[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu pareço o tal "isentão", não pago pau pro jogo, não baixo o pau no jogo, apenas jogo.... No momento que não me servir, encosto e parto pra outro... Segue o baile.
 
A única coisa que quero é que pare uns drops de fps do nada...tipo tô correndo no meio do nada no mato com 80fps e olho pro lado (apenas mais mato e árvores...nem precisa tá perto de cidade) e o fps vai pra 40 e poucos e volta rapidamente ao normal. Não é direto, mas toda partida rola algumas vezes...coisa chata da poha.

Só vi agora seu post, isso parou depois que aumentei minha memória ram.
 
A única coisa que quero é que pare uns drops de fps do nada...tipo tô correndo no meio do nada no mato com 80fps e olho pro lado (apenas mais mato e árvores...nem precisa tá perto de cidade) e o fps vai pra 40 e poucos e volta rapidamente ao normal. Não é direto, mas toda partida rola algumas vezes...coisa chata da poha.

Só vi agora seu post, isso parou depois que aumentei minha memória ram.

aumentar a frequencia das memorias tbm.
 
aumentar a frequencia das memorias tbm.
No meu caso, aumentar a frequencia não dá, mobo antiga e só vai até 1333mhz :impossibru:
Mas os microstutters e drops pararam, totalmente. Agora só cai fps devido a config ser fraca, mesmo.
 
LIVE de PUBG com uso de hack. OS FANBOY PIRA :





PS: NESSE MOMENTO, ele está com 40 kills numa partida.
 
Até onde li: vaulting, Mapa novo, Carros novos, AC aprimorado.
Não é um vinho, mas como concluiu que será fail?
Estava programado para a semana passada o teste server com o vaulting...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Estava programado para ontem o update que ia incluir o antcheat "xigncode" ao jogo...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Esse ultimo update de 6mb bugo o voice do jogo e estava causando tela azul para alguns usuários...
O que aconteceu? Para quem não sabe ele também alterava algumas coisas no be...
Esse update teve um pequeno "rollback"...
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Alguém sabe como esta o roadmap do jogo?

E a festa do desync?
Alguém tem alguma previsão ou noticia do que esta sendo feito para resolver?

A manutenção de ontem que era referente aos updates do antcheat teve um erro "critico" e foi cancelada uma hora antes do seu inicio... Ok, mas o 1.0 aka T-800 esta vindo para a salvação...
O 1.0 não vai otimizar o jogo da agua para o vinho como muitos estão esperando...
Alguém nessa altura realmente tem a esperança/acredita que vai acontecer um milagre e caso você rode o jogo no very low a 60 fps ele vai começar a rodar no medio a 60fps?
Sou honesto, com bugs eu não tenho problema algum nesse jogo e nunca presenciei algum de fato que estrago a gameplay/diversão...
Único problema que tenho nesse jogo é com hacks, desync e tickrate... E acredito que quanto ao desync e tickrate não tem solução, principalmente dado o "tamanho" da bluehole...

Carros novos? Esses carros vão fazer drift? É um tanque de guerra? Penso na adição desses carros apenas como carros com novas skins e formato...

Tem a data programada para o lançamento no xbox, e agora que o fortnite chego para os consoles e já tem um publico grande nos mesmos a blue hole deve estar querendo realmente cumprir com a data programada, qual será o foco da empresa nesse momento?

Com o lançamento no xbox e saida do early acess, fica uma outra pergunta, o preço base do jogo vai subir?

Outra coisa, com todos os problemas que o jogo tem passado recentemente, será mesmo que vai acontecer um milagre e reviravolta no 1.0?

Sobre otimizar o jogo e corrigir seus problemas e adicionar novos conteúdos...

Se você juntar 9 mulheres é possível "dar a luz" a uma criança em 30 dias?
Não adianta contratar mais 30 pessoas para otimizar o jogo e incluir novo conteúdo no mesmo em tempo recorde, não vai resolver...

O jogo é INDIE, a desenvolvedora é INDIE...

Vejo a expectativa que o publico tem com o 1.0 como: Battle Royale na frostbite otimizada e rodando nível Battlefield 1...
Minha expectativa com pé no chão: PUBG com numero 1.0.

Espero e desejo ser surpreendido...

Olha o ARK ali do lado...

Mas ok...

TLDR: Bear with us...
 
Última edição:
LIVE de PUBG com uso de hack. OS FANBOY PIRA :





PS: NESSE MOMENTO, ele está com 40 kills numa partida.


tinha q fazer q nem a epic e jogar logo um processo nele.
 
LIVE de PUBG com uso de hack. OS FANBOY PIRA :





PS: NESSE MOMENTO, ele está com 40 kills numa partida.


Aff.... ridiculo... 58 kills
 
O hacker da LIVE terminou a partida com 59 kills. Ele usou speed hack, aimbot, wallhack, maphack, no recoil. Socos e tiros varando parede de longe. O combo completo. llololololol

O jogo está zuado mesmo. Sem proteção alguma.
 
O hacker da LIVE terminou a partida com 59 kills. Ele usou speed hack, aimbot, wallhack, maphack, no recoil. Socos e tiros varando parede de longe. O combo completo. llololololol

O jogo está zuado mesmo. Sem proteção alguma.
E mesmo assim consegue morrer, que deprimente :putz::dad::haha:
 
Putz, este hack de dar porrada atrás de parede aí é inédito pra mim. Coisa tá bem pior do que pensava.
 
vou deixar ligado aqui pra ver até onde a bluehole faz alguma coisa manualmente. Apesar de que é 4 da manhã na coréia...
 
E mesmo assim consegue morrer, que deprimente :putz::dad::haha:

Ele estava trollando. E ele venceu a partida.

Até carro em movimento basta um tiro sem mirar direito no carro. Basta estar na linha do aimbot.

Até se arrastar no chão o speed hack funciona. :lol2:



vou deixar ligado aqui pra ver até onde a bluehole faz alguma coisa manualmente. Apesar de que é 4 da manhã na coréia...


É partida gravada. Pelo visto ele nao se importa de ser pego.
 
Estava programado para a semana passada o teste server com o vaulting...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Estava programado para ontem o update iria incluir o antcheat "xigncode" ao jogo...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Esse ultimo update de 6mb bugo o voice do jogo e estava causando tela azul para alguns usuários...
O que aconteceu? Para quem não sabe ele também alterava algumas coisas no be...
Esse update teve um pequeno "rollback"...
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Alguém sabe como esta o roadmap do jogo?

E a festa do desync?
Alguém tem alguma previsão ou noticia do que esta sendo feito para resolver?

A manutenção de ontem que era referente aos updates do antcheat teve um erro "critico" e foi cancelada uma hora antes do seu inicio... Ok, mas o 1.0 aka T-800 esta vindo para a salvação...
O 1.0 não vai otimizar o jogo da agua para o vinho como muitos estão esperando...
Alguém nessa altura realmente tem a esperança/acredita que vai acontecer um milagre e caso você rode o jogo no very low a 60 fps ele vai começar a rodar no medio a 60fps?
Sou honesto, com bugs eu não tenho problema algum nesse jogo e nunca presenciei algum de fato que estrago a gameplay/diversão...
Único problema que tenho nesse jogo é com desync e o tickrate... E acredito que isso não tem solução, principalmente dado o "tamanho" da bluehole...

Carros novos? Esses carros vão fazer drift? É um tanque de guerra? Penso na adição desses carros apenas como carros com novas skins e formato...

Tem a data programada para o lançamento no xbox, e agora que o fortnite chego para os consoles e já tem um publico grande nos mesmos a blue hole deve estar querendo realmente cumprir com a data programada, qual será o foco da empresa nesse momento?

Com o lançamento no xbox e saida do early acess, fica uma outra pergunta, o preço base do jogo vai subir?

Outra coisa, com todos os problemas que o jogo tem passado recentemente, será mesmo que vai acontecer um milagre e reviravolta no 1.0?

Sobre otimizar o jogo e corrigir seus problemas e adicionar novos conteúdos...

Se você juntar 9 mulheres é possível "dar a luz" a uma criança em 30 dias?
Não adianta contratar mais 30 pessoas para otimizar o jogo e incluir novo conteúdo no mesmo em tempo recorde, não vai resolver...

O jogo é INDIE, a desenvolvedora é INDIE...

Vejo a expectativa que o publico tem com o 1.0 como: Battle Royale na frostbite otimizada e rodando nivel Battlefield 1...
Minha expectativa com pé no chão: PUBG com numero 1.0.

Espero e desejo ser surpreendido...

Olha o ARK ali do lado...

Mas ok...

TLDR: Bear with us

Os caras levaram mais de 2 semanas para mandar uma atualização que bloqueava 2 comandos no arquivo .ini
Então acharam outro comando que fazia a mesma coisa
Mais de 2 semanas para corrigirem.
Já acharam outro comando, até agora sem atualização.
Não conseguem nem ter uma consultoria para ajuda-los com a própria engine ( detalhe há uma lista da unreal engine disponível com os comandos, basta uma pesquisada no google ).
Forçaram o post process ( cagando o desempenho para todo mundo ) porque lançaram aquele modo neblina, onde era possível ver uns 30 metros a mais quando abria o inventário. ( felizmente isso pode ser evitado com tweaks no .ini )
Mas o negócio é usar a desculpa de early acess, DayZ tinha a mesma lógica, vai lançar (se lançar) e não vai ter mais player nenhum.
Fiquei sabendo que a unreal engine possui um sistema próprio que detecta speedhack ( aquele lance de identificar a posição do player a cada segundo, se houver uma alteração grande, o ban ocorre ), porém, está desabilitada no pubg por sei lá qual motivo (não me aprofundei na discussão do reddit ).
 
aumentar a frequencia das memorias tbm.
No meu caso, aumentar a frequencia não dá, mobo antiga e só vai até 1333mhz :impossibru:
Mas os microstutters e drops pararam, totalmente. Agora só cai fps devido a config ser fraca, mesmo.

Frequência das minhas memos é 2933mhz e o jogo fica no SSD. Tá foda de acreditar que seja falta de RAM. Mesmo se botar tudo no low ainda continua. O afterburner, com tudo no low, mostra no máximo ~3GB de VRAM e 6,5 de RAM

Vou desencanar disso. Não tenho problema em nenhum outro jogo. Nem fudendo que vou gastar mais uma boa grana por causa de um jogo chrome feelings
 
Frequência das minhas memos é 2933mhz e o jogo fica no SSD. Estou realmente querendo acreditar que seja falta de RAM, mas mesmo se botar tudo no low ainda continua. O afterburner, com tudo no low, mostra no máximo ~3GB de VRAM e 6,5 de RAM

Vou desencanar disso. Não tenho problema em nenhum outro jogo. Nem fudendo que vou gastar mais uma boa grana por causa de um jogo chrome feelings

cara, aqui nao rola isso. Tem as quedas pra 45fps, mas stutter de fato nao tenho nao.

passa a navalha nesse windows. poe aquele windows 10 q nao tem atualização de feature, só segurança. etc
 
cara, aqui nao rola isso. Tem as quedas pra 45fps, mas stutter de fato nao tenho nao.

Mas não tô falando de stutter. Quem falou foi o cara ali. Tô reclamando só das quedas mesmo. E sem motivo aparente (tipo meter a cara na cidade do alto de um morro).
 
Baniram

L81NAXH.jpg


Mas aí ele fez a propaganda do cheat dele, ele ganhou doações, etc

Ele mesmo falou que nao faz fortnite por causa das lawsuits. :haha3:
 
Ele já com outra conta. lolololololol


Do canal do hacker:



⚕️ Cheat UPDATE 07.11: Fix new PUBG patch from 07.11, PUBG Anti-Cheat couldn't fix ours cheat, but we have updated our source code. Because the system of a Guarantee works for us. PRO version was automatically updated for you, but for those who uses a free trial, it will be necessary to download the fresh version from our website. It isn't critical, but for your safety.
 
Cara, não dá pra jogar...
Jogando agora a tarde, terceira partida que eu e meu squad morremos pra Hacker
 
Frequência das minhas memos é 2933mhz e o jogo fica no SSD. Tá foda de acreditar que seja falta de RAM. Mesmo se botar tudo no low ainda continua. O afterburner, com tudo no low, mostra no máximo ~3GB de VRAM e 6,5 de RAM

Vou desencanar disso. Não tenho problema em nenhum outro jogo. Nem fudendo que vou gastar mais uma boa grana por causa de um jogo chrome feelings

16gb ram pode ser a solução e de quebra vai te garantir bom desepenho em outros jogos.

mas, né...200 reais no minimo :sefu:
 
O pior que ver alguém jogando com cheat assim, é algo extremamente sem graça. Por que diabos nego usa isto? Diversão nenhuma.
 
Mas não tô falando de stutter. Quem falou foi o cara ali. Tô reclamando só das quedas mesmo. E sem motivo aparente (tipo meter a cara na cidade do alto de um morro).

As cidades são má otimizadas, qual a config do seu PC?
 
O pior que ver alguém jogando com cheat assim, é algo extremamente sem graça. Por que diabos nego usa isto? Diversão nenhuma.

Bom, cada partida ganha te da quase 1k de moedas. A maioria deve usar pra lucrar com as caixinhas, não há outra explicação.
 
No meu caso, aumentar a frequencia não dá, mobo antiga e só vai até 1333mhz :impossibru:
Mas os microstutters e drops pararam, totalmente. Agora só cai fps devido a config ser fraca, mesmo.

se vc usar um processador da 3ª geração , elas chegam a 1600mhz, mas ae é gasto né :mas:

Estava programado para a semana passada o teste server com o vaulting...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Estava programado para ontem o update que ia incluir o antcheat "xigncode" ao jogo...
O que aconteceu?
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Esse ultimo update de 6mb bugo o voice do jogo e estava causando tela azul para alguns usuários...
O que aconteceu? Para quem não sabe ele também alterava algumas coisas no be...
Esse update teve um pequeno "rollback"...
Alguém tem alguma previsão ou noticia de quando vai chegar?

Alguém sabe como esta o roadmap do jogo?

E a festa do desync?
Alguém tem alguma previsão ou noticia do que esta sendo feito para resolver?

A manutenção de ontem que era referente aos updates do antcheat teve um erro "critico" e foi cancelada uma hora antes do seu inicio... Ok, mas o 1.0 aka T-800 esta vindo para a salvação...
O 1.0 não vai otimizar o jogo da agua para o vinho como muitos estão esperando...
Alguém nessa altura realmente tem a esperança/acredita que vai acontecer um milagre e caso você rode o jogo no very low a 60 fps ele vai começar a rodar no medio a 60fps?
Sou honesto, com bugs eu não tenho problema algum nesse jogo e nunca presenciei algum de fato que estrago a gameplay/diversão...
Único problema que tenho nesse jogo é com hacks, desync e tickrate... E acredito que quanto ao desync e tickrate não tem solução, principalmente dado o "tamanho" da bluehole...

Carros novos? Esses carros vão fazer drift? É um tanque de guerra? Penso na adição desses carros apenas como carros com novas skins e formato...

Tem a data programada para o lançamento no xbox, e agora que o fortnite chego para os consoles e já tem um publico grande nos mesmos a blue hole deve estar querendo realmente cumprir com a data programada, qual será o foco da empresa nesse momento?

Com o lançamento no xbox e saida do early acess, fica uma outra pergunta, o preço base do jogo vai subir?

Outra coisa, com todos os problemas que o jogo tem passado recentemente, será mesmo que vai acontecer um milagre e reviravolta no 1.0?

Sobre otimizar o jogo e corrigir seus problemas e adicionar novos conteúdos...

Se você juntar 9 mulheres é possível "dar a luz" a uma criança em 30 dias?
Não adianta contratar mais 30 pessoas para otimizar o jogo e incluir novo conteúdo no mesmo em tempo recorde, não vai resolver...

O jogo é INDIE, a desenvolvedora é INDIE...

Vejo a expectativa que o publico tem com o 1.0 como: Battle Royale na frostbite otimizada e rodando nível Battlefield 1...
Minha expectativa com pé no chão: PUBG com numero 1.0.

Espero e desejo ser surpreendido...

Olha o ARK ali do lado...

Mas ok...

TLDR: Bear with us...

caramba, esse aqui ta pistola :nps2: , tem horas que eu foco assim também, mas ae lembro que é noobice minha :soclose:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo