[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo parece ser tão bom que não me canso de ver gameplay. Ontem fiquei vendo um gameplay ao vivo que durou umas 3 horas. Imagina jogando. Não sou de ficar horas vendo os outros jogarem, me canso já nos 5 min., mas este jogo sempre tem uma situação diferente que te deixa vidrado.
 
Ver o summit + josh jogando isso é demais haha as streams do cara batem 50k de views em plena segunda feira :O
 
Com meu PC da assinatura não to pegando 60 fps constante... Tem alguem sofrendo com algo parecido?

Já settei as launch options na steam e não ajudou em nada :(

Jogo tão foda... pena estar mal otimizado... Mas entendo que o jogo está em Early Acsses!
 
Com meu PC da assinatura não to pegando 60 fps constante... Tem alguem sofrendo com algo parecido?

Já settei as launch options na steam e não ajudou em nada :(

Jogo tão foda... pena estar mal otimizado... Mas entendo que o jogo está em Early Acsses!

Parece que dia 17/04 vem uma atualização que vai otimizar o jogo. Por curiosidade em que qualidade está na config o jogo? Qual resolução?
 
Bom, eu tenho uma duvida, eu peguei uma key desse jogo quando estava em BETA, eu coloquei pra baixar e tal, mas não cheguei a jogar, a minha duvida é em relação o jogo Beta que ficou na minha steam, ele seria como um test server? Alguem sabe explicar?
 
Eu tava querendo pegar mas fiquei sabendo que não tem servidor sul americano, confere?

Ver o summit + josh jogando isso é demais haha as streams do cara batem 50k de views em plena segunda feira :O

São os primeiros a serem pagos para streamar pelas empresas quando um jogo lança
 
Eu tava querendo pegar mas fiquei sabendo que não tem servidor sul americano, confere?



São os primeiros a serem pagos para streamar pelas empresas quando um jogo lança

Falaram que o servidor South America sai quinta-feira.
 
Mais alguem com problema na disposição dos icones (botoes) ingame? Eu to jogando em 2k (2560x1440) e todos os icones e botoes do jogo nao ficam exatamente onde está mostrando, eu sempre tenho que clicar um pouco acima e a direita de onde realmente está.
 
ta precisando melhorar muito em :eca:

incrivel ele estar assim em seu lançamento
 
ta precisando melhorar muito em :eca:

incrível ele estar assim em seu lançamento

Discordo, o jogo para sua proposta ele esta completamente funcional, poucos bugs, o maior problema é latência, falar que "precisa melhorar muito" é pq nao jogou, de todos os jogos em early access lançados recentemente este foi o jogo mais estável e "completo" que joguei.
 
Discordo, o jogo para sua proposta ele esta completamente funcional, poucos bugs, o maior problema é latência, falar que "precisa melhorar muito" é pq nao jogou, de todos os jogos em early access lançados recentemente este foi o jogo mais estável e "completo" que joguei.

ele tem um problema sério com performance
 
ele tem um problema sério com performance
Tem sim, mas que jogo em seu lançamento nao tem né =P, ao meu ver nao são tao sérios, ate pq em sua maioria de setups que eu vi ele fica acima de 30fps, com quedas próximo aos "morteiros", isso mesmo com AMD, jogo com 4 amigos todos com setups diferentes, amd , intel, radeon, nvidia, intel sai na frente(claro, unreal engine é péssima com AMD (nao sei o Ryzen))...
Infelizmente estou mal acostumado, jogo com "serio problema de performance" para mim é dayz por exemplo que luta a 2 anos contra performance e continua mal otimizado, pegar 45fps ali tu já é deus kkkkkkkkkk
 
Discordo, o jogo para sua proposta ele esta completamente funcional, poucos bugs, o maior problema é latência, falar que "precisa melhorar muito" é pq nao jogou, de todos os jogos em early access lançados recentemente este foi o jogo mais estável e "completo" que joguei.
joguei e esta uma porqueira, nao só a performance grafica como a fisica dos carros, texturas, sombras , personagens, customização e latência estao sofriveis , 11 milhões no bolso com o Beta podia ter ficado bem melhor

agora a base do jogo como armas e tudo mais esta bom, vamos ver se sai uns patchs rapido para arrumar pelo menos a performance
 
Acompanhando.

Sempre me interessei pela temática mas nenhum dos jogos com essa temática me deu coragem de comprar.

Se resolverem as questões mencionadas acho que dessa vez eu levo.

Antes acompanhei Dayz e H1 e desencanei depois.
 


Servers South America quinta!

ipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Joguei só uns 30min comprei ontem... Tem bugs mesmo, a fisica deixa muito a desejar, mas está bem melhor que Infestation e h1z1, deu pra ter uma emoção jogando kkk

Não chega nem perto do Bf1 mas é bem legal de jogar, como o tempo acredito que vai melhorar, nunca acreditei em melhorias no Infestation, mas esse jogo acredito que terá.
 
Parece que dia 17/04 vem uma atualização que vai otimizar o jogo. Por curiosidade em que qualidade está na config o jogo? Qual resolução?
Tanto faz se eu colocar tudo no ultra em 1080p fica 30-70 fps
Tudo low 800x600 fica 30-70fps... :(

Rodo BF1 e a porra toda no ultra com 60+fps

chateado :(
 
Comprei no Rush e estou um pouco arrependido.Se voce curte mais realismo, Arma 3 + Battle Royale da uns 20 a 0 nesse. A fisica desse deixa mto a desejar e muito. Nem vou comentar os graficos...

Eh bem arcade!
 
maravilha essa noticia sobre os servidores.

resta esperar agora por um patch de melhoria de desempenho. Negada com PC top ta reclamando de performance, imagine eu com pc de 2014 :haha:
 
Já postei um guia em vídeo atras para otimizar o jogo, melhora é muito, tanto pra confia top quanto mid.

Cobrar mais do jogo por agora é besteira, já foi feito bastante coisa, fora os outros patchs que estão vindo, a equipe esta trabalhando dia e noite.

O jogo em menos de uma semana lançado já é o que H1Z1 nunca conseguiu.
 
Fiquei assistindo o LIRIK jogar ontem, jogo parece ser muito superior ao h1z1.
Hoje vou começar a jogar isso.
Entrei no H1z1 para jogar uma rápida, qdo desci do paraquedas o personagem atravessou o asfalto e fiquei preso no sub-mundo.
Já estava para fechar o jogo e apareceu a tela de morte "Killed by toxic" com 1 min de partida. Kkkkkkk
 
Nossa se realmente tiver server BR não vou resistir :money:
 
Nossa se realmente tiver server BR não vou resistir :money:

Está previsto para amanhã.
O ruim de não morar mais no BR é que fica uma merda pra jogar com os amigos. :(
 
Está previsto para amanhã.
O ruim de não morar mais no BR é que fica uma merda pra jogar com os amigos. :(
Me divirto pacas com meus amigos no H1Z1 e espero me divertir mais ainda nesse. bem esse tipo de jogo tem que jogar com pelo menos com um amigo sozinho da o maior tédio.
 
Me divirto pacas com meus amigos no H1Z1 e espero me divertir mais ainda nesse. bem esse tipo de jogo tem que jogar com pelo menos com um amigo sozinho da o maior tédio.
É o que eu faço, jogo com ping ruim mesmo só pela zueira que é.
 
Deixei baixando em casa, só 9GB. Louco para chegar em casa hoje à noite para testar. Legal que amanhã já tem server brasileiro.
Eu sempre joguei sozinho e mesmo assim me divirto para valer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo