[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho minha empresa (software para contabilidades) e cuido da empresa do meu pai (contabilidade)
Rico, um dia vou ter uma profissão... :sefu:
 
Aqui foi ao contrário, caimos base em todas as partidas e não fechou 1 la, mas a maioria tava fechando próximo ao ferry pier.
 


Não sei se foi pra mim isso, mas quando eu retruco e talz, não é por me doer pelo jogo, é me doer pelo que o povo fala em relação a atitudes da empresa.
Eu tenho minha empresa (software para contabilidades) e cuido da empresa do meu pai (contabilidade), e eu sem muito bem como é essa frustração do cliente quando atrasamos para corrigir algo.

Geralmente o processo de implementação e correção leva tempo, porque a alteração é no sistema inteiro, ou seja, tudo que é modificado vai ser atualizado para todo mundo que utilização nossa aplicação, e não adianta de nada eu corrigir um erro sem testar direito e causar outros 3 erros que vão atrapalhar o trabalho do meu cliente, aqui trabalhamos com testes automatizados e também tenho um funcionário para testes manuais (responsável por tentar simular ações do cliente).

Implementação de novas funcionalidades também levam tempo, porque elas tem que ser testadas para funcionarem e não para causarem erros.

Aqui nós trabalhamos com um road map de 3 meses, ou seja, a cada 3 meses traçamos uma lista de coisas que adicionaremos no software e vamos fazendo e conforme as features vão ficando pronta elas vão sendo enviadas para o ambiente de testes e quando testadas elas vão sendo adicionadas para a ramificação da nova versão. No final de cada ciclo desses nós temos uma versão nova do sistema testada e funcionando e enviamos para o sistema. Explicando assim parece muito lindo, porém imagina, que mesmo tendo isso, durante esses 3 meses os clientes podem precisar de modificações ou features urgentes dentro do sistema, e isso acaba atrasando a implementação de tarefas do roadmap e por ai vai.

Enfim, é um processo complicado, não sei como que funciona na PUBG Corp, mas acredito que eles tenham o road map e vão tentando cumprir na medida do possível (apesar de que toda hora eles atrasaram, o que é bem merda da parte deles), mas pode ter certeza de que quando eles mudaram os updates de semanais para quando as features ficassem prontas, era com o objetivo de entregar updates com menos bugs.

:brain:

Não direcionei o comentário pra ninguém. Se fosse direcionado, obviamente seria para o usuário pra quem eu respondi, mas também não foi o caso. O lance do fan boy foi só pra ilustrar, qualquer semelhança com o seu comportamento é mera coincidência... :bwahaha:

Só acho que vc escreveu isso tudo explicando uma coisa que eu já disse:
Vc vende um software pronto, vc faz os testes internamente e vende (teoricamente) acabado.
Se vc vendesse um software em EA, os usuários fariam os testes e reportariam os problemas ajudando no desenvolvimento da versão final.

Quanto à postura da BH, cada um tem uma forma de enxergar. O problema é quando alguém resolve dar opinião sobre a opinião dos outros.
 
Rico, um dia vou ter uma profissão... :sefu:

kkkkk com a quantidade de imposto que se paga nesse País ainda to longe de rico, mas da pra viver.

Alias, achei que me carregar em alguns jogos era sua profissão :haha:
 
Não acredito que o jogo esteja em decadência, muito pelo contrário... Nem foi lançado ainda. Creio que logo mais os hackers diminuem e essa euforia de hackers pare...

A unica coisa que eu fico meio chateado é o hitbox da kar na cabeça. Ja perdi 2 partidas por dar um tiro de kar na cabeça do cara(com capa 2) e pegar entre o nariz e queixo aprox e não matar :feelbad:


É que vocês não viram o grupo de FB, la ta lotado de nutellinha. Full choro
 
Impossivel jogar agora.. Só dando "too many logins"....
 
kkkkk com a quantidade de imposto que se paga nesse País ainda to longe de rico, mas da pra viver.

Alias, achei que me carregar em alguns jogos era sua profissão :haha:

Baita de um profissional ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Será que um dia eles implementam um modo zumbi?

Seria daora!
será que um dia o desempenho vai ser bom em maquinas mais simples também, seria da hora :haha::haha:
 
Será que poderiam implementar o pulo?

Será que poderiam arrumar o paraquedas?

Será que poderiam arrumar o menu?

Seria daora
 
Ces estão muito amargos :haha:
 
Pulo, ok, menu ok ? más o que o paraquedas tem cara ? :hmm:

paraquedas é bugadasso, não tem como negar isso, se cair na quina de uma casa fica uns 10 segundos travado. já que o sistema de pulos terá dezenas de animações poderiam consertar a queda do paraquedas também, fazer algumas animações melhores.
 
Pulo, ok, menu ok ? más o que o paraquedas tem cara ? :hmm:

Tem vezes que tu fica preso no ar com o paraquedas e demora para aparecer a opção de cortar o paraquedas, outra vezes tu é lançado longe e perde metade da vida quando dropa, mas isso é facilmente evitado caindo pelo menos uns 5 metros de qualquer construção.
 
3 jogos hoje, 3 com cheaters. Um cara da minha squad estava cheatado. FDP.
 
pra mim o que falta adicionar além do já prometido sistema de pulo seria, binóculos ou range finder, mina terrestre e uma visão noturna pra névoa ou quem sabe um mapa noturno :melior4:

skins e veículos novos não me atraem em addons para o game:isquero:
 
pra mim o que falta adicionar além do já prometido sistema de pulo seria, binóculos ou range finder, mina terrestre e uma visão noturna pra névoa ou quem sabe um mapa noturno :melior4:

skins e veículos novos não me atraem em addons para o game:isquero:

mina terrestre seria apelação, não? totalmente contraditório a proposta do jogo. O pessoal morreria do nada ou mataria do nada.

Eu acho que deveria ter menos armas pelo jogo, pessoal se virar mais na pistola e com armas ruíns.
 
mina terrestre seria apelação, não? totalmente contraditório a proposta do jogo. O pessoal morreria do nada ou mataria do nada.

Eu acho que deveria ter menos armas pelo jogo, pessoal se virar mais na pistola e com armas ruíns.

não acho que seria apelação não, mas poderia cair no airdrop também, outra coisa, vcs tem facilidade pra achar capa 3? pq pra mim é bem difícil, só pego mais as vezes quando mato alguém que ja tinha kkkkk
 
não acho que seria apelação não, mas poderia cair no airdrop também, outra coisa, vcs tem facilidade pra achar capa 3? pq pra mim é bem difícil, só pego mais as vezes quando mato alguém que ja tinha kkkkk

é difícil, a cada 20 partidas uma acho este capacete. mas também não sou de ficar looteando.
 
Atualizei pro Windows 10 aqui, qual é a opção que devo ativar para melhorar o som?
 
pra mim o que falta adicionar além do já prometido sistema de pulo seria, binóculos ou range finder, mina terrestre e uma visão noturna pra névoa ou quem sabe um mapa noturno :melior4:

skins e veículos novos não me atraem em addons para o game:isquero:
O que é de fato urgente é a kill cam pra poder denunciar cheater mais fácil. Pqp como faz falta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo