[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho sentido que tem faltado player na fpp e isso nao é bom.
 
Pronto, coloquei o jogo no SSD, se tiver algum problema de renderizar agora, desisto
 
Pronto, coloquei o jogo no SSD, se tiver algum problema de renderizar agora, desisto
Prevejo alguém desistindo.
Sempre usei no SSD e já tive problemas de não renderizar casa.
Foi uma vez só, mas aconteceu.
 
Ai sim, joguei final de semana todo (+- 50 jogos), nenhum hack encontrado, pelo menos no squad não esbarrei com nenhum.

https://pubg.me/player/TheOllyx/matches
Eu foi ao contrario, depois de jogar mais de 100 hs sem encontrar cheater, nesse FDS foi o record de uma 30 partidas umas 8 achei cheater. Teve até uma que eu joguei Duo e me esqueci de desabilitar o auto-matching cai com um china de speed hack e aim. Foi engraçado caímos em Primorski e a safe fechou em mylta power em menos de um minuto atravessamos o mapa com o Dascia, e mesmo assim o china acabou morrendo faltando uns 25 players e eu fiquei em 3°.
 
Eu foi ao contrario, depois de jogar mais de 100 hs sem encontrar cheater, nesse FDS foi o record de uma 30 partidas umas 8 achei cheater. Teve até uma que eu joguei Duo e me esqueci de desabilitar o auto-matching cai com um china de speed hack e aim. Foi engraçado caímos em Primorski e a safe fechou em mylta power em menos de um minuto atravessamos o mapa com o Dascia, e mesmo assim o china acabou morrendo faltando uns 25 players e eu fiquei em 3°.


Eita, que foda, eu até achei que eles tinham feito uma limpa, já que nem eu e nem meus colegas encontramos cheaters durante o fds. Talvez tenha algo a ver com o rating, mas enfim, foi produtivo xD
 
Tenho sentido que tem faltado player na fpp e isso nao é bom.

FPP eu tenho jogado só quando tem amigo disponível no discord. Auto matching com galerinha away tô fora...é só louco querendo cair na baderna o tempo inteiro. Raramente encontrei alguém que queria jogar safe. Se é pra brincar de fazer frag eu entro solo mesmo e não passo raiva com squad asno.
 
Última edição:
mina terrestre seria apelação, não? totalmente contraditório a proposta do jogo. O pessoal morreria do nada ou mataria do nada.

Eu acho que deveria ter menos armas pelo jogo, pessoal se virar mais na pistola e com armas ruíns.

Poderia ter uma explosivo pra colocar no carro?
Ah vai diz que sim!
ia sera daora deixar a bomba lá e tu sair e ver "Fabricio matou um com explosivo C4"
 
Poderia ter uma explosivo pra colocar no carro?
Ah vai diz que sim!
ia sera daora deixar a bomba lá e tu sair e ver "Fabricio matou um com explosivo C4"

C4, Mina, Claymore... isso tu ai são armamentos que facilitam camper.
Se fosse pra ter esse tipo de coisa, que fosse tipo uma redzone da vida, por exemplo, um campo minado dentro do mapa, mas dar para players só vai facilitar para camper.
 
Ontem de noite joguei uns 6 jogos no SA, AS e EU sem nenhum cheater. Apenas no EU encontrei um macreiro de AK que desceu um pente em mim a uns 300 metros sem errar um tiro.
Ao meu ver, está funcionando as ações da BH para tentar combater os trapaceiros.
 
C4, Mina, Claymore... isso tu ai são armamentos que facilitam camper.
Se fosse pra ter esse tipo de coisa, que fosse tipo uma redzone da vida, por exemplo, um campo minado dentro do mapa, mas dar para players só vai facilitar para camper.

Não precisa ter esse C4 ou mina em todo mapa, poe no air drop
Redzone é muito chato haha

Quanto ao "Camper"
Uma ou outra camperada no jogo sempre rola
Até porque o jogo não deixa ser 100% camper, já que o mapa vai fechando...
Camper não vai ter skill no mano a mano
Se conseguir chegar lá no final vai ser dificil ganhar
 
esse fds sem querer eu dei find no modo squad (ia jogar solo) ai qnd entro na partida eu vi nick cheio de número e chinês ao mesmo tempo, pensei comigo, é HACK.
Ai fiquei pra ver o que rolava, mano, é escroto, os caras iam dizimando geral, os boneco dos caras estava olhando pra frente, do nada virava ao contrário já atirando.
Parece q esses aimbot o cara vai marcando o target antes de chegar perto do cara, é muito lixo, não sei qual a graça de jogar dessa forma.
 
Não precisa ter esse C4 ou mina em todo mapa, poe no air drop
Redzone é muito chato haha

Quanto ao "Camper"
Uma ou outra camperada no jogo sempre rola
Até porque o jogo não deixa ser 100% camper, já que o mapa vai fechando...
Camper não vai ter skill no mano a mano
Se conseguir chegar lá no final vai ser dificil ganhar
eu concordo em ter C4 claymore e mina,

C4 depois que tiver o modo vaulting vai ser muito legal, não iria limitar a pessoa apenas em um caminho.

Claymore, só colocar um laser bem fraquinho no chão pra mostrar q tem claymore.

E mina tem q ficar a mostra também, nada escondido, ou poem algum item que identifica elas
 
Não precisa ter esse C4 ou mina em todo mapa, poe no air drop
Redzone é muito chato haha

Quanto ao "Camper"
Uma ou outra camperada no jogo sempre rola
Até porque o jogo não deixa ser 100% camper, já que o mapa vai fechando...
Camper não vai ter skill no mano a mano
Se conseguir chegar lá no final vai ser dificil ganhar

Na real o que eu quis dizer em relação ao camper é que ai o jogo ficaria "Pendado" ao camper, seria menos balanceado só, o legal é ser justo pra todo tipo de jogo.

Sobre esses items em air drop, é, talvez ficaria interessante, se fossem raros igual o Adrenaline.
 
esse fds sem querer eu dei find no modo squad (ia jogar solo) ai qnd entro na partida eu vi nick cheio de número e chinês ao mesmo tempo, pensei comigo, é HACK.
Ai fiquei pra ver o que rolava, mano, é escroto, os caras iam dizimando geral, os boneco dos caras estava olhando pra frente, do nada virava ao contrário já atirando.
Parece q esses aimbot o cara vai marcando o target antes de chegar perto do cara, é muito lixo, não sei qual a graça de jogar dessa forma.
 

eu concordo em ter C4 claymore e mina,

C4 depois que tiver o modo vaulting vai ser muito legal, não iria limitar a pessoa apenas em um caminho.

Claymore, só colocar um laser bem fraquinho no chão pra mostrar q tem claymore.

E mina tem q ficar a mostra também, nada escondido, ou poem algum item que identifica elas


Pior é que eles ainda morrem pra player normal kkk.
 
Parece que a bluehole criou ghost ban. No caso, os cheaters só dão matchmaking com outros cheaters.
Olha esses nojento reclamando que ta impossível jogar porque tem outros cheaters no game. :apelo:

whhllww2ckxz.png
 
Na real o que eu quis dizer em relação ao camper é que ai o jogo ficaria "Pendado" ao camper, seria menos balanceado só, o legal é ser justo pra todo tipo de jogo.

Sobre esses items em air drop, é, talvez ficaria interessante, se fossem raros igual o Adrenaline.
 



Pior é que eles ainda morrem pra player normal kkk.
 
Parece que a bluehole criou ghost ban. No caso, os cheaters só dão matchmaking com outros cheaters.
Olha esses nojento reclamando que ta impossível jogar porque tem outros cheaters no game. :apelo:

whhllww2ckxz.png
mano, se isso for verdade do ghost ban, isso é épico, é tipo provar do proprio veneno HAHAHAHAHA
 
Mais um hack novo, esse é engraçado ao menos:



q negócio de doente, usar isso, que coisa mediocre
 
Última edição:
mano, se isso for verdade do ghost ban, isso é épico, é tipo provar do proprio veneno HAHAHAHAHA
 

q negócio de doente, usar isso, que coisa mediocre

O engraçado mesmo é o maluco que tem coragem de achar ruim jogar contra outro hacker. :apelo:
Provavelmente eles vão ir adicionando os cheaters tudo nessa queue e não vão anunciar nada sobre terem ou não criado o ghost ban (motivos obvios). Quem sabe isso da uma reduzida na "recompra" do game por esses cheaters, consequentemente acaba reduzindo a quantidade... ainda não é uma solução, mas já é algo, contra cheaters qualquer medida tomada é sempre bom.


Se liga nisso, até os macreiros estão tomando flag de hacker. Talvez vocês que encontram muito hacker em squad devam estar jogando com alguem que ta com ghost ban. Isso explica muito eu encontrar poucos hackers e muitos aqui no forum encontrar diversos durante o jogo.

O foda é que muito player deve estar tomando falso positivo nesse sistema e se ferrando.

rJdi4VS.png
 
Achoo que a bluehole tomou algumas medidas, porque mudou muito esse fim de semana a questão dos hackers nos servers, semana passada estava horrível.
 
Se desse pra ver isso de todos os players seria bem mais fácil pra identificar um algum cheater.

É que tipo, se tu logar com a steam nesse site e abrir o Live Tracker, ele salva todas as partidas separadamente. É muito bom para você ver os stats dar partidas que tu ganhou e tal. Se foi uma partida que tu matou muito, ficou mais parado, ou se movimentou bastante, esse tipo de info e talz.

Tem também esse site aqui, que tem quase todas as infos do PUBG.ME, porém ele atualiza o de todo mundo sem precisar que o cara logue.

https://pubgtracker.com/profile/pc/TheOllyx
 
gg notebook, sem pubzin por um tempo :bua:
 
Ontem saiu umas plays legais em squad.. tava jogando o fino do fino.. vou upar no playstv depois mando aqui.. mas quero fazer um compilado no youtube.. ficou muito daora..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo