[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensando em pegar esse jogo, só estou receoso com esses problemas performance, que vocês acham, vai ser resolvido? Abraços!
 
Sempre jogo sozinho e me divirto demais também, esse jogo te deixa mais atento, observado, cauteloso.
Na verdade até prefiro jogar solo, das vezes que joguei com uns conhecidos não tive uma boa experiência, cara queria sair correndo de peito aberto no meio da cidade.
 
Sempre jogo sozinho e me divirto demais também, esse jogo te deixa mais atento, observado, cauteloso.
Na verdade até prefiro jogar solo, das vezes que joguei com uns conhecidos não tive uma boa experiência, cara queria sair correndo de peito aberto no meio da cidade.
kkkkkk
 
Sempre jogo sozinho e me divirto demais também, esse jogo te deixa mais atento, observado, cauteloso.
Na verdade até prefiro jogar solo, das vezes que joguei com uns conhecidos não tive uma boa experiência, cara queria sair correndo de peito aberto no meio da cidade.
kkkk, típico jogador de CoD. Jogando sozinho o negócio e ficar mocosado em alguns locais até o gás letal se aproximar e assim mudar de local, matar outro player só se o mesmo estiver bem fácil para ser abatido, evitar confrontos de longe, pois outros players podem perceber a troca de tiros, tentar levar assim até o final.
 
kkkk, típico jogador de CoD. Jogando sozinho o negócio e ficar mocosado em alguns locais até o gás letal se aproximar e assim mudar de local, matar outro player só se o mesmo estiver bem fácil para ser abatido, evitar confrontos de longe, pois outros players podem perceber a troca de tiros, tentar levar assim até o final.
Nesse não é gás. É tipo um campo de força com uns raios.
 
Pessoal, eu e o @COXAmad jogamos todos os dias a noite. Com discord e tals. Quem quiser jogar um quad adiciona ai no steam (assinatura).

Jogamos de boa, foco na sobrevivência e entrando em combate somente quando realmente necessário.
 
Pessoal, eu e o @COXAmad jogamos todos os dias a noite. Com discord e tals. Quem quiser jogar um quad adiciona ai no steam (assinatura).

Jogamos de boa, foco na sobrevivência e entrando em combate somente quando realmente necessário.

Blz, tbm gosto de jogar assim... Vou add vcs de noite
 
Pensando em pegar esse jogo, só estou receoso com esses problemas performance, que vocês acham, vai ser resolvido? Abraços!
A equipe deu prazo de 6 meses para estar totalmente jogavel no ultra 60fps em pcs high end
 
Galera quer 60fps travado em um jogo recém lançado o EARLY ACCESS, como se 60 fps fosse a salvação kkkkkkkkkkkkkkkk de tempo para o jogo, o jogo é bom, tem um potencial enorme, os graficos sao bonitos sim, nao é THE WITCHER 3 ou BF1 ( comparar com isso é ridículo) mas é sim superior a H1Z1, infestation, grafico no mesmo nivel de Arma 3, recomendo a compra, é um bom jogo, divertido, e ainda mais divertido jogando de grupo.
 
Galera quer 60fps travado em um jogo recém lançado o EARLY ACCESS, como se 60 fps fosse a salvação kkkkkkkkkkkkkkkk de tempo para o jogo, o jogo é bom, tem um potencial enorme, os graficos sao bonitos sim, nao é THE WITCHER 3 ou BF1 ( comparar com isso é ridículo) mas é sim superior a H1Z1, infestation, grafico no mesmo nivel de Arma 3, recomendo a compra, é um bom jogo, divertido, e ainda mais divertido jogando de grupo.
graficos bonitos? ta forçando a barra em amigo kkkkk
 
graficos bonitos? ta forçando a barra em amigo kkkkk
cara nao sei que jogo tu ta jogando, mas estou jogando esse da foto
PE_battlegrounds1b.jpg


isso para mim é bonito sim, nao é maravilhoso,nao é next gen, mas falar que é feio, é meio sem noção nao? mas eu acho que tu nao ta jogando no ultra nem no alto ou nao viu, da uma olhada nesse video
 
Galera quer 60fps travado em um jogo recém lançado o EARLY ACCESS, como se 60 fps fosse a salvação kkkkkkkkkkkkkkkk de tempo para o jogo, o jogo é bom, tem um potencial enorme, os graficos sao bonitos sim, nao é THE WITCHER 3 ou BF1 ( comparar com isso é ridículo) mas é sim superior a H1Z1, infestation, grafico no mesmo nivel de Arma 3, recomendo a compra, é um bom jogo, divertido, e ainda mais divertido jogando de grupo.
Tbm gostei dos gráficos, não são os tops mais está bom...
Aqui os FPS ficam de 50~90 tudo no Alto com antialiasing no Ultra 1080p
 
Vi muitos reclamando de quedas de fps, acredito que se o jogo estiver no HD deve ocorrer isso mesmo.
 
Última edição:
Galera reclamando dos graficos e tal, mas porra, jogo assim o ideal eh deixar tudo no LOW mesmo uai hahaha
Mais facil de ver a galera correndo pra la e pra ca :sefu:
 
Pessoal que joga jogo assim el ultra é retardado,,,fps meus amigos...

mesma coisa de joga csgo em 4k e ultra.
 
putz comprei esse jogo hoje de madrugada :money:

fui ver e ja tenho quase 6 horas jogadas :nps::mdr2::brain:
 
Aos amigos que tem o jogo favor informar quando estiver disponível o server br. louco para pegar esse jogo.
 
onde vejo o ping do servidor
 
Comprei aqui... vocês estão usando TS?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo