[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se acredita que eu acho pouco? Pra mim o ideal seria na casa dos 110.

Eita, tem que ver como vai ser dps do 1.0, porque mudaram a posição das armas na visão de primeira pessoa, talvez o 103 fique melhor, mas realmente a sensação de FOV nesse jogo parece diferente dos demais.
 
estava jogando de AK 47 no test server e não dava pra saber onde as balas estavam caindo, nem uma fumacinha, daí só consegui usar ela de perto.:feelbad: se não me engano antes tinha a fumaça onde as balas caíam pra depois compensar.
Alguém pra responder? Nos AR não tem como saber onde as balas estão indo?
 
Alguém pra responder? Nos AR não tem como saber onde as balas estão indo?

Então cara, realmente ta zuado isso mesmo, eu percebi isso no test server, até comentei esses dias.
Não ta dando para ver o rastro das AR. Esses dias tava de m16 e x4 e não conseguia ver onde os tiros estavam batendo a 300 m, o que dificulta bastante matar inimigo a distância.
 
Eita, tem que ver como vai ser dps do 1.0, porque mudaram a posição das armas na visão de primeira pessoa, talvez o 103 fique melhor, mas realmente a sensação de FOV nesse jogo parece diferente dos demais.

Pois é, você coloca 103, pra mim parece 90 kkkkkk.
 
Então cara, realmente ta zuado isso mesmo, eu percebi isso no test server, até comentei esses dias.
Não ta dando para ver o rastro das AR. Esses dias tava de m16 e x4 e não conseguia ver onde os tiros estavam batendo a 300 m, o que dificulta bastante matar inimigo a distância.
deve ser o "Realismo" que os amigos ai de cima estavam pedindo :genio:
 
mas você chegou a ver na kill cam como tomou esses hs? mesmo zoada ainda ela da pra ter uma ideia, por isso que eu vejo a kill cam e gravo ela ainda, mas eu não vi nenhum hack nos dias que joguei no TS, a m16 ta muito forte e eu acheu que o recuo das armas diminuiu tambem :haha:

Tem kill cam sem ser no test server ?
Mas não tem duvidas não cara, foi 2 HS de kar98, correndo de lado com adrenalina, tipo foi 1 e o outro só no tempo de delay de tiro, nem o technosh faria isso rsrs.
fora que o nick com numeros 287847842 no final é a cereja do bolo.
 
Mas realmente, esses últimos dias ta ficando fora de controle, squad TPP ta rolando alguns hacks de noite.
 
Mas realmente, esses últimos dias ta ficando fora de controle, squad TPP ta rolando alguns hacks de noite.
o mais escroto que tem é aqueles hacks que ficam de S12K, mano aquilo é muito doentio, as balas nao se espalham a 300M de distancia
 
Eu estou me forçando a jogar apenas em FPP, tem situações que só acontecem em TPP, por causa da visão 360, jogo fica mais equilibrado em FPP, na minha opinião.
 
Eu estou me forçando a jogar apenas em FPP, tem situações que só acontecem em TPP, por causa da visão 360, jogo fica mais equilibrado em FPP, na minha opinião.

prefiro TPP porque o jogo fica mais bonito graficamente, O modo FPP ainda é uma gambiarra,
deve ser o "Realismo" que os amigos ai de cima estavam pedindo :genio:

Na vida real da pra ver onde os tiros caem levantando poeira do chão. Está faltando este efeito que é bem importante em qualquer jogo que possui bullet drop.
 
Tem kill cam sem ser no test server ?
Mas não tem duvidas não cara, foi 2 HS de kar98, correndo de lado com adrenalina, tipo foi 1 e o outro só no tempo de delay de tiro, nem o technosh faria isso rsrs.
fora que o nick com numeros 287847842 no final é a cereja do bolo.
opa pensei que era no test server, não tenho jogado o live esses ultimos dias :haha:
 
tudo bem que é um vídeogame, mas ter um realismo é bom, o jogo é baseado em realismo, no erangel apenas distribuíram modelos de construção pelo mapa sem nem pensar, até pode ser divertido de jogar e a maioria dos players nem se importam. Mas é falta de qualidade sim!Não tem como querer dizer o contrário, muito pouco detalhado, 90% é grama verde, em que lugar do mundo real existe tanta grama verde? Então é melhor que seja deserto mesmo, pelo menos tem explicação.

Locais absurdos como falei, Uma escola sem caminhos que levem a ela e no meio da grama? é sem sentido.
Eu já penso o contrário. Erangel é pra ser uma espécie de ilha/cidade soviética abandonada, e nisso foram muito felizes. Ou vai dizer que essas fotos não te lembram um certo jogo?
16%2BSkrunda-1.jpg


13%2BSkrunda-1.jpg


21%2BSkrunda-1.jpg


tumblr_mwl9c54MkT1qljjl1o1_500.jpg


Conhece essa piscina?
2461861297_fc9cf0b070_b.jpg

a2490.jpg


Ou esse auditório?

turn-on-tune-in-drop-out.jpg
É bem assim que os soviéticos faziam, eles decidiam que aquela região lá na PQP era um ponto estratégico importante, levantavam a cidade no meio do nada e mandavam o povo pra lá.
 
Mas o mapa original é muito mal feito. O terreno é plano, os caras deveriam colocar matos mais altos para compensar um pouco isso.. ou pelo menos se os matos funcionassem a distancias grandes...

O bom do mapa novo é que você pega o negativo, gira em volta do inimigo, foge, e o cara nem vê. No mapa original o cara fixa em você e vc tem que por a cabecinha pra fora da arvore e na mira dele, pra poder atirar...
 
Até hoje não sei para que serve esse FOV.

FOV = Field of View (Campo de Visão)
Basicamente coloca a câmera da primeira pessoa mais para trás, aumentando seu ângulo de visão.
 
Até hoje não sei para que serve esse FOV.

campo de visão. se for 90 graus imagina que sua visão abrange um cone de 90 graus na sua frente, exagerando pra 180 graus(apesar de ser impossível no jogo) você enxergaria tudo que está de uma orelha até sua outra orelha igual uma foto distorcida de Gopro. Basicamente é o angulo de visão.
 
Li uma entrevista do playerunknow tempos atrás e ele disse que vão fazer um retrofit em Erangel.
 
Li uma entrevista do playerunknow tempos atrás e ele disse que vão fazer um retrofit em Erangel.
Seria muito bom.

É tosco você jogar no mapa original e ver uns 15 tipos de construção, ai vc joga no mapa novo e tem dezenas de construções, vários detalhes unicos em cada construção, o terreno todo pomposo, o fps lá em cima... é outro jogo
 
 
Apenas lembrando para os que ainda tão achando que é o mapa que ta melhor o FPS, os modelos foram otimizados, ambos os mapas estão com a mesma media de FPS.
 
  • Curtir
Reações: utR
tem algum lugar vendendo o serial praquela camisa exclusiva do japão ? eu vi um pessoal falando q tinha por 50R$, mas so achei nos ebay da vida por preços surreais.
 
Seria muito bom.

É tosco você jogar no mapa original e ver uns 15 tipos de construção, ai vc joga no mapa novo e tem dezenas de construções, vários detalhes unicos em cada construção, o terreno todo pomposo, o fps lá em cima... é outro jogo
O fps também está bom em Erangel no Test Server.

E sobre as construções, foi bem o que já disseram página atras, Erangel foi baseado em uma cidade em um país comunista. Faz parte da caracterização do mapa ter pouca variedade de prédio, carro, etc...

Li uma entrevista do playerunknow tempos atrás e ele disse que vão fazer um retrofit em Erangel.

Poderiam lançar um mapa novo, além de Miramar, e remover Erangel pra renova-lo. Ficaria 2 mapas novos e Erangel quando voltasse pra pool de mapas, traria uma sensação de novidade.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo