Nossa, ontem joguei umas três ou 4 partidas.
Foram horriveis kkkkkkkkkkkkkk
só tava fechando la pro lado da base militar...
Aqui foi ao contrário, caimos base em todas as partidas e não fechou 1 la, mas a maioria tava fechando próximo ao ferry pier.
O jogo estar em acesso antecipado ou na versão final não impede a comunidade de reclamar, a diferença é a abordagem.
No jogo final, a reclamação pode ser em qualquer tom, afinal vc comprou um jogo pronto, e pronto ele deveria estar.
Mas quando a empresa vende um jogo indie em acesso antecipado, ela quer mais do que o dinheiro pra ajudar a financiar o desenvolvimento do game, ela quer o feedback da comunidade. Quando vc reclama (de maneira construtiva) de problemas no game, na verdade vc está sendo mais importante do que um fan boy que se dói quando lê uma crítica.
Não sei se foi pra mim isso, mas quando eu retruco e talz, não é por me doer pelo jogo, é me doer pelo que o povo fala em relação a atitudes da empresa.
Eu tenho minha empresa (software para contabilidades) e cuido da empresa do meu pai (contabilidade), e eu sem muito bem como é essa frustração do cliente quando atrasamos para corrigir algo.
Geralmente o processo de implementação e correção leva tempo, porque a alteração é no sistema inteiro, ou seja, tudo que é modificado vai ser atualizado para todo mundo que utilização nossa aplicação, e não adianta de nada eu corrigir um erro sem testar direito e causar outros 3 erros que vão atrapalhar o trabalho do meu cliente, aqui trabalhamos com testes automatizados e também tenho um funcionário para testes manuais (responsável por tentar simular ações do cliente).
Implementação de novas funcionalidades também levam tempo, porque elas tem que ser testadas para funcionarem e não para causarem erros.
Aqui nós trabalhamos com um road map de 3 meses, ou seja, a cada 3 meses traçamos uma lista de coisas que adicionaremos no software e vamos fazendo e conforme as features vão ficando pronta elas vão sendo enviadas para o ambiente de testes e quando testadas elas vão sendo adicionadas para a ramificação da nova versão. No final de cada ciclo desses nós temos uma versão nova do sistema testada e funcionando e enviamos para o sistema. Explicando assim parece muito lindo, porém imagina, que mesmo tendo isso, durante esses 3 meses os clientes podem precisar de modificações ou features urgentes dentro do sistema, e isso acaba atrasando a implementação de tarefas do roadmap e por ai vai.
Enfim, é um processo complicado, não sei como que funciona na PUBG Corp, mas acredito que eles tenham o road map e vão tentando cumprir na medida do possível (apesar de que toda hora eles atrasaram, o que é bem merda da parte deles), mas pode ter certeza de que quando eles mudaram os updates de semanais para quando as features ficassem prontas, era com o objetivo de entregar updates com menos bugs.
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