• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 - glitch maroto



2 - resumo de todos os veículos

 
pior que eu tinha pegado a mão da kar98 na build live e agora vou ter que reaprender tudo de novo :okay:

mas no patch notes nao fala nada de redução de dano na cabeça a depender da distancia, entao, deve estar tudo a mesma coisa.

só pescoço e membros mesmo (quanto mais próximo do torax, maior o dano)
Falaram sim de redução do dano com aumento da distância...
 
Cara, é por essas situações que a killcam é necessária, os caras veriam que tu ficou esperando eles um tempo e foi rápido no gatilho, não foi um cheater que tava passando perto na velocidade da luz e deu dois pipocos pro lado sem nem mirar.

Eu acho que a kill cam vai ser algo dahora dentro do game, desde que disponibilize apenas quando seu ranking da partida aparecer (duo/squad todo morto).
Seria muito dahora tbm para utilizar como prova para report, o que ajudaria muito.
 
Falaram sim de redução do dano com aumento da distância...

Então, eu li algo assim la, mas só testando para tirar uma conclusão melhor, porque, até porque HS é HS.
Seria um pouco frustante dar HS de Kark em um cara de capa 2 e não matar, até porque são armas feitas para matar a distância... enfim vou tentar testar e dai eu post aqui.
 
Alias, o jogo deu uma boa otimizada, meu fps na versão live é 70-80, no test server tava 80-120.

_________

Que esse update sirva de lição para os haters que reclamam o dia todo que a BH não faz nada pelo jogo e blablabla.... updates que resolvem coisas demoram mesmo, bem melhor que updates semanais que só criavam novos bugs.

Vamos aguardar agora para a versão 1.0 ir para live. :isso:
 
Eu acho que a kill cam vai ser algo dahora dentro do game, desde que disponibilize apenas quando seu ranking da partida aparecer (duo/squad todo morto).
Seria muito dahora tbm para utilizar como prova para report, o que ajudaria muito.
 


Então, eu li algo assim la, mas só testando para tirar uma conclusão melhor, porque, até porque HS é HS.
Seria um pouco frustante dar HS de Kark em um cara de capa 2 e não matar, até porque são armas feitas para matar a distância... enfim vou tentar testar e dai eu post aqui.
Então, tudo questão da distância, como falei antes, digamos que tire 10% do dano a 500m de distância, já faria o dano do hs do Kar em capa 2 ir pra aprox. 97. Se reduzir coisa de 1% a cada 100m então o Kar só deixaria de matar no hs perto de 1000m, mas aí já nem precisaria implementar isso, já seria um tiro foda pra caramba.

Realmente curioso pra saber como será a efetividade disso. Falaram que a diferença no bullet drop será perceptível já a partir de 300m, presumo que a diferença no dano seja também sensível a partir dessa distância.
 
Então, tudo questão da distância, como falei antes, digamos que tire 10% do dano a 500m de distância, já faria o dano do hs do Kar em capa 2 ir pra aprox. 97. Se reduzir coisa de 1% a cada 100m então o Kar só deixaria de matar no hs perto de 1000m, mas aí já nem precisaria implementar isso, já seria um tiro foda pra caramba.

Realmente curioso pra saber como será a efetividade disso. Falaram que a diferença no bullet drop será perceptível já a partir de 300m, presumo que a diferença no dano seja também sensível a partir dessa distância.

300 metros nas ARs... no caso as ARs eu to ligado que vai ter o dano bem reduzido a distância.
Adeus M16 + X4? ????
 
Eu acho que a kill cam vai ser algo dahora dentro do game, desde que disponibilize apenas quando seu ranking da partida aparecer (duo/squad todo morto).
Seria muito dahora tbm para utilizar como prova para report, o que ajudaria muito.
 


Então, eu li algo assim la, mas só testando para tirar uma conclusão melhor, porque, até porque HS é HS.
Seria um pouco frustante dar HS de Kark em um cara de capa 2 e não matar, até porque são armas feitas para matar a distância... enfim vou tentar testar e dai eu post aqui.
 
Alias, o jogo deu uma boa otimizada, meu fps na versão live é 70-80, no test server tava 80-120.

_________

Que esse update sirva de lição para os haters que reclamam o dia todo que a BH não faz nada pelo jogo e blablabla.... updates que resolvem coisas demoram mesmo, bem melhor que updates semanais que só criavam novos bugs.

Vamos aguardar agora para a versão 1.0 ir para live. :isso:
Cade o jovem que disse que a versão 1.0 seria fail?
Aqui embaixo da mesa não está.
 
Estava programado para a semana passada o teste server com o vaulting...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Estava programado para ontem o update que ia incluir o antcheat "xigncode" ao jogo...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Esse ultimo update de 6mb bugo o voice do jogo e estava causando tela azul para alguns usuários...
O que aconteceu? Para quem não sabe ele também alterava algumas coisas no be...
Esse update teve um pequeno "rollback"...
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Alguém sabe como esta o roadmap do jogo?

E a festa do desync?
Alguém tem alguma previsão ou noticia do que esta sendo feito para resolver?

A manutenção de ontem que era referente aos updates do antcheat teve um erro "critico" e foi cancelada uma hora antes do seu inicio... Ok, mas o 1.0 aka T-800 esta vindo para a salvação...
O 1.0 não vai otimizar o jogo da agua para o vinho como muitos estão esperando...
Alguém nessa altura realmente tem a esperança/acredita que vai acontecer um milagre e caso você rode o jogo no very low a 60 fps ele vai começar a rodar no medio a 60fps?
Sou honesto, com bugs eu não tenho problema algum nesse jogo e nunca presenciei algum de fato que estrago a gameplay/diversão...
Único problema que tenho nesse jogo é com hacks, desync e tickrate... E acredito que quanto ao desync e tickrate não tem solução, principalmente dado o "tamanho" da bluehole...

Carros novos? Esses carros vão fazer drift? É um tanque de guerra? Penso na adição desses carros apenas como carros com novas skins e formato...

Tem a data programada para o lançamento no xbox, e agora que o fortnite chego para os consoles e já tem um publico grande nos mesmos a blue hole deve estar querendo realmente cumprir com a data programada, qual será o foco da empresa nesse momento?

Com o lançamento no xbox e saida do early acess, fica uma outra pergunta, o preço base do jogo vai subir?

Outra coisa, com todos os problemas que o jogo tem passado recentemente, será mesmo que vai acontecer um milagre e reviravolta no 1.0?

Sobre otimizar o jogo e corrigir seus problemas e adicionar novos conteúdos...

Se você juntar 9 mulheres é possível "dar a luz" a uma criança em 30 dias?
Não adianta contratar mais 30 pessoas para otimizar o jogo e incluir novo conteúdo no mesmo em tempo recorde, não vai resolver...

O jogo é INDIE, a desenvolvedora é INDIE...

Vejo a expectativa que o publico tem com o 1.0 como: Battle Royale na frostbite otimizada e rodando nível Battlefield 1...
Minha expectativa com pé no chão: PUBG com numero 1.0.

Espero e desejo ser surpreendido...

Olha o ARK ali do lado...

Mas ok...

TLDR: Bear with us...


Eai meu bro.... fala agora que a 1.0 vai ser fail.
 
Então, tudo questão da distância, como falei antes, digamos que tire 10% do dano a 500m de distância, já faria o dano do hs do Kar em capa 2 ir pra aprox. 97. Se reduzir coisa de 1% a cada 100m então o Kar só deixaria de matar no hs perto de 1000m, mas aí já nem precisaria implementar isso, já seria um tiro foda pra caramba.

Realmente curioso pra saber como será a efetividade disso. Falaram que a diferença no bullet drop será perceptível já a partir de 300m, presumo que a diferença no dano seja também sensível a partir dessa distância.

Vou tentar avaliar isso tbm, mas acredito que na cabeça o calculo tenha q ser diferenciado em relaçào ao drop de dano x distância. É cabeça...
 
Mas esperaremos a versão 1.0 e todos testar e tirar suas conclusões, mas até agora não vi um se quer criticando o test server.
Dá um animo maior agora para esse update!!!

Só quero ver encher o servidor SA com 400 jogadores nesse mapa do deserto hein.
 
Depois de 4 meses sem jogar vou ter que reaprender tudo de novo. Não estou conseguindo enxergar nada, qualquer moita é inimigo. :haha:

Test Server está muito bom. Brinquei 3 partidas agora pouco, tive apenas um crash durante o loading de uma das partidas.
 
Joguei 40 minutos recem no test server.

Minhas humildes considerações:

Bullet drop esta como deveria, me senti compensando em BF.
AS animações de vaulting estão decentes e esta funcional.
Veiculos que testei - dacia, buggy e jipe, estão sensacionais, os sons de todos os veiculos q ouvi estão mto bons!
Usei a mesma config de video do normal e algumas testuras nao estao carregando tao rapido quanto no normal.

Tenho q testar mais, mas isso foi o que pude contribuir. ABC
 
Agora é um festival de vidro quebrando nas cidades :coolface:
 
Agora é um festival de vidro quebrando nas cidades :coolface:

Sim, pelo menos agora o povo vai parar de reclamar que o video não quebra kkkk.
Ainda joguei pouco no test server, mas quero ver como vai ser jogar em Pochinki, nego vai entrar nas casa sem abrir porta, tu nunca vai saber onde que ta os maluco kkk.
 
300 metros nas ARs... no caso as ARs eu to ligado que vai ter o dano bem reduzido a distância.
Adeus M16 + X4? ????

Cara, mas M16 com 4x era OP demais, foda que se nerfarem ela forte na faixa dos 200~300m não vai ter pq pegar ela invés da M4 ou SCAR.

Vou tentar avaliar isso tbm, mas acredito que na cabeça o calculo tenha q ser diferenciado em relaçào ao drop de dano x distância. É cabeça...

Ah cara, to tão curioso que já to programando deixar a tarde baixando e instalando o test server lá em casa, bora ver essas mudanças de perto!
 
Sim, pelo menos agora o povo vai parar de reclamar que o video não quebra kkkk.
Ainda joguei pouco no test server, mas quero ver como vai ser jogar em Pochinki, nego vai entrar nas casa sem abrir porta, tu nunca vai saber onde que ta os maluco kkk.
E só de fdp sair atirando nos vidros de todas as casas pro povo sempre entrar com o c* na mão hahahaha
 
Depois de tanto tempo jogando FPP, eu estou tomando no rego no solo tpp do test server.
 
Cara, mas M16 com 4x era OP demais, foda que se nerfarem ela forte na faixa dos 200~300m não vai ter pq pegar ela invés da M4 ou SCAR.



Ah cara, to tão curioso que já to programando deixar a tarde baixando e instalando o test server lá em casa, bora ver essas mudanças de perto!
 

E só de fdp sair atirando nos vidros de todas as casas pro povo sempre entrar com o c* na mão hahahaha

M16 com 4x pra mim era quase uma sniperzinha
 
Happy Vaulting
=p

 
M16 com 4x pra mim era quase uma sniperzinha

Melhor combinação do jogo, se botasse x8 ficava melhor ainda. Mas é aquele negócio, no PUBG 300 metros é uma distância longe, dificil ter combates muito maiores que 400 metros, ai geralmente puxa sniper mesmo. Mas ontem mesmo peguei meu kill mais longo dessa season, 512m de m16 + 8x.
 
Parece que vão adicionar mais uma LMG ao jogo.

 
caras, nao to entendendo nada ? Que test server é esse ? qualquer um tem acesso Eu tenho ? implementaram algum patch ?( estou no trampo)
 
caras, nao to entendendo nada ? Que test server é esse ? qualquer um tem acesso Eu tenho ? implementaram algum patch ?( estou no trampo)

Fica na biblioteca do steam como um jogo separado.
Tem que ir lá e colocar para baixar.
 
M16 com 4x pra mim era quase uma sniperzinha
Mas era mesmo, é o AR com maior velocidade de saída da bala, pra ter ideia a M16 tem apenas 10% a menos de velocidade e dano de impacto do que a Mini14!
 
Melhor combinação do jogo, se botasse x8 ficava melhor ainda. Mas é aquele negócio, no PUBG 300 metros é uma distância longe, dificil ter combates muito maiores que 400 metros, ai geralmente puxa sniper mesmo. Mas ontem mesmo peguei meu kill mais longo dessa season, 512m de m16 + 8x.
 
Parece que vão adicionar mais uma LMG ao jogo.



E tinha chato aqui dizendo que o jogo tava morto esses dias...
Não dão nem tempo de desenvolver e já ficam reclamando!

Aqui que a gente falou, tem que testar bem antes de por no test server
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo