[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, cada partida ganha te da quase 1k de moedas. A maioria deve usar pra lucrar com as caixinhas, não há outra explicação.

isto só justifica se for crianças pra comprar doce pois rende muito pouco comparado a qualquer outro trabalho da vida real. Se cortar a grama do vizinho ganha mais do que vender estas caixas.
 
200 + 200 só se for hahaha ...venderia as minhas por uns 300 e um kit 2x8 tá 700 conto brincando já...e 2400mhz ainda :sefu:



1500x @3.9ghz, 2x4gb 2933mhz, gtx 1060 6gb, ssd 500gb

Achei que vc tinha 16gb, cara, acho que é ram mesmo. Seu pc não deveria estar tendo drops assim, te falar que o meu velho de guerra melhorou muito com 16gb, o seu vai decolar.
 
isto só justifica se for crianças pra comprar doce pois rende muito pouco comparado a qualquer outro trabalho da vida real. Se cortar a grama do vizinho ganha mais do que vender estas caixas.

Bom, ai não sei o que cada um faz. Na china o pubg é 10US, cada caixinha ta em torno de 0,50 centavos. Não é atoa que a maioria dos hackers são de lá, até pq a playerbase dominante é de lá tbm, ai vai a lógica. Alguns só querem zuar mesmo, mal amados.
 
Achei que vc tinha 16gb, cara, acho que é ram mesmo. Seu pc não deveria estar tendo drops assim, te falar que o meu velho de guerra melhorou muito com 16gb, o seu vai decolar.
 


Bom, ai não sei o que cada um faz. Na china o pubg é 10US, cada caixinha ta em torno de 0,50 centavos. Não é atoa que a maioria dos hackers são de lá, até pq a playerbase dominante é de lá tbm, ai vai a lógica. Alguns só querem zuar mesmo, mal amados.

mentira que os chaina nem transa :bwahaha::bwahaha:
o cara ta la com outra conta ja na live usando o hack adoidado, se descobrirem quem ele é ta morto:melior3:
 
Pessoa reclamando pra caramba ai.. Eu não tenho um problema sequer de desempenho.
Acho que a galera anda meio pirada com desempenho.. Pessoal ta esquecendo um pouco a diversão e focando muito em fps kkkkkk
 
Pessoa reclamando pra caramba ai.. Eu não tenho um problema sequer de desempenho.
Acho que a galera anda meio pirada com desempenho.. Pessoal ta esquecendo um pouco a diversão e focando muito em fps kkkkkk

concordo, eu não ligo pra travadas e quedas de fps, Se não atrapalhar a jogabilidade está ótimo, pode cair pra 30 fps que está tranquilo. são pouquíssimos jogos que geram a adrenalina que este jogo gera.
 
Não é porque H1Z1 e PUBG tem o mesmo modo de jogo que são iguais.
Não importa que a ideia seja a mesma, os dois tem execuções totalmente diferente, não sei nem 1 pouco similares, apenas compartilham o mesmo modo de jogo.


Você que vem bostejar todo dia aqui no fórum, porque ta indignado com jogo, o que o mundo mais tem é gente feito você, que só sabe ver coisa ruim e achar que tudo é facil de fazer, mas na real tu não sabe fazer nada do que propõe, então é melhor nem vir bostejar.



Usarei os dizeres do @Chico para mim.... ta ruim? bloqueia.
Tu le o que tu escreve?
Ta vendo como eu digo que é engraçado ler os cara falando bosta no fórum kkkk, é cada um.

:nelson:
 
Eu pareço o tal "isentão", não pago pau pro jogo, não baixo o pau no jogo, apenas jogo.... No momento que não me servir, encosto e parto pra outro... Segue o baile.

Compartilho da sua opinião. Por enquanto me diverte e dei sorte que fazem umas partidas que não encontro cheater.
Quando perder a graça para mim eu abandono temporariamente ou permanentemente.

O dinheiro investido já me retornou com a venda das caixas, então até o momento já valeu a pena.
 
Fiz 284 reais limpinhos recem, vendendo roupas q tirei das caixas do jogo... hohohoho.

Guardando as caixas da gamescom....
 
Fiz 284 reais limpinhos recem, vendendo roupas q tirei das caixas do jogo... hohohoho.

Guardando as caixas da gamescom....
nunca tive a sorte de achar coisa boa nessas caixas, o jogo já se pagou quando vendi as caixas da gamescon também.
sobre chaina namba uan:
nas lives do Tecnosh tem aparecido direto hackers, eu mesmo não posso ver um desses nomes e numero que ja fico cabreiro, tomar hs a 400m de distancia de carro em movimento de m16 ja ta ficando normal kkkkk
 
concordo, eu não ligo pra travadas e quedas de fps, Se não atrapalhar a jogabilidade está ótimo, pode cair pra 30 fps que está tranquilo. são pouquíssimos jogos que geram a adrenalina que este jogo gera.
Exatamente... Muitas vezes vejo que o jogo cai pra 40 ~45 fps mas nao to ligando pois ainda consigo um gameplay bom... Nao me atrapalha. A Sensação que o jogo passa de Não ser visto e matar sem ser visto é muito boa.
Não tenho nenhum tipo de medidor de FPS, temp de vga nem porra nenhuma. Só quero saber de jogar e ja era... Vejo que na maioria estão ligando pra desempenho ao invés do gameplay.. A não ser que o jogo esteja chegando no seus 15~25 fps..
 
zQwe1dj.jpg

:olho:
O jogo está aproximando dos 20milhões de cópias vendidas e pelo visto, quase tudo china#1. E quanto aos haxors, não são os chinas que me desanimam, mas sim os esp/.ini e macrozoeiros (vulgos prozinhos de pub game).
 
Última edição:
Voltando a pegar a mão depois de 8 dias sem jogar... Pra mim eh raro vitoria kkkkk

waps3m.jpg
 
jogo ta em beta, compra quem quiser, se não quiser reclamar de bug em jogo beta espera a versão final e compra ou entao nem compra, compra pede reembolso

o cara ali parece que veio do futuro, afirmou que a versão 1.0 vai ser fail
 
Não ta em decadência, o povo ta é irritado. Isso é algo normal de ocorrer, era questão de tempo até os hackers começarem a encher o saco. O pessoal faz muita cena desnecessária. Por mais que tenha cheater em uma ou outra partida da pra jogar bem de boa, sinceramente quem ta quitando por causa disso é um mimizero nutellinha.

O cara quer falar de decadência do PUBG sendo que tacom 2.2kk de players jogando simultaneamente.
CS GO não pegou nem metade dessa quantidade de players, tem hack até hoje e o jogo ainda é um dos mais jogados no mundo.

A moral é que vocês são muito nutellinha, qualquer bug já chora e fica irritado... Todo jogo é sujeito a hack, no PUBG tem como qualquer outro game, é engraçado ver o povo falando bosta, cobrando a empresa fazer ou contratar um anti cheat melhor, como se isso fosse algo fácil, se fosse fácil cheaters teriam sido extintos a muito tempo dos jogos onlines. A moral é que sim existem medidas que podem ser tomadas pela empresa, mas eles tão tentando cumprir o planejamento de lançamento até o final do ano (sei la se vai sair mesmo), mas esse é o foco deles.

Mas pode apostar uma coisa, se eles atrasassem o lançamento do 1.0 para resolver o problema de cheaters ia ter a mesma quantidade de gente chorando e reclamando que o game atraso e que é mais um Dayz. Só parem de reclamar e espera, tudo que é feito na pressa so fode mais o game, o PUBG é um próprio exemplo disso, toda vez que fizeram um "Quick fix" no game, um outro bug surgia.
Cara, eu acho que tem alguns dias que o jogo fica injogável, por exemplo quando reseta os leaderboards. De resto é bem de boa mesmo, tem um ou outro hack. O que incomoda MUITO em todas as partidas são os macreiros, mas eu não vou parar de jogar por morrer pra alguém usando macro, ou encontrar um ou dois cheaters em 10 partidas. No caso dos macros eu vou tentar melhorar meu jogo pra não morrer mais pra eles, e no caso de hack eu só sento e choro mesmo
 
LIVE de PUBG com uso de hack. OS FANBOY PIRA :





PS: NESSE MOMENTO, ele está com 40 kills numa partida.

:mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj:
iauehiaeuhiaeuhiaeuhiaeuhaieuheiauhiaeuhaeiuaheiaehiaeuhaeiuh
 
<<<EDITADO>>> agora todo dia que jogo acho no minimo um FDP com hack... E ainda tem uns sem noção que acham que isso eh normal, normal na <<<EDITADO>>>... O jogo vai virar uma <<<EDITADO>>>, igual o antigo DOTA que faliu de tantos mapahack que tinha, e DOTA 2 bombou com um sistema anti-hack decente... (DOTA 2 tem hack mas são raros e logo levam ban)

É triste ver o jogo sendo infestado com esses <<<EDITADO>>> de hacks, lixos, noobs

Olha a partida que acabei de jogar.... Terceira do dia...
 
Editado por um moderador:
O ban neste jogo deveria ser automático foi detectado ban imediato sem dó.
 
PU soltou as imagens do mapa novo pra acalmar a galera.
 
jogo ta em beta, compra quem quiser, se não quiser reclamar de bug em jogo beta espera a versão final e compra ou entao nem compra, compra pede reembolso
O jogo estar em acesso antecipado ou na versão final não impede a comunidade de reclamar, a diferença é a abordagem.
No jogo final, a reclamação pode ser em qualquer tom, afinal vc comprou um jogo pronto, e pronto ele deveria estar.
Mas quando a empresa vende um jogo indie em acesso antecipado, ela quer mais do que o dinheiro pra ajudar a financiar o desenvolvimento do game, ela quer o feedback da comunidade. Quando vc reclama (de maneira construtiva) de problemas no game, na verdade vc está sendo mais importante do que um fan boy que se dói quando lê uma crítica.
 
Nossa, ontem joguei umas três ou 4 partidas.
Foram horriveis kkkkkkkkkkkkkk
só tava fechando la pro lado da base militar... :medo:
mesma coisa aconteceu comigo, ainda consegui ganhar uma e na neblina ainda
 
Nossa, ontem joguei umas três ou 4 partidas.
Foram horriveis kkkkkkkkkkkkkk
só tava fechando la pro lado da base militar... :medo:


Aqui foi ao contrário, caimos base em todas as partidas e não fechou 1 la, mas a maioria tava fechando próximo ao ferry pier.
 
O jogo estar em acesso antecipado ou na versão final não impede a comunidade de reclamar, a diferença é a abordagem.
No jogo final, a reclamação pode ser em qualquer tom, afinal vc comprou um jogo pronto, e pronto ele deveria estar.
Mas quando a empresa vende um jogo indie em acesso antecipado, ela quer mais do que o dinheiro pra ajudar a financiar o desenvolvimento do game, ela quer o feedback da comunidade. Quando vc reclama (de maneira construtiva) de problemas no game, na verdade vc está sendo mais importante do que um fan boy que se dói quando lê uma crítica.

Não sei se foi pra mim isso, mas quando eu retruco e talz, não é por me doer pelo jogo, é me doer pelo que o povo fala em relação a atitudes da empresa.
Eu tenho minha empresa (software para contabilidades) e cuido da empresa do meu pai (contabilidade), e eu sem muito bem como é essa frustração do cliente quando atrasamos para corrigir algo.

Geralmente o processo de implementação e correção leva tempo, porque a alteração é no sistema inteiro, ou seja, tudo que é modificado vai ser atualizado para todo mundo que utilização nossa aplicação, e não adianta de nada eu corrigir um erro sem testar direito e causar outros 3 erros que vão atrapalhar o trabalho do meu cliente, aqui trabalhamos com testes automatizados e também tenho um funcionário para testes manuais (responsável por tentar simular ações do cliente).

Implementação de novas funcionalidades também levam tempo, porque elas tem que ser testadas para funcionarem e não para causarem erros.

Aqui nós trabalhamos com um road map de 3 meses, ou seja, a cada 3 meses traçamos uma lista de coisas que adicionaremos no software e vamos fazendo e conforme as features vão ficando pronta elas vão sendo enviadas para o ambiente de testes e quando testadas elas vão sendo adicionadas para a ramificação da nova versão. No final de cada ciclo desses nós temos uma versão nova do sistema testada e funcionando e enviamos para o sistema. Explicando assim parece muito lindo, porém imagina, que mesmo tendo isso, durante esses 3 meses os clientes podem precisar de modificações ou features urgentes dentro do sistema, e isso acaba atrasando a implementação de tarefas do roadmap e por ai vai.

Enfim, é um processo complicado, não sei como que funciona na PUBG Corp, mas acredito que eles tenham o road map e vão tentando cumprir na medida do possível (apesar de que toda hora eles atrasaram, o que é bem merda da parte deles), mas pode ter certeza de que quando eles mudaram os updates de semanais para quando as features ficassem prontas, era com o objetivo de entregar updates com menos bugs.

:brain:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo