[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chega uma hora que se voce nao mata ninguem e ganha, voce perde pontos de kill rating :bwahaha: Com esse meu rating eu tenho que matar 2 por partida para nao perder ponto de KR.

Ay3f5Mx-Q3WK0CuNBXuJ4g.png



Estou animado com essa atualização do test server.

Projectiles fired from firearms are now affected by air drag. This means that projectiles will now lose velocity over time leading to greater bullet drop and longer travel time

Large scopes (8x, 15x) now have variable zoom that can be adjusted using the Mouse Wheel (by default)

NICE!

E eu achando ruim ter que ficar no top 5 para não perder nada, ou ganhar a partida e ganhar 5 pontos, haha
 
acho que o problema não é SSD, sabe porque, sempre joguei no HD e nunca, nunca deu problema de textura.

confirmo isto, no começo meu jogo estava em um HD de 6 anos de uso, Sata 2. E nunca aconteceu qualquer problema de renderização.
 
acho que o problema não é SSD, sabe porque, sempre joguei no HD e nunca, nunca deu problema de textura.
Comigo aconteceu uma vez só. Eu parei mesmo pq estava de saco cheio dos problemas de servidor. (lag, desync, rubber band).
Quando sair a v1.0 eu volto.
 
Chega uma hora que se voce nao mata ninguem e ganha, voce perde pontos de kill rating :bwahaha: Com esse meu rating eu tenho que matar 2 por partida para nao perder ponto de KR.

Ay3f5Mx-Q3WK0CuNBXuJ4g.png



Estou animado com essa atualização do test server.

Projectiles fired from firearms are now affected by air drag. This means that projectiles will now lose velocity over time leading to greater bullet drop and longer travel time

Large scopes (8x, 15x) now have variable zoom that can be adjusted using the Mouse Wheel (by default)

NICE!


Finalmente velocidade da bala vai reduzir, isso vai tornar o game bem mais competitivo a long range. Vai ficar bem parecido com a mecanima de tiro que tinha no Arma 3, onde a acurrancy era muito boa até 300 metros e depois disso precisava começar a compensar tiro, altura e talz.
 
porra bagunçaram meu zeroing no scroll? sacanagem.. vou ter de arrumar outro atalho :feelbad:
 
Agora com a adição do Bullet Drag, seria muito dahora se eles implementassem o range finder.
Lembro que no Arma 3, era muito bom quando tu jogava com algum companheiro que jogava de sniper, ai tu pegava a distancia e posição da bussola (azemoth), passava para ele e era kill na certa.

Seria uma adição bacana para os airdrops é claro.
 
Agora com a adição do Bullet Drag, seria muito dahora se eles implementassem o range finder.
Lembro que no Arma 3, era muito bom quando tu jogava com algum companheiro que jogava de sniper, ai tu pegava a distancia e posição da bussola (azemoth), passava para ele e era kill na certa.

Seria uma adição bacana para os airdrops é claro.
eu vou muito por percepção na distancia cara, eu joguei muito arma3 e arma2, somado os dois da mais de 1k de horas, e a gente usava muito range finder, faz falta no PUB, mas acho q da pra ter noção da distancia.

Eu me ferrei que meu zeroaim já esta configurado no scrool, Bluehole quer me foder
 
O que vai mudar na prática com esse novo sistema? O jeito de calcular a bala com um cara longe vai mudar? Não entendi mt bem

Nunca joguei Arma, só joguei Cs a vida toda hahahhaha
 
eu vou muito por percepção na distancia cara, eu joguei muito arma3 e arma2, somado os dois da mais de 1k de horas, e a gente usava muito range finder, faz falta no PUB, mas acho q da pra ter noção da distancia.

Eu me ferrei que meu zeroaim já esta configurado no scrool, Bluehole quer me foder

Sim, no PUBG os tiros em geral são mais curtos,no Arma 3 era dahora que muitas vezes o inimigo tava a mais de 1k de distância, nesses casos o Range Finder fazia toda a diferença, alias também tenho 1k de horas no Arma 3, que jogo.

Ainda me dei bem com essas hotkeys mudando, uso o zeroing no 6 e 9 do meu mouse.
 
Chega uma hora que se voce nao mata ninguem e ganha, voce perde pontos de kill rating :bwahaha: Com esse meu rating eu tenho que matar 2 por partida para nao perder ponto de KR.

Ay3f5Mx-Q3WK0CuNBXuJ4g.png



Estou animado com essa atualização do test server.

Projectiles fired from firearms are now affected by air drag. This means that projectiles will now lose velocity over time leading to greater bullet drop and longer travel time

Large scopes (8x, 15x) now have variable zoom that can be adjusted using the Mouse Wheel (by default)

NICE!

Isso é bom!
Pegou a 8x pode jogar todas as outras fora!
 
Isso é bom!
Pegou a 8x pode jogar todas as outras fora!

Então, tem que ver como que vai funcionar isso, pela minha experiência com outros jogos que tem zoom variável, o zoom é apenas para ampliação, ou seja, a 8x iniciaria do 8x e aumentaria para 12x por exemplo, mesma regra na 15x.

Tinha que ver se aplicariam para reduzir o zoom também.

Miras que eu gostaria de ver no PUBG, são as RCO do Arma3, era otimas pois era basicamente 2 miras em uma, já que tu alternava entre uma 4x e uma red dot.

600px-Rco1.jpg
 
  • Curtir
Reações: dcz
Nunca achei que ia falar isso... Saudade do jogo como era no inicio, cheio de bug, bons tempos...

Deve ser sacanagem ou o jogo está "pestiado" mesmo, joguei 3 solo e adivinha... as 3 levei rajada de HS em 1 segundo de capa 2 vai normal mas até de capa 3 pqp... e o nick dos caras 00089541, NA4545455...

Deve ser pq cai as 3 em Georgopol (local dos macros e hacks)
 
alguém conseguiu conectar no test server?
 
Eis as plays de ontem xD um dia sai um vídeo no youtube legal..
 
liberou, cambada, CORRE!!!!

6ee3Dm4.jpg

 
 
Estranho você ter quedas de fps com esse seu pc da assinatura, será que não tais executando algum serviço junto ao PUBG que esteja causando isso?

Acho que não... Sempre fecho o que não é necessário antes de jogar(fecho navegador, spotify, torrent)...

Mas não deu problema depois que passei pro ssd, até joguei melhorzinho kkkkk

O único problema é que perdi as configurações do reshade, ainda estão recomendado usar? Lembro que configurei através de um vídeo que o pessoal postou aqui
 
To achando as animações de vaulting um pouco lentas em degraus baixos, que seria a maior velocidade. Pq há uma quebrada de ritmo, o que acaba sendo ainda melhor pular "normal".

o resto é naturalmente lento como deve ser.
 
Última edição:
Gostei muito do update.

Ganhei MUITO fps, bati 87 fps em severny! O jogo ta muito mais fluido

Mexeram no som dos veiculos e na jogabilidade. O buggy nao eh mais auto capotavel, é carro de rally mesmo. O dacia bateu 130km/h acho que melhoraram ele.. fui tentar atravessar um rio de carro e ACHO que mexeram nisso tb... pois encontrei um PENHASCO de agua na outra margem... os combates de arma que eu tive achei muito mais JUSTO os que eu matei e os que eu morri.. nada de "porra de jogo lagado que nao pega as balas"

As animacoes, por enquanto, só vi uns 3 tipos diferentes

A animacao do volante do buggy n vira mais... e o jeep parece que ta com o volante mole mole.. e a animacao das rodas frontais do jeep tb n vira mais
 
Última edição:
1 - Tive o primeiro crash como eles avisaram que poderia ter.
2 - dizem q a performance está melhor. Não vou avaliar sem o reshade instalado na test build. Aparentemente está.

3 - floresta na mansão



4 - zoom variável

 
Última edição:
Opa, muito bom saber das novidades implementadas, especialmente a melhora na performance e nos tiros, pq já apanhei muito pra esse lance de tu pular pra cima do cara no x1 de M16 e o cara me matar de UMP, parecia que meus tiros não fazem efeito.
 
Agora vai mostrar uma metrica de quanto espaço o item ocupa na BP.
Isso é muito bom, tem horas que tu perde muito tempo para arrumar a BP, e não sabe o que tirar para botar outra coisa. Talvez isso agilize as coisas.

4puyuetfqvxz.png

Gostei também, que parece que agora a Smoke ta mais útil, ela expande de meio para fora, e ta mais "Condensada", esconde muito mais o que ta por trás dela. (Vai ser muito bom para quem joga squad.



Finalmente um Killfeed decente :isso:

eiuo8b4w3vxz.png
 
Última edição:
1CmBfZY.jpg



Two things I've noticed that were not in the patch notes is theres a new killfeed option and the camera seems to be further away from your hands/gun.
FUE1Rej.jpg



z89WJTU.png


YTTLlnf.png



s66zV0b.png


7rnctqE.png



NEW SMOKE:



yhYpdcP8r8xiRMNJJnlIuJ6uifhscQRzuB8-RtV9w9w.jpg





Nova Floresta atras da mansao


QfFMviZ.jpg

 
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo