[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Unreal engine 4 :isso:

Comprei e jogarei hoje a noite...

Lançou ontem e ja atingiu pico de 39k jogadores, estão reclamando de otimização e disseram ja estar trabalhando nisso.

Battlegrounds > H1z1
:money:

acredito que logo logo terá servers na américa do sul também
 
Unreal engine 4 :isso:

Comprei e jogarei hoje a noite...

Lançou ontem e ja atingiu pico de 39k jogadores, estão reclamando de otimização e disseram ja estar trabalhando nisso.

Battlegrounds > H1z1
:money:

acredito que logo logo terá servers na américa do sul também
que assim seja! pq na hora do troca troca (rs), os 200ms influenciam bastante :S
 
Noob na área.

Pelo que entendi ele é tipo jogos vorazes até sobrar apenas 1. Dúvida: Quanto tempo dura uma partida indo até o final e sendo vencedor?

sim, por enquanto caem 100 pessoas no mapa, o último que sobrar ganha. Mas tem modo de equipe também.

Não sei mas acredito que 30 min
 
Unreal engine 4 :isso:

Comprei e jogarei hoje a noite...

Lançou ontem e ja atingiu pico de 39k jogadores, estão reclamando de otimização e disseram ja estar trabalhando nisso.

Battlegrounds > H1z1
:money:

acredito que logo logo terá servers na américa do sul também
sim, da para ver que varias texturas sao apenas placeholders
 
Ta querendo o que q sua placa de video faça milagre?
Não cara no low tava bom mesmo... você comprou uma 1080 pra jogar essa porra? tenha dó...
Sinceramente otimização pode até ter, mas cagado como está será como h1z1, nunca melhorou, sempre coisa bem sutil, quase imperceptível.
 
Comprei. Só achei mau otimizado.

Aliás, cada sustão de bala vindo do nada. :medo:
 
Comprei hoje também.
Podíamos combinar de jogar em duplas hoje a noite...
 
Comprei. Só achei mau otimizado.

Aliás, cada sustão de bala vindo do nada. :medo:
hahaha sim. ja levei altos sustos tbm, seguido duma angustia profunda em morrer :(
os devs deveriam implementar a kill cam pq vc morrer sem nem saber de onde é chato
 
Pô o jogo ta muito bom, alguns probleminhas de desempenho, mas estou conseguindo jogar bem tranquilo, trava bemm de vez enquando.
O cara que ta fazendo o jogo tem bastante empenho e gosta do que ta fazendo, tanto que ele que fez o Battleroyale do arma, ajudou o h1z1 e os caras não querendo que melhorasse mais, ele foi e começou o próprio jogo.
Essa balela de que vai continuar alpha/beta pra sempre não vai colar nesse jogo. Até o meio do ano o jogo vai ta 110%
 
O áudio das balas é show de bola!

Se um dia vier servidor BR eu compro.
 


Não comprei o jogo ainda, mas espero que ajude alguém.
 
Pô o jogo ta muito bom, alguns probleminhas de desempenho, mas estou conseguindo jogar bem tranquilo, trava bemm de vez enquando.
O cara que ta fazendo o jogo tem bastante empenho e gosta do que ta fazendo, tanto que ele que fez o Battleroyale do arma, ajudou o h1z1 e os caras não querendo que melhorasse mais, ele foi e começou o próprio jogo.
Essa balela de que vai continuar alpha/beta pra sempre não vai colar nesse jogo. Até o meio do ano o jogo vai ta 110%

Mas infelizmente essa fama de ficar pra sempre em alpha pegou e algumas produtoras caíram na comodidade. Por causa disso, eu irei esperar sair a versão completa pra comprar. Ao menos poderia ter um desconto para quem comprasse agora, tipo uma pré-venda pois de alguma forma, todos que estão jogando, estão ajudando a testar o jogo.
 
tinha esquecido de colocar, foi no dia do lançamento

Patch Notes

Known Issues

• Characters may seem like they are shaking when in spectate mode

• (For non-English users) Some of the in-game texts may still show in English

• Collision checks on destructed doors may not be in sync with how they look

• Certain hair style + hair color combination will cause the overall hair not be visible

• There is a bug that is causing the "ViewDistance" option to not be adjustable via individual graphics settings. Since this plays an important role in the performance of the client, if you want to force change this, you would have to adjust the overall graphic options, or directly edit the GameUserSettings.ini file

Here's how to access and edit the file

1. Go to %APPDATA% using the File Explorer

2. Go to Local – ShooterGame or TslGame – Saved – Config – WindowsNoEditor

3. Open GameUserSettings.ini

4. Try lowering the value of ViewDistance to either 1 or 0, and save


Performances & Stability

• Server stabilization and client performance improvement are consistently being worked on

• Slightly improved the issue that caused massive number of players to get disconnected from a game

• Destruction logic has been reworked so that the destruction of doors do not interfere with server performance

• Resolved some issues that were causing client crashes


Content

• Added the SKS rifle to the game

• 2 new face presets have been added (1 male, 1 female)


Action

• Improved parachute controls

• Added freelook while in 1st person/ADS views


UI

• You are now able to sort your items in your inventory


Others

• 9 new languages have been added and now we offer the game in 12 languages total. There may be some bad translations, but we will be consistently adjusting them throughout Early Access

• The exclusive items for pre-ordering the Deluxe edition are available via an in-game redeem function

• Slightly adjusted the balance on end-game rewards


Bug Fixes

• Fixed the bug that caused the scope aim to seem different than the actual when spectating

• Fixed the bug that caused the end-game results screen to not appear when spectating and all your teammates die

• Fixed the bug that caused the indoors footstep sound to be too low

• Fixed the bug that cause stats from other game modes to be applied between Solos, Duos and Squads
 
esse jogo tinha q ser todo em primeira pessoa para tirar essa vantagem de ver atrás da esquina por conta da camera
 
esse jogo tinha q ser todo em primeira pessoa para tirar essa vantagem de ver atrás da esquina por conta da camera
eles podiam fazer um modo hardcore onde nao pode usar a camera em terceira pessoa e nao saber o quanto de vida e balas no cartucho voce tem
 


Não comprei o jogo ainda, mas espero que ajude alguém.
Fiz isso aí e melhorou um pouco aqui. Tem horas que fica beeeem mais liso, e tem horas que a bagaça pesa um pouco, mas de modo geral, melhorou bastante. Notei que ao fazer isso, algumas texturas ficaram bem mais claras, um exemplo foi o chão dentro das casas. Não monitorei o FPS pois formatei o computador aqui e esqueci de ativar o marcador da nVidia, mas dá uma diferença visível mesmo. Obviamente que a bagaça precisa melhorar, mas tô curtindo. Ontem por exemplo eu tava sofrendo com lag, já hoje tá legal, dando pra matar os outros de boa.
 
Calculei mal e olha onde eu morri hahahaha que dor no coração!
O ultimo tique da vida faltava coisa de uns 3 passos pra entrar na zona :(

4bcb82ce-7bd9-4808-8bcd-8b25e5262f11
3g7lFW1.jpg
 
Ficamos em primeiro ontem!


Dev Stream:
Algumas Infos sobre o jogo ``Player Unknown`s Battleground`` retiradas da stream com os Devs do dia 24/03
Curta>>> FK Team

» Estamos planejando atualizações mensais durante o Early-Acess através dos nossos servidores de teste.
Vamos aperfeiçoar o jogo durante 3 semanas, e então enviar a atualização para nossos servidores de teste para ser testado durante 1 semana. Se tiver tudo certo então iremos atualizar os servidores oficiais.
» Iremos ajustar o circulo final para reduzir um pouco a sua velocidade, mas não vamos reduzir o seu dano.
» O jogo irá sair para console, mas somente quando a versão para PC esteja completa!
» Temos planos para adicionar diferentes climas e a possibilidade de partidas a noite. Primeiramente precisamos corrigir o problema de performance no jogo. Gostaríamos muito de adicionar a neve no jogo mas exige bastante do computador.
Se adicionarmos mapas a noite então não será dinâmico. Não queremos que ambiente mude no meio da partida.
» O Suporte ao ``custom game`` virá logo, mas não iremos investir nisso até estarmos satisfeitos com a otimização do jogo. O ``custom game`` irá rodar em servidores separados, mas vamos falar mas sobre isso mais a frente.
» Possivelmente iremos adicionar mais efeitos sonoros no ambiente, mas não queremos distrair de mais vocês com esses sons para que não atrapalhe seu gameplay.
» Possivelmente iremos adicionar mais calibres de balas, a depender da arma, mas nossa verdadeira intenção com as armas é balancear as classes mais do que qualquer coisa. Para termos certeza que teremos boas Pistolas e boas SMGS.
» Iremos trabalhar mais no sistema de recompensa.
» Nosso rank se baseia no sistema de ELO
* Você começa com 1200 pontos
* Cada Kill equivale a 20% dos pontos e cada ponto de vitoria equivale a 100%.
* As Kills são baseadas em quem você mata(O Rank deles) e também para quem você morre.
» Eventualmente, iremos ter um sistema próprio de ``matchmaking`` quando o sistema de ranking estiver bem estável.
* Queremos adicionar o Rank acima da cabeça dos players no lobby para que você saiba com quem contra você está jogando.
* Irá haver jogos competitivos ranqueados, tipo 5v5
* Planejamos em ter partidas sem ser ranqueadas para que você possa jogar só pela diversão e aprender a mecânica do jogo sem se preocupar com o rank.
* Iremos ter rank separado para solo na co-op.
» Nós iremos ter um rank para suas pontuações também, isso será implementado no futuro.
» A UMP é uma arma que precisamos retrabalhá-la porque está muito fraca agora. É uma das armas que não estão utilizando os valores realísticos para velocidade de tiro.
» A razão de você terem queda no FPS nas cidades é por conta dos números de objetos dentro da cidade etc. Então o que estamos fazendo para resolver isso dentro de 5 semanas é fazer a cidade parecer mais simples quando você tiver distante.
* Atualmente, as cidades estão sendo renderizada apenas pelo processador, nós estamos tentando otimizar para que utilize a placa de vídeo corretamente ao máximo do seu potencial.
» Estamos considerando a opção de adicionar uma segunda opção de visão na mira. Tipo uma mira Red Dot acoplada nas ACOGS, etc.
» Mudanças nos acessórios que ficam na ponta da arma:
* O Compensador vai reduzir o recoil vertical da arma.
* O Flash Hider muda a luminosidade do tiro, os efeitos de partícula e da um pequeno buff que nem o compensador com redução parcial do recoil horizontal.
* O Supressor modifica levemente o desvio do tiro quando você da uma rajada randômica, e reduz a faixa de atenuação da sua arma enquanto adiciona um baixo áudio de rajada ao som da arma. Então você poderá ainda ouvir o som da arma mas não conseguira distinguir direito da onde está vindo o tiro em um ponto de 20 graus.
* Iremos mudar os Flashes da ponta da arma bem como uma atenuação da sua linha para que seja possível ver de longas distâncias esse flash.
» Não planejamos alterar os ajustes de posicionamento.
» Isso está sujeito a alteração: Verticle Foregrip reduzirá significativamente o recoil horizontal em uma grande quantidade e o Angled Foregrip reduzirá tanto o horizontal recoil quanto o vertical mas em pequena quantidade.
» Não temos tempo estimado para opção de replay de partida ser adicionada.
» O modo Spectate ainda está bugado mas será concertado!
» Não temos plano para implementar fechaduras nos veículos.
» Não irá ter traços de bala, além do que ja está implementado nas snipers.
» Opções especificas para streamers irá ser adicionado no futuro.
» Estamos avistando o mercado do eSports, mas queremos que isso cresça organicamente. A coisa mais complicada para gente é organizar campeonatos presenciais., porque tornar viavél o Battlegrounds para isso é um desafio. Pessoalmente, eu criei o Battle Royale porque sabia que poderia engradecer mais ainda o eSport.
* Mas a gente vai ter um sistema complexo de estatísticas de ponto, só que isso vai ser algo mais pra frente.
»Está sendo considerado um drop randômico de caixas de skin no fim de cada partida. Mas não iremos dar caixas de skins para quem tem um alta taxa de vitoria. Não queremos que o jogo seja um busca incansável por caixas de skin.
» A barra de sangramento era para parar de reduzir quando alguém estivesse te revivendo. Por enquanto está bugada, mas vai ser corrigida.
» ``Eu acho que não conseguiremos fazer um sistema de reconnect com a partida``
» Servidores asiaticos estão localizados na cidade de ``Seul``
» Futuramente iremos implementar o modo Hardocore em primeira pessoa.
* A informações na interface dentro da partida será reduzida.
* Não irá ter a mira na tela. A ideia de realismo do jogo é com a troca de tiro e a movimentação do personagem.
» Sem estimativas para máxima distância de tiro.
» Capacetes e roupas não foram feitas para serem colocadas na bolsa. ``Nós queremos evitar esse tipo de situação aonde alguém toma um tiro na cabeça e imediatamente eles equipam outro capacete.``
» Nós estamos utilizando atualmente o BattleEye para combater os Cheaters.
» Estamos tentando fazer um HUD do jogo minimalista de uma forma que mesmo assim consigamos te passar todas informações necessárias da partida.
» Nosso foco atual é na otimização e estabilidade do jogo, mas não quer dizer que é apenas isso que estamos focando.
» Proximo pacote de otimização é esperado para 15 de Abril.
» Queremos aplicar um sistema de Level/XP no jogo para ser aplicado nas armas e algumas outras coisas. Tipo habilidades especiais que recargar de arma de uma forma diferente. Mas nada que te de vantagem ou afete o gameplay.
» Quando lançarmos o jogo oficialmente(Em outubro), provavelmente iremos dar um wipe geral no rank e estatísticas.
» Servidores Australianos serão ativados próxima semana.
» Teremos servidores na região da Oceania, mas sem tempo estimado para isso.
» O problema de ``Closed Connection`` será corrigido na próxima semana para as pessoas que estão sofrendo com isso.
» A mecânica de pulo será modificada mas isso só acontecerá depois que o sistema de transpor o muro estiver completa.
* Sistema de transpor muros será aplicado em até 2 meses. Sendo o plano inicial para ser feito até final de maio.
* O plano é termos um sistema de Transpor, escalar e pular para permitir escapar do campo de batalha.
» Os marcadores de mapa serão corrigidos para que todo time consiga ver quando você marcar alguma posição do mapa.
» Não temos planos para dar suporte a sistemas operacionais como Linux ou MAC. Não temos gente que utilizam desse sistema o suficiente interessadas para justificar o desenvolvimento para essas plataformas.
» Planos para adicionar a alteração de FOV no jogo.
* Apenas para aumentar o tamanho do FOV. Não iremos permitir que o player consiga diminuir para menos que 80.
» Sistema de Chaves será apenas implementado quando o jogo for lançado oficialmente.
» A física dos veículos será retrabalhada!
» Motos [ com carruagens laterais] irão vir logo mais!
» Mapas adicionais estão confirmados e apenas um ja está em fase de desenvolvimento.
» O paraquedas está conectado com o seu ping. Poderíamos fazer com que isso fosse algo ``Client Side`` mas fora isso não tem o que fazer para melhorar o sistema dele.
» Estamos adicionado um botão de ``Play Again`` para te levar diretamente ao matchmaking. Mas devido a natureza do jogo, ainda existirá um tempo entre apertar o botão e cair de paraquedas no chão.
» A caixa de skin ``Pioneira`` só disponibilizará as skins iniciais do jogo.
» Skins para equipamento só irá vir após trabalharmos primeiro com a otimização do jogo.
* Teremos skins para armas, carros e seu personagem.
* Mas é algo que ainda estamos vendo se vamos manter isso.
» A razão das caixas de skins ficarem mais cara assim que você compra uma nova é para forçar um numero máximo de caixas que você pode comprar por semana. Para criar uma economia baseada em skins, a ideia de limitar um numero de caixas por semana faz com que valorize a raridade dos itens. Assim terá um valor de mercado para esses itens.
* Essas skins serão disponibilizadas no mercado da steam. Iremos implementar um sistema parecido com o CS:GO aonde você pode comprar ``chaves`` e essas chaves serão utilizadas para abrir caixas.
* Todos Skins que você tiver poderá ser utilizada para venda no mercado da steam eventualmente.
» Estamos pensando em outros sistema para abrir caixas, talvez um sistema de premiação por tempo jogado. Nós queremos premiar também jogadores que as vezes não tem dinheiro para gastar em chaves. Nós queremos que eles consigam algum jeito para conseguir essas skins.
* Nós também queremos permitir que os jogadores achem skins em caixas achadas dentro da partida mas isso é algo que será feito futuramente depois do lançamento oficial.
» Atualmente não existe ```Bullet drop``. Mas será adicionado ao jogo a resistência do ar, com planos completos para adicionar o ``bullet drop`` no futuro.
» Estamos trabalhando no modo de primeira pessoa, mas isso levará um tempo para ser implementado.
» Será adicionado ao jogo o ``Range Finder`` e os binóculos.
» Nós consideremos a possibilidade de adicionar C4 com ativação por controle remoto.
» ``PlayerUnknow``(DEV) disse que eles estão trabalhando continuamente na melhora da localização do áudio de tiros. Mas o ``Toone``(DEV) disse que ja está funcionando perfeitamente e que só precisa ser melhorado no modo ``Espectador``.
» Estamos pensando em implementar sons distintos quando a bala atinge certas partes do corpo. Talvez seja feito algo apenas para quando a bala atingir a cabeça, mas temos planos para algo mais como efeitos que mostram um espirro branco quando a pessoa ta de colete ao invés do espirro de sangue para que assim você saiba que a pessoa está com colete.
» Será permitido utilizar medkits e antibioticos enquanto você estiver dirigindo um carro.
» Nós temos planos para permitir a destruição do ambiente mas a otimização do jogo vem primeiro e por isso demorará um pouco para isso acontecer.
» Não queremos adicionar os efeitos de neblina para quem tá fora do circulo, pois não queremos punir de formar pesada que ta fora dele. O Battle Royale tem o foco na batalha, não nas dificuldades do ambiente.

FONTE: gamerscrawl
 
Eu to achando o jogo já MUITO MUITO melhor que H1Z1(lixo), o meu viewdistance ta 3 na config, to tendo umas travadinhas mas nada que impeça de jogar legal, na maior parte fica liso.
Ontem eu joguei uma na chuva, muito bom hahah
 
Não me aguentei e comprei ontem, que jogo meus amigos.

Joguei somente uma partida solo e fiquei em 3 lugar, dava pra ter ganho, vacilei.

Em relação à performance do jogo não tenho do que reclamar, com a configuração da assinatura estou pegando em média @60fps no ultra, algumas vezes com quedas para 45-60, reparei que em grande parte do gameplay a vga fica cravada em 99%. Levando em conta que minha vga não é uma top achei bem satisfatório, quando tiver bem otimizado vai melhorar bastante.

Reparei que o jogo força muito HD devido à ter muitas texturas pra carregar, deixei instalado no SSD, certeza que se tivesse colocado no HD iria ter bastante tratamentos/stuttering.
 
Não me aguentei e comprei ontem, que jogo meus amigos.

Joguei somente uma partida solo e fiquei em 3 lugar, dava pra ter ganho, vacilei.

Em relação à performance do jogo não tenho do que reclamar, com a configuração da assinatura estou pegando em média @60fps no ultra, algumas vezes com quedas para 45-60, reparei que em grande parte do gameplay a vga fica cravada em 99%. Levando em conta que minha vga não é uma top achei bem satisfatório, quando tiver bem otimizado vai melhorar bastante.

Reparei que o jogo força muito HD devido à ter muitas texturas pra carregar, deixei instalado no SSD, certeza que se tivesse colocado no HD iria ter bastante tratamentos/stuttering.
E o ping está como?
 
Comprei aqui e curti também! Jogo bem divertido.

O problema é o lag, tanto de FPS como de ping. Um server BR cairia muito bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo