[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei onde você acertou haha
Colete e capa ficaram intactos!
O seu amigo que eu matei de rambo me acertou uma no capa3

Sim, eu vi, a gente jogo mt mal, demoramos pra ver tu em cima da casa, os pia tão aprendendo a jogar no FPP, ai a gente tava jogando mais safe. Não sabia se vocês tinham visto a gente, ai fomos abrindo pela safe, mas vcs deram umas balita boa na hora que os pia pasaram. :feelbad:
 
galera, preciso de ajuda
meu pc não roda pubg, fica no max com 10fps e nao tem como jogar
a config do meu pc é essa:
i7 2600k
GTX 960
8gb de RAM
é bem humilde... pra rodar pubg em um fps bom, quais melhorias preciso fazer? trocar placa de video? processador? ou colocar mais memoria?

mesma config minha, e aqui roda de boa, tudo no low. tem que fazer os tweaks do arquivo ini também.
 
mesma config minha, e aqui roda de boa, tudo no low. tem que fazer os tweaks do arquivo ini também.

Não recomende isso pois estão na iminência de proibirem e começarem a banir
 
:D


vlcsnap-2017-10-23-23h04m45s263_zpsijco5al0.png
ai é dcz mininu :bat:
 
É só apertar V que fica primeira pessoa pra você.
sim, e todo o resto consegue ver em terceira pessoa. O problema da terceira pessoa é como o jogo condiciona o jogador a fazer coisas como por exemplo olhar um cômodo sem precisar se expor, e isso é tosco... primeira pessoa deixa o jogo bem mais competitivo na minha opinião...
 
  • Curtir
Reações: utR

Interessante. Mas será que o dano mínimo ( quando o cara já tá na "divisa" do gás) é o dano atual ou diminuíram o dano e se o cara ficar tipo a menos de 5m do gás ele já perde praticamente nada de vida?
 
Essa dica do ativar o Som espacial foi muito foda!!!!!!!!!!
Não tinha percebido isso, achava o que eu estava escutando era normal mas gora consigo saber exatamente de onde vem os tiros, que bizarro isso!
 
Essa dica do ativar o Som espacial foi muito foda!!!!!!!!!!
Não tinha percebido isso, achava o que eu estava escutando era normal mas gora consigo saber exatamente de onde vem os tiros, que bizarro isso!
onde ativa esse negocio? kk
 
onde ativa esse negocio? kk

No icone de Som no canto inferior direito na tela, clica com o botão direito e seleciona Som espacial.
Depois testa o jogo e veja se deu diferença ai, pra mim foi absurda a diferença.
 
No icone de Som no canto inferior direito na tela, clica com o botão direito e seleciona Som espacial.
Depois testa o jogo e veja se deu diferença ai, pra mim foi absurda a diferença.
obrigado, não estou em casa agora mas chegando lá eu testo.
 
Pra mim não mudou nada esse negócio de som espacial.
Talvez esteja precisando comprar um fone novo mesmo...
 
Não recomende isso pois estão na iminência de proibirem e começarem a banir
Não vão banir até aparecer um pronunciamento oficial dos DEVS ou do próprio PLAYER UNKNOWN. O que está acontecendo é que tem mod de reddit e community manager achando no direito de dizer essas coisas, fazendo muita gente ter que rodar esse game todo cagado da pior forma possível.
Se realmente quisessem evitar esse tipo de coisa, teríamos valores padrão setados, não possibilitando a mudança dos mesmos. Já tenho quase 100h de jogo e nenhum problema até agora.
 
Pra mim não mudou nada esse negócio de som espacial.
Talvez esteja precisando comprar um fone novo mesmo...
Ou isso ou tu já tem um sistema de som eficiente e não precisa do som espacial.

Aqui eu to só no onboard, só o driver da Realtek e um fone Arcano SHP-80 (versão aberta e sem microfone do HyperX Cloud). A diferença foi monstruosa.
 
Ou isso ou tu já tem um sistema de som eficiente e não precisa do som espacial.

Aqui eu to só no onboard, só o driver da Realtek e um fone Arcano SHP-80 (versão aberta e sem microfone do HyperX Cloud). A diferença foi monstruosa.

Perdi a conversa. Tem como vc dizer onde ativar isso no windows? Já devem ter falado aí pra trás né, foda é ir procurando página por página lol. Tenho um SHP80 tbm

Ah, vi o cara dizendo ali...é só no ícone do som e pronto? Eu to no trampo, windows 7, nem dá pra bisbilhotar aqui
 
Perdi a conversa. Tem como vc dizer onde ativar isso no windows? Já devem ter falado aí pra trás né, foda é ir procurando página por página lol. Tenho um SHP80 tbm

Ah, vi o cara dizendo ali...é só no ícone do som e pronto? Eu to no trampo, windows 7, nem dá pra bisbilhotar aqui
Tem que ser Win10 com creators update (não precisa ser o mais recente que saiu agora, mas tem que ser creators), e ajuda atualizar o driver de áudio tbm (as fabricantes de mobo são bem desleixadas com driver de audio, saiu driver novo na Realtek agora em setembro e no site do fabricante da minha tá o mesmo do início do ano).

Atualiza tudo aí, daí é só clicar com o direito no ícone de áudio no canto inferior direito e vai ter a opção de som espacial. Se quiser pode ir nas propriedades da saída de som e ativar junto a opção do som 7.1 também (eu ativei e tá bom por enquanto, nem testei sem pra saber se faz diferença).
 
Pra mim não mudou nada esse negócio de som espacial.
Talvez esteja precisando comprar um fone novo mesmo...

Não precisa de fone novo não, o som espacial funciona em fone stereo.

Perdi a conversa. Tem como vc dizer onde ativar isso no windows? Já devem ter falado aí pra trás né, foda é ir procurando página por página lol. Tenho um SHP80 tbm

Ah, vi o cara dizendo ali...é só no ícone do som e pronto? Eu to no trampo, windows 7, nem dá pra bisbilhotar aqui


Você precisa ter a atualização Creators Update do windows 10.
Com o windows 10 atualizado você pluga um headphone STEREO ou desativa o surround do seu 7.1. Após isso nos icones do lado do relogio vai ter o icone do volume, você clica com o botão direito e o 2º ou 3º item se chama "Som Espacial", nessa opção você marca "Windows Sonic", pronto vai estar ativo.

O som espacial usa binarual sound que simula o ouvido humano em aplicações que dão suporte (o PUBG tem suporte). Então você consegue ter muita precisão para identificar de onde vem cada som.
Vale ressaltar que foram feitos diversos testes e funciona melhor que o 7.1 surround.
 
Tem que ser Win10 com creators update (não precisa ser o mais recente que saiu agora, mas tem que ser creators), e ajuda atualizar o driver de áudio tbm (as fabricantes de mobo são bem desleixadas com driver de audio, saiu driver novo na Realtek agora em setembro e no site do fabricante da minha tá o mesmo do início do ano).

Atualiza tudo aí, daí é só clicar com o direito no ícone de áudio no canto inferior direito e vai ter a opção de som espacial. Se quiser pode ir nas propriedades da saída de som e ativar junto a opção do som 7.1 também (eu ativei e tá bom por enquanto, nem testei sem pra saber se faz diferença).

Maldito, foi mais rápido que eu :bua:
 
Tem que ser Win10 com creators update (não precisa ser o mais recente que saiu agora, mas tem que ser creators), e ajuda atualizar o driver de áudio tbm (as fabricantes de mobo são bem desleixadas com driver de audio, saiu driver novo na Realtek agora em setembro e no site do fabricante da minha tá o mesmo do início do ano).

Atualiza tudo aí, daí é só clicar com o direito no ícone de áudio no canto inferior direito e vai ter a opção de som espacial. Se quiser pode ir nas propriedades da saída de som e ativar junto a opção do som 7.1 também (eu ativei e tá bom por enquanto, nem testei sem pra saber se faz diferença).

Não precisa de fone novo não, o som espacial funciona em fone stereo.

Você precisa ter a atualização Creators Update do windows 10.
Com o windows 10 atualizado você pluga um headphone STEREO ou desativa o surround do seu 7.1. Após isso nos icones do lado do relogio vai ter o icone do volume, você clica com o botão direito e o 2º ou 3º item se chama "Som Espacial", nessa opção você marca "Windows Sonic", pronto vai estar ativo.

O som espacial usa binarual sound que simula o ouvido humano em aplicações que dão suporte (o PUBG tem suporte). Então você consegue ter muita precisão para identificar de onde vem cada som.
Vale ressaltar que foram feitos diversos testes e funciona melhor que o 7.1 surround.

Gracias, senhores. :vinho:
 
só pra comentar: esse windows 10 creators update ferrou com meu jogo, ficou travando do nada, dando um erro lá que esqueci o nome... tive que voltar pro w10 normal. Mas né, cada pc é um caso.
 
só pra comentar: esse windows 10 creators update ferrou com meu jogo, ficou travando do nada, dando um erro lá que esqueci o nome... tive que voltar pro w10 normal. Mas né, cada pc é um caso.

Estranho, ao menos aqui continuou rodando normalmente, sem erros. Mas é válido sim, levar em consideração que essas atualizações podem dar erro.
 
Fala gurizada, ando de olho na samsung, vocês acham que vale a pena o S7 ou S8, tendo em vista que estou deixando um iphone 6s plus, eu analiso analiso e queria saber de vocês usuários, se o S7 ainda vale a pena ou o negócio mesmo é o S8 :monkey:.

Acho que você postou no topico errado ^^
 
Fala gurizada, ando de olho na samsung, vocês acham que vale a pena o S7 ou S8, tendo em vista que estou deixando um iphone 6s plus, eu analiso analiso e queria saber de vocês usuários, se o S7 ainda vale a pena ou o negócio mesmo é o S8 :monkey:.

Acho q nao vai dar mais frames pro seu jogo um smart novo...
 
Na aba Som Espacial tem uma opção para ativar "Ativar Som envolvente virtual 7.1" eu marco ou desmarco?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo