Algumas Infos sobre o jogo ``Player Unknown`s Battleground`` retiradas da stream com os Devs do dia 24/03
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FK Team
» Estamos planejando atualizações mensais durante o Early-Acess através dos nossos servidores de teste.
Vamos aperfeiçoar o jogo durante 3 semanas, e então enviar a atualização para nossos servidores de teste para ser testado durante 1 semana. Se tiver tudo certo então iremos atualizar os servidores oficiais.
» Iremos ajustar o circulo final para reduzir um pouco a sua velocidade, mas não vamos reduzir o seu dano.
» O jogo irá sair para console, mas somente quando a versão para PC esteja completa!
» Temos planos para adicionar diferentes climas e a possibilidade de partidas a noite. Primeiramente precisamos corrigir o problema de performance no jogo. Gostaríamos muito de adicionar a neve no jogo mas exige bastante do computador.
Se adicionarmos mapas a noite então não será dinâmico. Não queremos que ambiente mude no meio da partida.
» O Suporte ao ``custom game`` virá logo, mas não iremos investir nisso até estarmos satisfeitos com a otimização do jogo. O ``custom game`` irá rodar em servidores separados, mas vamos falar mas sobre isso mais a frente.
» Possivelmente iremos adicionar mais efeitos sonoros no ambiente, mas não queremos distrair de mais vocês com esses sons para que não atrapalhe seu gameplay.
» Possivelmente iremos adicionar mais calibres de balas, a depender da arma, mas nossa verdadeira intenção com as armas é balancear as classes mais do que qualquer coisa. Para termos certeza que teremos boas Pistolas e boas SMGS.
» Iremos trabalhar mais no sistema de recompensa.
» Nosso rank se baseia no sistema de ELO
* Você começa com 1200 pontos
* Cada Kill equivale a 20% dos pontos e cada ponto de vitoria equivale a 100%.
* As Kills são baseadas em quem você mata(O Rank deles) e também para quem você morre.
» Eventualmente, iremos ter um sistema próprio de ``matchmaking`` quando o sistema de ranking estiver bem estável.
* Queremos adicionar o Rank acima da cabeça dos players no lobby para que você saiba com quem contra você está jogando.
* Irá haver jogos competitivos ranqueados, tipo 5v5
* Planejamos em ter partidas sem ser ranqueadas para que você possa jogar só pela diversão e aprender a mecânica do jogo sem se preocupar com o rank.
* Iremos ter rank separado para solo na co-op.
» Nós iremos ter um rank para suas pontuações também, isso será implementado no futuro.
» A UMP é uma arma que precisamos retrabalhá-la porque está muito fraca agora. É uma das armas que não estão utilizando os valores realísticos para velocidade de tiro.
» A razão de você terem queda no FPS nas cidades é por conta dos números de objetos dentro da cidade etc. Então o que estamos fazendo para resolver isso dentro de 5 semanas é fazer a cidade parecer mais simples quando você tiver distante.
* Atualmente, as cidades estão sendo renderizada apenas pelo processador, nós estamos tentando otimizar para que utilize a placa de vídeo corretamente ao máximo do seu potencial.
» Estamos considerando a opção de adicionar uma segunda opção de visão na mira. Tipo uma mira Red Dot acoplada nas ACOGS, etc.
» Mudanças nos acessórios que ficam na ponta da arma:
* O Compensador vai reduzir o recoil vertical da arma.
* O Flash Hider muda a luminosidade do tiro, os efeitos de partícula e da um pequeno buff que nem o compensador com redução parcial do recoil horizontal.
* O Supressor modifica levemente o desvio do tiro quando você da uma rajada randômica, e reduz a faixa de atenuação da sua arma enquanto adiciona um baixo áudio de rajada ao som da arma. Então você poderá ainda ouvir o som da arma mas não conseguira distinguir direito da onde está vindo o tiro em um ponto de 20 graus.
* Iremos mudar os Flashes da ponta da arma bem como uma atenuação da sua linha para que seja possível ver de longas distâncias esse flash.
» Não planejamos alterar os ajustes de posicionamento.
» Isso está sujeito a alteração: Verticle Foregrip reduzirá significativamente o recoil horizontal em uma grande quantidade e o Angled Foregrip reduzirá tanto o horizontal recoil quanto o vertical mas em pequena quantidade.
» Não temos tempo estimado para opção de replay de partida ser adicionada.
» O modo Spectate ainda está bugado mas será concertado!
» Não temos plano para implementar fechaduras nos veículos.
» Não irá ter traços de bala, além do que ja está implementado nas snipers.
» Opções especificas para streamers irá ser adicionado no futuro.
» Estamos avistando o mercado do eSports, mas queremos que isso cresça organicamente. A coisa mais complicada para gente é organizar campeonatos presenciais., porque tornar viavél o Battlegrounds para isso é um desafio. Pessoalmente, eu criei o Battle Royale porque sabia que poderia engradecer mais ainda o eSport.
* Mas a gente vai ter um sistema complexo de estatísticas de ponto, só que isso vai ser algo mais pra frente.
»Está sendo considerado um drop randômico de caixas de skin no fim de cada partida. Mas não iremos dar caixas de skins para quem tem um alta taxa de vitoria. Não queremos que o jogo seja um busca incansável por caixas de skin.
» A barra de sangramento era para parar de reduzir quando alguém estivesse te revivendo. Por enquanto está bugada, mas vai ser corrigida.
» ``Eu acho que não conseguiremos fazer um sistema de reconnect com a partida``
» Servidores asiaticos estão localizados na cidade de ``Seul``
» Futuramente iremos implementar o modo Hardocore em primeira pessoa.
* A informações na interface dentro da partida será reduzida.
* Não irá ter a mira na tela. A ideia de realismo do jogo é com a troca de tiro e a movimentação do personagem.
» Sem estimativas para máxima distância de tiro.
» Capacetes e roupas não foram feitas para serem colocadas na bolsa. ``Nós queremos evitar esse tipo de situação aonde alguém toma um tiro na cabeça e imediatamente eles equipam outro capacete.``
» Nós estamos utilizando atualmente o BattleEye para combater os Cheaters.
» Estamos tentando fazer um HUD do jogo minimalista de uma forma que mesmo assim consigamos te passar todas informações necessárias da partida.
» Nosso foco atual é na otimização e estabilidade do jogo, mas não quer dizer que é apenas isso que estamos focando.
» Proximo pacote de otimização é esperado para 15 de Abril.
» Queremos aplicar um sistema de Level/XP no jogo para ser aplicado nas armas e algumas outras coisas. Tipo habilidades especiais que recargar de arma de uma forma diferente. Mas nada que te de vantagem ou afete o gameplay.
» Quando lançarmos o jogo oficialmente(Em outubro), provavelmente iremos dar um wipe geral no rank e estatísticas.
» Servidores Australianos serão ativados próxima semana.
» Teremos servidores na região da Oceania, mas sem tempo estimado para isso.
» O problema de ``Closed Connection`` será corrigido na próxima semana para as pessoas que estão sofrendo com isso.
» A mecânica de pulo será modificada mas isso só acontecerá depois que o sistema de transpor o muro estiver completa.
* Sistema de transpor muros será aplicado em até 2 meses. Sendo o plano inicial para ser feito até final de maio.
* O plano é termos um sistema de Transpor, escalar e pular para permitir escapar do campo de batalha.
» Os marcadores de mapa serão corrigidos para que todo time consiga ver quando você marcar alguma posição do mapa.
» Não temos planos para dar suporte a sistemas operacionais como Linux ou MAC. Não temos gente que utilizam desse sistema o suficiente interessadas para justificar o desenvolvimento para essas plataformas.
» Planos para adicionar a alteração de FOV no jogo.
* Apenas para aumentar o tamanho do FOV. Não iremos permitir que o player consiga diminuir para menos que 80.
» Sistema de Chaves será apenas implementado quando o jogo for lançado oficialmente.
» A física dos veículos será retrabalhada!
» Motos [ com carruagens laterais] irão vir logo mais!
» Mapas adicionais estão confirmados e apenas um ja está em fase de desenvolvimento.
» O paraquedas está conectado com o seu ping. Poderíamos fazer com que isso fosse algo ``Client Side`` mas fora isso não tem o que fazer para melhorar o sistema dele.
» Estamos adicionado um botão de ``Play Again`` para te levar diretamente ao matchmaking. Mas devido a natureza do jogo, ainda existirá um tempo entre apertar o botão e cair de paraquedas no chão.
» A caixa de skin ``Pioneira`` só disponibilizará as skins iniciais do jogo.
» Skins para equipamento só irá vir após trabalharmos primeiro com a otimização do jogo.
* Teremos skins para armas, carros e seu personagem.
* Mas é algo que ainda estamos vendo se vamos manter isso.
» A razão das caixas de skins ficarem mais cara assim que você compra uma nova é para forçar um numero máximo de caixas que você pode comprar por semana. Para criar uma economia baseada em skins, a ideia de limitar um numero de caixas por semana faz com que valorize a raridade dos itens. Assim terá um valor de mercado para esses itens.
* Essas skins serão disponibilizadas no mercado da steam. Iremos implementar um sistema parecido com o CS:GO aonde você pode comprar ``chaves`` e essas chaves serão utilizadas para abrir caixas.
* Todos Skins que você tiver poderá ser utilizada para venda no mercado da steam eventualmente.
» Estamos pensando em outros sistema para abrir caixas, talvez um sistema de premiação por tempo jogado. Nós queremos premiar também jogadores que as vezes não tem dinheiro para gastar em chaves. Nós queremos que eles consigam algum jeito para conseguir essas skins.
* Nós também queremos permitir que os jogadores achem skins em caixas achadas dentro da partida mas isso é algo que será feito futuramente depois do lançamento oficial.
» Atualmente não existe ```Bullet drop``. Mas será adicionado ao jogo a resistência do ar, com planos completos para adicionar o ``bullet drop`` no futuro.
» Estamos trabalhando no modo de primeira pessoa, mas isso levará um tempo para ser implementado.
» Será adicionado ao jogo o ``Range Finder`` e os binóculos.
» Nós consideremos a possibilidade de adicionar C4 com ativação por controle remoto.
» ``PlayerUnknow``(DEV) disse que eles estão trabalhando continuamente na melhora da localização do áudio de tiros. Mas o ``Toone``(DEV) disse que ja está funcionando perfeitamente e que só precisa ser melhorado no modo ``Espectador``.
» Estamos pensando em implementar sons distintos quando a bala atinge certas partes do corpo. Talvez seja feito algo apenas para quando a bala atingir a cabeça, mas temos planos para algo mais como efeitos que mostram um espirro branco quando a pessoa ta de colete ao invés do espirro de sangue para que assim você saiba que a pessoa está com colete.
» Será permitido utilizar medkits e antibioticos enquanto você estiver dirigindo um carro.
» Nós temos planos para permitir a destruição do ambiente mas a otimização do jogo vem primeiro e por isso demorará um pouco para isso acontecer.
» Não queremos adicionar os efeitos de neblina para quem tá fora do circulo, pois não queremos punir de formar pesada que ta fora dele. O Battle Royale tem o foco na batalha, não nas dificuldades do ambiente.
FONTE: gamerscrawl