[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mal consertaram a merda do PUBG e já anunciaram um MMORPG. :fanboys:

Não sei se tu ta ligado, mas quem cuida do PUBG não é mais a Blue Hole e sim uma subsidiaria chamada PUBG Corp, elas podem trabalhar em mais de um projeto sem problemas, tem nada a ver isso que tu falou.
 
O jogo tem uns 8 meses, vendeu milhões de cópias, bateu recordes atrás de recordes e tudo ainda sem estar na versão final.. E já tem gente falando que o jogo acabou, que tá em decadência. Tenso
 
O jogo tem uns 8 meses, vendeu milhões de cópias, bateu recordes atrás de recordes e tudo ainda sem estar na versão final.. E já tem gente falando que o jogo acabou, que tá em decadência. Tenso

Povo é exagerado, tudo que o povo fala aqui tem que reduzir em uns 80%.
Acontece um bug em 300 horas de jogo do individuo e ele vem postar no forum ou no reddit, dizendo que ta injogável, só ocorreu 1x.
:genio:
 
O jogo tem uns 8 meses, vendeu milhões de cópias, bateu recordes atrás de recordes e tudo ainda sem estar na versão final.. E já tem gente falando que o jogo acabou, que tá em decadência. Tenso

Esta história de cheater realmente colocou o jogo em decadência, eu gosto muito do estilo, penso até em voltar para o H1z1 enquanto não consertarem o PUBG.
 
zQwe1dj.jpg

Pastéis de flango :feelbad:
 
Esta história de cheater realmente colocou o jogo em decadência, eu gosto muito do estilo, penso até em voltar para o H1z1 enquanto não consertarem o PUBG.

Não ta em decadência, o povo ta é irritado. Isso é algo normal de ocorrer, era questão de tempo até os hackers começarem a encher o saco. O pessoal faz muita cena desnecessária. Por mais que tenha cheater em uma ou outra partida da pra jogar bem de boa, sinceramente quem ta quitando por causa disso é um mimizero nutellinha.

O cara quer falar de decadência do PUBG sendo que tacom 2.2kk de players jogando simultaneamente.
CS GO não pegou nem metade dessa quantidade de players, tem hack até hoje e o jogo ainda é um dos mais jogados no mundo.

A moral é que vocês são muito nutellinha, qualquer bug já chora e fica irritado... Todo jogo é sujeito a hack, no PUBG tem como qualquer outro game, é engraçado ver o povo falando bosta, cobrando a empresa fazer ou contratar um anti cheat melhor, como se isso fosse algo fácil, se fosse fácil cheaters teriam sido extintos a muito tempo dos jogos onlines. A moral é que sim existem medidas que podem ser tomadas pela empresa, mas eles tão tentando cumprir o planejamento de lançamento até o final do ano (sei la se vai sair mesmo), mas esse é o foco deles.

Mas pode apostar uma coisa, se eles atrasassem o lançamento do 1.0 para resolver o problema de cheaters ia ter a mesma quantidade de gente chorando e reclamando que o game atraso e que é mais um Dayz. Só parem de reclamar e espera, tudo que é feito na pressa so fode mais o game, o PUBG é um próprio exemplo disso, toda vez que fizeram um "Quick fix" no game, um outro bug surgia.
 
Não ta em decadência, o povo ta é irritado. Isso é algo normal de ocorrer, era questão de tempo até os hackers começarem a encher o saco. O pessoal faz muita cena desnecessária. Por mais que tenha cheater em uma ou outra partida da pra jogar bem de boa, sinceramente quem ta quitando por causa disso é um mimizero nutellinha.

O cara quer falar de decadência do PUBG sendo que tacom 2.2kk de players jogando simultaneamente.
CS GO não pegou nem metade dessa quantidade de players, tem hack até hoje e o jogo ainda é um dos mais jogados no mundo.

A moral é que vocês são muito nutellinha, qualquer bug já chora e fica irritado... Todo jogo é sujeito a hack, no PUBG tem como qualquer outro game, é engraçado ver o povo falando bosta, cobrando a empresa fazer ou contratar um anti cheat melhor, como se isso fosse algo fácil, se fosse fácil cheaters teriam sido extintos a muito tempo dos jogos onlines. A moral é que sim existem medidas que podem ser tomadas pela empresa, mas eles tão tentando cumprir o planejamento de lançamento até o final do ano (sei la se vai sair mesmo), mas esse é o foco deles.

Mas pode apostar uma coisa, se eles atrasassem o lançamento do 1.0 para resolver o problema de cheaters ia ter a mesma quantidade de gente chorando e reclamando que o game atraso e que é mais um Dayz. Só parem de reclamar e espera, tudo que é feito na pressa so fode mais o game, o PUBG é um próprio exemplo disso, toda vez que fizeram um "Quick fix" no game, um outro bug surgia.

o significado de decadência não é morte do jogo, decadência significa que parou de crescer e está decaindo(mesmo estando no topo ainda). Isso claro excluindo os Chinas que estão crescendo, mas no resto dos países está em queda.
 
o significado de decadência não é morte do jogo, decadência significa que parou de crescer e está decaindo(mesmo estando no topo ainda). Isso claro excluindo os Chinas que estão crescendo, mas no resto dos países está em queda.

Sim, eu sei o que significa decadência, mas o jogo não ta em decadência, o que ele ta é ESTAGNADO, parou de crescer, não ta caindo, os números continuam os mesmo, e conforme os ajustes vão sendo feitos vai voltar a crescer novamente.

Os cara fizeram algo que ninguem até hoje tinha feito, o jogo é muito bom, se eles construíram isso tudo, eles são capazes de melhorar, é só ser paciente, esse game não foi criado em 1 mês e quem joga desde de o closed beta sabe como esse game melhorou e muito.

:safadao:
 
Sim, eu sei o que significa decadência, mas o jogo não ta em decadência, o que ele ta é ESTAGNADO, parou de crescer, não ta caindo, os números continuam os mesmo, e conforme os ajustes vão sendo feitos vai voltar a crescer novamente.

Os cara fizeram algo que ninguem até hoje tinha feito, o jogo é muito bom, se eles construíram isso tudo, eles são capazes de melhorar, é só ser paciente, esse game não foi criado em 1 mês e quem joga desde de o closed beta sabe como esse game melhorou e muito.

:safadao:

Sim, comprei logo que ficou disponível pela primeira vez, melhorou bastante.
 
Não sei se tu ta ligado, mas quem cuida do PUBG não é mais a Blue Hole e sim uma subsidiaria chamada PUBG Corp, elas podem trabalhar em mais de um projeto sem problemas, tem nada a ver isso que tu falou.


Claro que não, utilizam de um sucesso de um jogo e o dinheiro arrecadado para produzir outro jogo de outro estilo sendo que um nem foi finalizado. :umad:
 
Eu sigo jogando de boas... Em 4k o jogo ficou ainda mais lindiu!
 
minha versao illuminati da coisa é que a bh é uma empresa que tem gente da china, logo quando contrataram mais gente pro projeto, alguém deve ter vazado o código fonte do jogo em segredo e por isso que ta tendo tanto cheater...
mas isso é só um pensamento :hmm:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Editado por um moderador:
A única coisa que quero é que pare uns drops de fps do nada...tipo tô correndo no meio do nada no mato com 80fps e olho pro lado (apenas mais mato e árvores...nem precisa tá perto de cidade) e o fps vai pra 40 e poucos e volta rapidamente ao normal. Não é direto, mas toda partida rola algumas vezes...coisa chata da poha.
 
O jogo tem uns 8 meses, vendeu milhões de cópias, bateu recordes atrás de recordes e tudo ainda sem estar na versão final.. E já tem gente falando que o jogo acabou, que tá em decadência. Tenso

Olha quantos anos tem o CS, por quantos bug e hacks já passou e ta ai ainda...
A empresa desenvolvedora ganhou um bom dinheiro com o jogo, é certo que ele vão investir parte desse lucro no jogo! Afinal ainda tem mercado pra vender!
Eu estou aguardando até final desse ano pra sair o mapa novo
É só esperar um pouco

Decadente ta é esse povo apressado!
 
Esta história de cheater realmente colocou o jogo em decadência, eu gosto muito do estilo, penso até em voltar para o H1z1 enquanto não consertarem o PUBG.
Não diria decadência, mas diria que freou a constante crescente que vinha tendo.
Aliás, pausaram até a implementação completa do vaulting para focar na melhoria do anti cheat. Se vai funcionar ou não, veremos nos próximos capitulos.
Mas que estão correndo atrás estão.

Btw, ontem joguei uns 4 jogos em 3a pessoa no AS (amigos noobs), nenhum cheater.
Joguei na segunda uns 4 jogos em FFP no SA, ganhei 2 e as outras morri para pessoas sem cheat também.
Quem sabe já não está surtindo algum efeito?
 
Não diria decadência, mas diria que freou a constante crescente que vinha tendo.
Aliás, pausaram até a implementação completa do vaulting para focar na melhoria do anti cheat. Se vai funcionar ou não, veremos nos próximos capitulos.
Mas que estão correndo atrás estão.

Btw, ontem joguei uns 4 jogos em 3a pessoa no AS (amigos noobs), nenhum cheater.
Joguei na segunda uns 4 jogos em FFP no SA, ganhei 2 e as outras morri para pessoas sem cheat também.
Quem sabe já não está surtindo algum efeito?

Bom, mas quem sabe venha um mega update em breve
Não quer dizer que ta decadente ou morto
 
Ontem estava em duo com um amigo. Caímos em uma cidade um pouco afastada, matamos o pessoal que estava lá. Limpamos as casas e cheio de loot nos dirigimos para o circulo. Encontramos uma motinha no caminho, pegamos e ao fazer o contorno para pegar a estrada, encostamos em uma pedra a uns 30km/h e a bosta explodiu. Não é a primeira vez que isso ocorre. Bug chato.:bwahaha:
 
Traga o café/pipoca...

Não ta em decadência, o povo ta é irritado.
Sim, eu sei o que significa decadência, mas o jogo não ta em decadência, o que ele ta é ESTAGNADO, parou de crescer, não ta caindo, os números continuam os mesmo, e conforme os ajustes vão sendo feitos vai voltar a crescer novamente.

Você deve saber realmente o que é "senso comum"...
O jogo esta em decadência, já caiu em questão de horas e viewers na twitch e teve redução em numero da sua player base fora da china.

m4MxZbD.jpg



É mais choro do que realidade. É que o povo fica indignado e vem reclamar, mas é papo de tu encontrar 1 hacker a cada 20-30 partidas.
Sim, deve ser choro e papo, a coisa mais normal hoje em dia é ver hackers em stream e presenciar hackers dentro do jogo...

A moral é que vocês são muito nutellinha, qualquer bug já chora e fica irritado... Todo jogo é sujeito a hack, no PUBG tem como qualquer outro game, é engraçado ver o povo falando bosta
Nutellinha?
Me diga mais o que é isso...

Os cara fizeram algo que ninguem até hoje tinha feito, o jogo é muito bom, se eles construíram isso tudo, eles são capazes de melhorar, é só ser paciente, esse game não foi criado em 1 mês e quem joga desde de o closed beta sabe como esse game melhorou e muito.
Os "cara" fizeram algo que ninguém ate hoje tinha feito?
Você diz isso em questão aos números na steam?

Oldschool Players h1z1 sabe o que quero dizer...

Mas pode apostar uma coisa, se eles atrasassem o lançamento do 1.0
Lançamento do 1.0 vai ser fail, não vai mudar da agua pro vinho...

Cara, já deu pra ver que você ainda ta no ensino médio e não tem conhecimento algum sobre empreendimento ou empresas.
Talvez eu não tenha conhecimento de empresas e não estou no ensino médio, mas conheço o meme BLUE BALLSSSSSSSS...

Tu le o que tu escreve?
Ta vendo como eu digo que é engraçado ler os cara falando bosta no fórum kkkk, é cada um.

É engraçado ver o que você acha da opinião dos outros... Principalmente quando vemos a sua...

____________________________________________________________________________________________________________
https:// clips.twitch.tv/GlutenFreeCreativeRedpandaBuddhaBar

https:// clips.twitch.tv/DullDirtyTitanPraiseIt

https:// clips.twitch.tv/TolerantColorfulNostrilUncleNox

https:// clips.twitch.tv/FamousCheerfulCatYouWHY

https:// clips.twitch.tv/PluckyPerfectSpindleGivePLZ

https:// clips.twitch.tv/CallousBadAppleNononoCat
____________________________________________________________________________________________________________

TLDR by "senso comum": @Ollyx User mais chato do tópico e do fórum dos últimos dias...
 
Última edição:
Traga o café/pipoca...

Lançamento do 1.0 vai ser fail, não vai mudar da agua pro vinho...

Até onde li: vaulting, Mapa novo, Carros novos, AC aprimorado.
Não é um vinho, mas como concluiu que será fail?
 
O jogo esta em decadência

Cara, nao tem como concordar com essa palavra aqui. Não é correto olhar o comportamento da linha depois do PICO no gráfico e chamar de decadência. PUBG ainda está em plena ascendencia comercial, totalmente. xbox is coming.

No momento o jogo apenas, PARECE, estar naquele momento após a euforia. Passou o reboliço. Acabou o efeito novidade. Ou pode realmente ter atigindo seu pico de vendas na plataforma. Normal para qualquer jogo, fazendo sucesso ou não.

O jogo tem os problemas atuais e é normal com a quantidade inédita de jogadores. É muita gente.

Quanto ao resto, concordo. O cara é tóxico nesse tópico preview.
 
Esse jogo vai ficar estigmatizado como jogo chines.

O ocidente logo mais acha outro Battle Royale para abraçar.
 
Cara, nao tem como concordar com essa palavra aqui. Não é correto olhar o comportamento da linha depois do PICO no gráfico e chamar de decadência. PUBG ainda está em plena ascendencia comercial, totalmente. xbox is coming.

No momento o jogo apenas, PARECE, estar naquele momento após a euforia. Passou o reboliço. Acabou o efeito novidade. Ou pode realmente ter atigindo seu pico de vendas na plataforma. Normal para qualquer jogo, fazendo sucesso ou não.

O jogo tem os problemas atuais e é normal com a quantidade inédita de jogadores. É muita gente.

Quanto ao resto, concordo. O cara é tóxico nesse tópico preview.

Se formos por esse lado, não há como falar que está em decadência, realmente.
Porém, é como o Botan falou: metade da playerbase é chinesa (https://i.imgur.com/zQwe1dj.jpg), o jogo vende muita mais lá porque é mais barato ( vejo falar que sai a 10U$ ), e ainda tem a questão de parte da venda de skins ir para a empresa e todo mundo sabe o quanto esse mercado rende tanto pra steam, quanto para a empresa. Os caras estão lucrando, estão ganhando muita grana, MAS não há como negar que fora da China este apresenta uma queda, sim.
A maior parte do pessoal que frequenta o reddit está insatisfeito tanto com a quantidade de cheaters, quanto com promessas não cumpridas ( prazos ).
Eu mesmo dei um tempo do jogo e estou no aguardo da 1.0.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo