[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, lembra que te passei aquele discord do PUBG-Brasil?
Eles criaram várias salas para FPP no final do discord, só entrar em uma la que fecha squad rapidin. Ai tu vai conhecendo os cara e vai adicionando quem tu ve que joga no mesmo nivel que você :D
Ai conforme tu vai jogando o teu rating vai subindo ai teu ranking dentro do discord melhora também, ai tu pode jogar com os cara que tem o mesmo rating que você.
Me passa o link desse discord ae, por favor?
Curto muito jogar FPP, agora no SA ficou ótimo em relação ao lag, mas nem sempre consigo fechar squad com amigos, então provavelmente vou começar a frequentar esse discord ai.
Outra questão, onde vejo meu rating? :hmm:
 
Ontem tava jogando FPP squad e o server morreu no meio da partida. Após voltar pro menu, a mensagem do "that match was ended". Algo assim. :okay:

Tava tdo fittado.

---

Test server ta atualizando:

NM6k619.jpg


VEM VAULTING!! :full:
 
Ai tu ta me humilhando pow, kkkkk, ta jogando o fino em. Demorei muito para pegar o jeito do FPP, minhas primeiras partidas era basicamente cair e morrer kkkkk.

Ta foda acostumar com o FPP mesmo, ontem eu dei umas noobadas que pqp. Coisa de quem ficou acostumado com a visao em 3 pessoa.. Mas e muuuuito mais emocao jogar em 1 pessoa! Ja estava meio enjoado, o FPP (semlag) me animou d+ :D

ganha o que pegando rank bom? :hmm:

e a galera aqui gosta de balança-lo.


Por enquanto nao ganha nada de valor ($).

O que estamos "ganhando" sao vagas nas scrims/campeonatinhos que estão rolando :haha: e acesso as salas vips do discord.

Dizem por ai que depois do lançamento oficial vai rolar skins/medalhas exclusivas para quem ficar no top10, ai essas skins vao valer mais que barras de ouro :bwahaha:



Ate la so resta balançar o e-penis por ai :bee::melior2:
 
Me passa o link desse discord ae, por favor?
Curto muito jogar FPP, agora no SA ficou ótimo em relação ao lag, mas nem sempre consigo fechar squad com amigos, então provavelmente vou começar a frequentar esse discord ai.
Outra questão, onde vejo meu rating? :hmm:


Tem esse discord aqui > https://discord.gg/eqAa4d9 sao os donos da maior pagina de pubg no face.

Para ver seu stats https://pubg.me/
 
Ontem tava jogando FPP squad e o server morreu no meio da partida. Após voltar pro menu, a mensagem do "that match was ended". Algo assim. :okay:

Tava tdo fittado.

---

Test server ta atualizando:

NM6k619.jpg


VEM VAULTING!! :full:

Sinto muito tirar sua alegria... Atualizei aqui e e entrei ingame, nada de vaulting... Talvez falte liberar server sided la, pode estar dentro do update mas nao liberaram ainda. Fui seco pra testar e nao ta funfando kkkkk
 
Sinto muito tirar sua alegria... Atualizei aqui e e entrei ingame, nada de vaulting... Talvez falte liberar server sided la, pode estar dentro do update mas nao liberaram ainda. Fui seco pra testar e nao ta funfando kkkkk

:okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay:
 
Me passa o link desse discord ae, por favor?
Curto muito jogar FPP, agora no SA ficou ótimo em relação ao lag, mas nem sempre consigo fechar squad com amigos, então provavelmente vou começar a frequentar esse discord ai.
Outra questão, onde vejo meu rating? :hmm:


https://discord.gg/7aTAtR
 
Ta foda acostumar com o FPP mesmo, ontem eu dei umas noobadas que pqp. Coisa de quem ficou acostumado com a visao em 3 pessoa.. Mas e muuuuito mais emocao jogar em 1 pessoa! Ja estava meio enjoado, o FPP (semlag) me animou d+ :D

Sim, eu to com dificuldade de acostumar que os cara não vão me ver se eles tiverem atrás de uma árvore kkkk, ai as vezes acabo não pegando uma posição melhor por bobeira.
 

Eles falaram algo sobre early november.
 
Eles falaram algo sobre early november.

é, esse test server dessa semana deve ser só o patch do maior dano da bolha azul que deve chegar quinta :okay:

First Test Servers: Focus on the Vaulting & Climbing Feature
We have decided to run the first test servers prior to the PC 1.0 release in early November. Vaulting and climbing feature is the main content of this patch, and it needs a minimum of three days of extensive testing. We ask you to play in the test servers, and try this feature out. We will make a separate announcement about a detailed schedule and the contents of the first round of test servers soon. We will do the same for the second and third rounds of test servers which will follow.
 
Meu jogo esta fechando sozinho varias vezes, outras fechando e aparecendo mensagens de erro.

Parece que essa ultima atualização fodeu tudo. Alguém com problema semelhante sabe como resolver isso?
 

ahuahuahau q loco
 
Manolos, vocês sabiam que o sangue e VERDE no server CH? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nao sei se e so para IP de la, pq nunca joguei no CH, mas entrei no panda.tv e estava assistindo um maluco com 110k viewers, fiquei achando que era MOD ate que fui pesquisar e descobri que e por causa das leis da china :lol2:


manoooooooooooooooooo :sefu:
kkkkkkkkkk
 
Aquele passeio de sempre :fanboys:
Sem_titulo.png
:sefu::sefu::sefu:
 
O que é esse placar? Algum campeonato?
 
Com o cara correndo? Pow parado também já mandei um teco só. Haja sorte pra mandar um hs no boneco dando sprint pqp. Queria ter essas sortes assim haha

42 mil fucking bans em 24 fucking horas? Vei...wtf. O único jeito de impedir esse jogo de sucumbir é hardware ban e cobrar bem mais caro pra ter uma conta. Qual a solução? Galera deve comprar conta desse jogo a troco de bala na Ásia. Eu falei...vai virar um mercado rentável, talvez CS já tenha até perdido o trono.

hehehe, foi parado mesmo. Correndo não do conta. Mas mesmo parado, um tiro só, já é alguma coisa né. heheheh
 
Sinto muito tirar sua alegria... Atualizei aqui e e entrei ingame, nada de vaulting... Talvez falte liberar server sided la, pode estar dentro do update mas nao liberaram ainda. Fui seco pra testar e nao ta funfando kkkkk
Esse Vault já esta virando uma novela da globo :impossibru:
 
Reparei foi que o primeiro gás está matando mais rápido. Alguém confirma?
 
quem liga poh :bwahaha::bwahaha:


KKKK, nem to com tanta pressa pra falar a real, quero ver como isso vai ser ingame, os exemplos e talz que mostraram pareceram muito bons, mas ainda to em dúvida como vai ser isso durante uma partida.
 
KKKK, nem to com tanta pressa pra falar a real, quero ver como isso vai ser ingame, os exemplos e talz que mostraram pareceram muito bons, mas ainda to em dúvida como vai ser isso durante uma partida.
Realmente é algo bastante curioso de como irá ficar ingame, essa ideia foi promissora, curiosidade a mil grau
 
Realmente é algo bastante curioso de como irá ficar ingame, essa ideia foi promissora, curiosidade a mil grau

Só espero que isso não acabe tirando a possibilidade de pular as janelas, por mais que seja "Bug" você passar pelas janelas, isso acelera muito a movimentação.
 
Só espero que isso não acabe tirando a possibilidade de pular as janelas, por mais que seja "Bug" você passar pelas janelas, isso acelera muito a movimentação.
a sua então nem se diga né? nunca vi alguém lootear tão rápido :bwahaha:
 
Porra, tá foda assistir uns streams ultimamente. Pessoal não usa delay na transmissão, fica aquele sniping, tava vendo um agora que tava bizarro, basicamente mudou o jogo, não é mais a batalha pelo sobrevivente, é ele (e a dupla, no caso) contra todo mundo, ia pra uma casa e de repente 10, 15, 20 nego atrás tudo locão. Qual a graça disso?
 
Fui jogar uma partida no test server e jogando de qualquer jeito, né, pego o buggy pq estava do outro lado do mapa para testar o dano da bolha azul, e atravessando o mapa sem qualquer cuidado, começa a pipocar gente na frente...hahaha é muito satisfatório atropelar player.

 
Fui jogar uma partida no test server e jogando de qualquer jeito, né, pego o buggy pq estava do outro lado do mapa para testar o dano da bolha azul, e atravessando o mapa sem qualquer cuidado, começa a pipocar gente na frente...hahaha é muito satisfatório atropelar player.



Alguma consideração sobre o dano do gas?
 
Alguma consideração sobre o dano do gas?

nao reparei diferença.

nas últimas bolhas, eu fiquei mais atrás na bolha azul me curando e nao reparei um dano muito maior. Mas na penultima bolha relevante, mais ou menos, fui alvejado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo