora. Acho que depois que lançarem o patch de otimização deve melhor ainda mais.
 
De nada, good luck in your english "sleep" class :melior4:
Percebeste que tenho esse "fincão" quando vou atirar nos infelizes, a mira treme como nunca, ou sou eu mesmo :bwahaha:.

Rapaz... aquilo lá não foi 'fincão' não! Mal de Parkson até o talo! Hahahaha. Treme igual vara verde.

Espero que dê pra jogar hoje e testar esses servidores SA. Aquele sétimo lugar ontem me deixou com sangue nos zói.
 
4,2Gb aqui.

Fiz uma partida antes de começar o trampo. O baguio melhorou muito. Não só pelo server SA (meu deus que delícia) como tambémm o jogo. Quase não tive mais drops.

Segue meu GameUserSettings.ini (ao menos a parte gráfica)

[ScalabilityGroups]
sg.ResolutionQuality=100.000000
sg.ViewDistanceQuality=4
sg.AntiAliasingQuality=4
sg.ShadowQuality=0
sg.PostProcessQuality=1
sg.TextureQuality=3
sg.EffectsQuality=1
sg.FoliageQuality=0

Coçando aqui pra testar no novo servidor...
 
Rapaz... aquilo lá não foi 'fincão' não! Mal de Parkson até o talo! Hahahaha. Treme igual vara verde.

Espero que dê pra jogar hoje e testar esses servidores SA. Aquele sétimo lugar ontem me deixou com sangue nos zói.

Acho que tem algum smooth no spectating, lembro de ter visto a tua mira pulando de um lado para o outro hauahua.

O modo camper na casa funcionou até o raio chegar :haha:
 
Acho que tem algum smooth no spectating, lembro de ter visto a tua mira pulando de um lado para o outro hauahua.

O modo camper na casa funcionou até o raio chegar :haha:

Se não fosse aquela maldita mureta que meu boneco não conseguiu pular... eu teria dominado o mundo! Hahaha...

A hora que pulei já tinha um zé ruela de costas correndo do raio... ia sentar uma lambada no lombo dele.

Quero jogar hoje um 'grupal'... deve ser massa.

Descer lá em Polyana e sair parecendo o Mad Max de lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo