[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pega uma pistola e atira a 3cm de um AFK sem proteção alguma e o cara não morre, já começa errado aí. De tempos pra cá, pós mudanças no anti-cheater, sinto um lag infernal em alguns momentos, principalmente em Pollyana. Meu fps caiu, mas não fica abaixo de 60, as vezes com 70/75 sinto aquele arrasto horrível como se estivesse em 30. Teve uma época, que a Nvidia deu uma atenção pros caras e a BH trabalhou bem, que tudo era liso, o tempo todo, geralmente 90-110.

Minha suspeita é que estamos em constante envio de informações via script, para análise do anti-cheater deles, o que é massivamente pesado e pode gerar lag para todos, meu palpite. Além de alguns net codes também. O jogo antes (minha impressão) tinha uma pegada mais hardcore que eu adorava, que vc pegava várias armas e dependendo do capa era hit kill, hoje você tem que dar tantos tiros que n sabe se é net code, se é a proteção do cara. Tanto é que antes eu só jogava em single, hoje jogo em auto, devido as balas extras. Tenso.
 
Pelo que eu tenho percebido acho q é muita gente com ping alto jogando no server SA, antes tinha bem pouco e o servidor ficava mais estável, agora ta cheio de chines mala, ontem por exemplo descarreguei um pente de AK no peito de um e não matou, ele me de uma rajada de ump e já eras. Registro de tiro deve ficar louco.
 
Dando crash pro desktop em 1 a cada 3 partidas pelo menos. Tô começando a diminuir bastante o tesão pelo jogo :nothing:
 
Estranho, aqui a cada 10 dias jogando, 1 crash, quando da...
 
Aqui ja faz um tempo q nao tem crash e qndo tinha eram bem raros. Mas ainda bem que a volta pra partida funciona nesse jogo.
 
Aqui ja faz um tempo q nao tem crash e qndo tinha eram bem raros. Mas ainda bem que a volta pra partida funciona nesse jogo.

Pois é. Pelo menos isso.

Até tava começando a achar que era por causa do over no CPU que tava aumentando os crashs, mas é só no PUBG mesmo :feelbad:

Tá usando qual build do w10?
 
Pois é. Pelo menos isso.

Até tava começando a achar que era por causa do over no CPU que tava aumentando os crashs, mas é só no PUBG mesmo :feelbad:

Tá usando qual build do w10?

a última.

passa o DDU e reinstalar o driver.

se tiver muita disposição, reinstalar o windows.
 
aqui o problema que dá é que vez ou outra o menu do jogo demora muito a carregar, fica na tela de loading :mao::damn:
 
o que não entendo porque nao fazem igual no cs, da play e vem o servidor do seu pais
deixassem os chinas no serve dele resolveria muita coisa
 
o que não entendo porque nao fazem igual no cs, da play e vem o servidor do seu pais
deixassem os chinas no serve dele resolveria muita coisa

Se bobear nem é que não querem mas pode ser que não podem. Já que metade dos jogadores são chinas, se bobear os servidores deles não dão conta. Daí o jeito é "exportar" para outros servidores.
 
Agora entendi melhor o dano das armas

 
Vou comentar uma coisa aqui que tinha esquecido de reclamar:

Quando lançou o Squad FPP SA, tinha lançado também Solo e Duo FPP, tiraram no mesmo dia. Bando de arrombados. Quando to Solo tenho que jogar Squad FPP sozinho e qnd to DUO meu amigo só joga NA FPP...
 
Vou comentar uma coisa aqui que tinha esquecido de reclamar:

Quando lançou o Squad FPP SA, tinha lançado também Solo e Duo FPP, tiraram no mesmo dia. Bando de arrombados. Quando to Solo tenho que jogar Squad FPP sozinho e qnd to DUO meu amigo só joga NA FPP...
to na msm que tu, mas prefiro jogar fpp squad doq tpp denovo..
 
Vou comentar uma coisa aqui que tinha esquecido de reclamar:

Quando lançou o Squad FPP SA, tinha lançado também Solo e Duo FPP, tiraram no mesmo dia. Bando de arrombados. Quando to Solo tenho que jogar Squad FPP sozinho e qnd to DUO meu amigo só joga NA FPP...

te entendo
só tenho jogado squad fpp com randoms pq nao rola mais voltar pra tpp. é o jeito, até que um milagre aconteça.
 
Pois é. Pelo menos isso.

Até tava começando a achar que era por causa do over no CPU que tava aumentando os crashs, mas é só no PUBG mesmo :feelbad:

Tá usando qual build do w10?
Não sei, mas um bom tempo atrás quando eu fiz um OC no meu antigo PC ele funcionava perfeitamente em todos os jogos e havia testado naqueles programas de estresse e estava tudo ok, temperatura boa, etc..só crashava quando estava jogando CS:S....Na época não conciliei os crashs com o OC pois era apenas com o CSS, lembro-me que formatei diversas vezes, instalava e reinstalava o CSS, steam, etc, fiz de tudo!! Só crashava o CSS, pelo menos 1 vez por noite crashava....Até já achava que era alguma ''incompatibilidade'' do jogo com alguma coisa do meu pc, bug ou sei lá kkk...até que um dia deixei aqueles programas de estresse rodando o dia inteirinho...e depois de várias e várias horas crashou!...Descobri que o CSS é muito cpu bound, diminui o OC e parou de crashar...não sei se o PUBG é cpu bound, mas não custa testar ai...
 
Ta foda jogar. Todo jogo no servidor SA tem cheater. Todos da Asia. Impossivel de jogar. Fui pro servidor NA a jogatina foi mais divertida e mais vitoriosa.
 
Tinha que aumentar o preço do jogo pra 250 . quero ver esses fdp ficarem comprando copias
 
Não é possível que meus amigos e eu somos os únicos que conseguem jogar de boa no SA sem cheater.

Tá me parecendo esses caras que se perdem, é porque o adversário tá usando hacker.
 
Único jeito de evitar cheaters é jogando FPP. Estava olhando o perfil de um cheater e o maluco joga tudo, menos fpp.
 
Domingão tristeza.. 5 PARTIDAS, 5 XITOS!
Vou testar FPP, vamos la! :feelbad::thatfeel:
 
Não é possível que meus amigos e eu somos os únicos que conseguem jogar de boa no SA sem cheater.

Tá me parecendo esses caras que se perdem, é porque o adversário tá usando hacker.
Talvez seja por conta dos horarios. Eu jogo de noite, quando e de manha pra eles la. E nao, nao e pq eu morro que eu chamo de cheater. Eu sempre olho o perfil dos caras. E nego que no servodor da Asia tem 1 de KD e aqui no SA tem 7-8 de kd. Esse dias eu topei uma com 40 de KD.
 
Grande novidade no PUBG! iLoot!!!
Pra qualquer arma, a qualquer hora: ILoot!
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo