[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor fone pro PUBG, sendo bem objetivo, Hyperx Cloud Stinger ou Superlux Hd681?

Superlux, porém peca no conforto, acaba tendo de comprar uma earpad de veludo ou diferenciada.
 
Melhor fone pro PUBG, sendo bem objetivo, Hyperx Cloud Stinger ou Superlux Hd681?
meu cloud stinger chegou hoje e pqp, que headset delicia :mr::dog:
agora escuto até quando pega a garrafa de molotov e o liquido balança dentro :haha3:
 
Eu tenho um Logitech G430 e jogo com Spatial Sound ativo, escuto tudo.
Acredito que para quem ta com a ultima versão do windows 10, qualquer fone confortável stereo vai ser muito bom se utilizar o spatial sound.
 
SKS com macro é roubado, já joguei num equipe que o camarada estava usando.

Nas últimas semanas dei uma broxada do game e já tenho quase 400 Horas de jogo, motivo além dos cheaters é o conteúdo, pra quem está a tanto tempo como eu jogando começa a ficar chato algumas coisas.

E tá fazendo MUITA falta as custom matchs para fazer squad maiores etc.

Outra coisa que ainda atrapalha é o desempenho, fiz UPGRADE de tudo que pude no PC, só hoje com quase 5K no PC parece que roda "bem" (Ultra/1080p/60)

Ta faltando sair o mapa novo...
Em breve!
Quem sabe não vem com algumas novidades pra dar uma oxigenada no jogo
 
Particularmente meus problemas de render sumiram quando migrei para SSD. Mesmo em SATA II ele vale muito a pena.
 
Eu tenho um Logitech G430 e jogo com Spatial Sound ativo, escuto tudo.
Acredito que para quem ta com a ultima versão do windows 10, qualquer fone confortável stereo vai ser muito bom se utilizar o spatial sound.

Comprei um Logitec G230 no ebay... até agora nem sinal!
Ja recebi até reembolso...
Problema é que ta tudo travado nos correios
 
Estou pensando em comprar já que minha paciência para overwatch já acabou, será que vira esperar a black fraude? Alguém sabe se vai ter promoção?
 
:bwahaha: :lol2:

Mas economizaram 300 mangos :haha:





Quando eu estou inspirado dou uns sprays igual esses caras aqui. :vinho:




:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :haha::haha::haha::haha:




PUBG e tipo cs, coloca tudo no low que vai ficar melhor :haha:

Minha config

0y_cD38HQA6RJFF9Hpkt2Q.jpg


Foi a config que deu mais certo aqui, normalmente fica 100fps, queda para 80 as vezes.

Tenho uma 1080 + i7. Reshade da uma ajuda no resto.

Esses noobs estragando o jogo eh foda...
 
Melhor fone pro PUBG, sendo bem objetivo, Hyperx Cloud Stinger ou Superlux Hd681?
Pra comprar e sair usando: HyperX Cloud Stinger.
Se puder comprar earpads novos de veludo: Superlux
Se quiser uma outra sugestão: Arcano SHP-80
 
ta ai uma coisa q nunca me incomodou: o meu superlux.

tenho ele há exatos 6 anos.
 
ta ai uma coisa q nunca me incomodou: o meu superlux.

tenho ele há exatos 6 anos.

também recomendo superlux, o meu tem uns 4 anos, e nem é tão desconfortável assim a ponto de ser necessário trocar os earpads.
 
alguém tem o problema de as vezes atirar e a bala não pega? tipo ta mirado certinho na cabeça ou tronco do individuo e nao acerta as balas, as vezes acontece aqui ae tomo uma bala do cara e morro :fuu:
 
Sinceramente, pra mim o SHP80 aperta mais que o Superlux, fazendo com que ele fique um pouco desconfortavel, por outro lado as pads de "couro" do superlux suam as oreia, mas tirando isso eu acho ele mais confortável que o arcano. No entanto eu adquiri um HD 681 EVO e com as padas de veludo que já vem nele foi um casamento perfeito, apenas cuidado com o problema cronico no fio que sai do fone.
 
Sinceramente, pra mim o SHP80 aperta mais que o Superlux, fazendo com que ele fique um pouco desconfortavel, por outro lado as pads de "couro" do superlux suam as oreia, mas tirando isso eu acho ele mais confortável que o arcano. No entanto eu adquiri um HD 681 EVO e com as padas de veludo que já vem nele foi um casamento perfeito, apenas cuidado com o problema cronico no fio que sai do fone.

Tem que cuidar com as comparações, pq o Arcano SHP80 é um modelo de fone, enquanto quando se fala de Superlux tem principalmente 3 modelos diferentes.

Os que precisam da troca do earpad (não precisa, mas é recomendável ao menos) são o HD 681B e HD 668B. Esses dois:
Superlux_HD668HD681_photo_main.jpg


Em especial o com detalhes em vermelho (HD681B) dizem que faz bastante pressão na cabeça, que torna o uso prolongado desconfortável.

Já o HD 681 Evo, é totalmente diferente, e já vem com um kit de earpads de veludo, é esse aqui:
Superlux-HD681-EVO-07.jpg


Esse eu conheci poucos donos (até pq é ele é um pouco mais caro do que os outros fones) e realmente não sei como é o clamping e o conforto, mas só de vir com earpads de veludo já ajuda muito. Os Superlux que "precisam" de earpads melhores são os "não-EVO". E o SHP80 é um HyperX Cloud aberto e sem mic.
 
Tem que cuidar com as comparações, pq o Arcano SHP80 é um modelo de fone, enquanto quando se fala de Superlux tem principalmente 3 modelos diferentes.

Os que precisam da troca do earpad (não precisa, mas é recomendável ao menos) são o HD 681B e HD 668B. Esses dois:
De fato, falha minha. Uma pequena correçãoo HD 681 não tem o "b" no final, apenas o HD 668b mesmo.

Eu tive um Superlux HD 681 e um HD 681 EVO, pra mim o conforto de ambos é semelhante, sendo um plus pro EVO o fato das pads de veludo. Pra mim, que testei os dois (SHP80 e 681EVO), o Superlux HD 681 EVO com pads de veludo ganha em conforto por que não aperta tanto. Porém em outras cabeças pode ser diferente. hahaha
 
Compra logo um AKG k240 :vish:

Aliás, ele não é tão caro para a qualidade do Fone.
 
Vou dar a minha opinião sobre fone me baseando apenas no PUBG :
Eu tinha um Logitech G35, provavelmente é bem overpriced como muitos produtos da marca, além de ser 7.1, o que muita gente diz que é só balela... Bom, pra mim não importava o preço pq comprei fora, paguei barato mas não vem ao caso.
O que eu posso garantir com toda a certeza do mundo : Pra jogar PUBG, ele dá de 10000000000000-0 no meu atual HyperX Cloud Stinger. Eu conseguia ouvir os tiros e calcular quase sempre a exata distância de onde vinham, sem zueira eu conseguia dizer se o tiro era a 200 ou 400m apenas pelo SOM. No meu atual fone só consegui jogar ativando esse negócio do Windows 10, baixei aquele programa Dolby sei lá o que e agora consigo mais ou menos entender de onde os sons vem.
O problema é que eu não consigo saber se um tiro veio da frente ou de trás, apenas dos lados. O som continua o mesmo pra um tiro exatamente na minha frente e um exatamente nas minhas costas.
Claro, não acostumei ainda mas essa é a principal diferença, que me incomoda muito.
Outra coisa que também me incomoda é que a curta distância é incalculável, às vezes parece que o tiro está a 50m mas o cara tá a uns 100 metros, ou o tiro parece a 10m e o cara está a 20.
Aos poucos vou acostumando mas a diferença na qualidade que o G35 me passava as distâncias é enorme, mesmo esse Stinger sendo muito bom também.

Enfim, sei que esse tal de 7.1 é "Mentirinha" pra vender mas nesse Logitech ajudava muito
 
meu cloud stinger chegou hoje e pqp, que headset delicia :mr::dog:
agora escuto até quando pega a garrafa de molotov e o liquido balança dentro :haha3:

Vc já chegou a jogar com o Superlux antes? Seria legal a opinião de alguém que jogou com os 2 pra dar uma comparada.

Pra comprar e sair usando: HyperX Cloud Stinger.
Se puder comprar earpads novos de veludo: Superlux
Se quiser uma outra sugestão: Arcano SHP-80

Eu já usei o Superlux uma vez na casa de amigo meu e nem achei tão desconfortável quanto a galera fala, acho que conseguiria usar de boa sem trocar earpads. Nesse caso, vocês acham o som do superlux melhor e mais limpo do que o Stinger?
 
Vc já chegou a jogar com o Superlux antes? Seria legal a opinião de alguém que jogou com os 2 pra dar uma comparada.



Eu já usei o Superlux uma vez na casa de amigo meu e nem achei tão desconfortável quanto a galera fala, acho que conseguiria usar de boa sem trocar earpads. Nesse caso, vocês acham o som do superlux melhor e mais limpo do que o Stinger?
infelizmente não, o stinger é o primeiro que uso de qualidade
 
Eu tenho os dois. Infelizmente joguei PUBG apenas no Superlux, mas pelo que me lembre de CS:GO, com o Superlux tu tem mais noção de onde é o som.
 
também recomendo superlux, o meu tem uns 4 anos, e nem é tão desconfortável assim a ponto de ser necessário trocar os earpads.


Tbm tenho um superlux 681, e, o problema é quem usa oculos. Aqui fica desconfortável pra caramba com mais de 1h de jogo. Fiz um lance de colocar uma meia cortada nos earpads, e, melhorou o conforto.
 
tempo de espera do squad FPP ta maior que o normal, né?!

q venha o solo, um dia.
 
Eu tenho um Logitech G430 e jogo com Spatial Sound ativo, escuto tudo.
Acredito que para quem ta com a ultima versão do windows 10, qualquer fone confortável stereo vai ser muito bom se utilizar o spatial sound.
Usa na USB ou direto na placa?
Sei que a qualidade do som aumenta bastante no USB porém as vezes o volume dele baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo